Eles saem da chácara e seguem numa direção contrária a q iria pra rodovia e Maiara estranha.
Maiara: Mas amor, a rodovia é pro outro lado.
Fernando: Mas quem t disse q vamos pra cidade meu amor? É hj q a gente vai passar o dia td no mato, literalmente.
Maiara: Oh Fernando, eu não estou em condições físicas d passar o dia no mato, numa barraca e com borrachudos me comendo não.
Fernando: Prazer, borrachudo. Pq hj a única coisa q vai t comer sou eu.
Eles riem do trocadilho ridículo do Fernando, mas seguem pelo caminho.
Maiara: Amor, me fala pra onde está me levando. Eu não dou conta d ficar ansiosa não poxa. Por favorzinho...
Ela fala e vai alisando as pernas d Fernando e subindo em direção a sua virilha.
Fernando:, Maiaaraaaaa, vc para d instigar baixinha. Eu paro essa caminhonete aqui e t mostro quem vai t comer no mato heim muié. Tu não me tira a concentração não heim.
Maiara: Meu sonho é ser comida no mato. Mas me conta, pra onde vc tá me levando amor... Não custa nada!
Ela vai subindo mais a mão e coloca por dentro do short dele e começa alisando o pau dele q já estava dando sinal.
Fernando: Oh amor, para com isso. Vc sabe q eu não resisti a vc. Basta um toque seu e pronto, tô de pau duro já. Espera só um pouquinho q a gente já chega.
Maiara: Vc não quer contar pra onde está me levando, então vou provocar vc, até me contar.
Fernando: Então provoca, prova msm pq eu sei q se vc provocar vai aguentar dps pq vc sempre aguenta, então provoca msm, provoca mais!
Eles seguem se provocando por mais alguns metros e logo chegam ao destino.
Maiara: Que lindo amor. D quem são essas cabanas?
Fernando: Eu disse q ia gostar neh gatinha. São minha e do Soroca. A gente msm q fez com ajuda de uns amigos do pai dele desde q éramos adolescentes.
Maiara: Atah. Então era aqui q vc trazia as piranhas q vc comia neh Fernando. Me leva pra casa agr. Presentão de casamento q vc me deu...
Ela falava gritando e chorando em total desespero.
Fernando: Ei mocinha, alto lá!!! Não começa a pensar besteira não Maiara. Vc e sua mania d me julgar sem nem saber a história. Eu fiz isso aqui na juventude sim, mas nunca, nunca trouxe ngm aqui a não ser meus pais e a Tati, q é quem trazia a Jurema aqui pra dar faxina. Eu não vinha aqui pra fazer orgia não, aqui eu vinha estudar, compôr, escrever, esquecer o estresse da vida, os problema. Aqui é meu refúgio Maiara, agr nosso refúgio onde só entram coisas boas e positivas. Então mocinha, deixa essa desconfiança, esses gritos, esse choro d desespero, td isso vai ficar aqui fora tah. Naquela cabana ali só entram coisas boas pra nós e pra nossa família...
Maiara: Oh meu amor, vc e seus valores neh. Mas se põe no meu lugar... Pensa em td q vc viveu, comendo td q era mulher q aparecia e vê se eu tô errada em pensar q, se não era na sua casa q vc as levava, em algum lugar era neh, e se...
Fernando: Ei, chega tah... O q eu fiz já está feito. O q vc fez está feito. Agr é daqui pra frente. D ontem pra sempre até dps do fim da vida. O q a gente viveu antes um do outro ficou no passado e não agrega nada na nossa vida q não seja aprendizado. Qdo eu escolhi ir atrás d vc lá em Londres, escolhi t reconquistar e mostrar o qto amo vc não foi a toa, foi pq amo vc e sei q vc tbm me ama. Então nossa vida é junto, precisa ser junto pra fazer sentido baixinha.
Maiara: Chega Fernando, já entendi e acredito em vc. Aqui é só coisa boa, nosso refúgio e lugar onde nossa princesa vai aprender o q é amor d vdd, pq aqui a partir d hj será extensão da nossa casa. Eu amei esse cantinho, amei esse lugar, amei td. E olha q só vi pelo lado d fora. Agr vamos entrar logo marido, me leva lá dentro e me mostra o q vc sabe fazer d melhor cmg. Por favor, me faz sua marido, me dá o amor que eu mereço!!!
Eles entram na cabana e Fernando fecha a porta tomando Maiara num beijo quente e fogoso q deixou ambos sem ar.
Eles foram tirando suas roupas devagar, pois a barriga de quase sete meses já atrapalhava um pouco.
Ambos ficaram completamente nus, e numa pausa entre um beijo e outro, ela disse.
Maiara: Fernando, meu amor, me ame mais uma vez, me ame com td seu fogo, me faça sua aqui e agr, faça d mim a mulher mais feliz do mundo e sacie td seu desejo de fazer amor cmg... Use e abuse d mim, sua esposa, q msm com essa barriga de quase sete meses da nossa filha, está aqui sedenta por mt, mt amor com vc. Eu te amo marido.
Fernando: Maiara, minha baixinha, eu só quero q vc saiba q vc é a mulher da minha vida, o motivo d sorrir tds os dias, a razão da minha felicidade. Seu corpo sempre foi lindo, mas agr q é morada do nosso amor maior está ainda mais lindo, se é q isso é possível. Vc é perfeita minha vida. Eu te amo mais q vc possa imaginar. Agr vem aqui, q eu estou morrendo d tesão. Meu pau tá latejando, tá doendo d tt vontade d foder vc todinha. E qdo eu falo todinha, é todinha msm e vc sabe mt bem como é...
Maiara: Então vem, me fode todinha meu gostoso.
Oieeeee...
Olha quem resolveu aparecer por aqui.
Então, ainda não é uma volta definitiva. Escrevi esse capítulo apenas para passar algumas informações importantes pra vcs.
1. Eu não estou conseguindo me concentrar para ler a história d novo, por isso, caso os nomes d alguém mudem daqui pra frente, me corrijam a cada capítulo por favor.
2. A direção da história vai seguir da msm maneira q eu imaginei desde qdo iniciei.
3. Ainda não é o retorno dela pq ainda estou bem enrolada por aqui, mas sempre q der eu posto.
4. Meu maior medo é me perder nos nomes dos personagens ou até msm repetir algum coadjuvante. Por favor, me ajudem nessa.No mais vamos ver onde consigo chegar!!!
Bjus e até qq dia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
Fiksi PenggemarNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...