Fernando: Q foi doida q já chega rindo?
Paulinha: O q essa enfermeira viu aqui nesse quarto pra sair daquele jeito? Vcs não estavam transando aqui não neh seus carniças?
Fernando: Larga d ser doida Paulinha. A Maiara doente, no soro e vc falando merda aí. Cada coisa q vc imagina!
Maiara: Foi nada não, só eu q falei umas verdades pra ela aqui. Mulher atirada, chamando o Feh d perfeito! Vê se pode! Cada coisa q eu sou obrigada a viver q só a misericórdia!
Fernando: Mas fala q eu não sou perfeito amor! Eu sei q vc tbm acha isso. Fica brigando a toa aí msm concordando com a opinião das pessoas!
Maiara: Ah é, então tá bom marido! O dia q alguém me olhar, elogiar, ou disser qq coisa e vc der showzinho igual no restaurante, vc vai ouvir td q eu tenho vontade d falar tah bom! Pq é a vdd ué. Como assim não me admirar neh? Super normal uma obra prima dessa aqui!
Fernando: Vamos pra casa logo q já vi q vc não sabe brincar. Ngm brinca com ngm e se brincar a gente se impõe tah bom?
Maiara: Tá ótimo meu anjo, msm sabendo q se mexer com vc eu viro o caralho msm. Dá em nada vc querer ou não querer! Entenda Fernando Zorzanello, enqto eu brigo, sinto ciúme, choro, vou atrás é pq eu amo e vc não deve se preocupar! Preocupe-se qdo eu parar, pq aí é q temos o problema!
Paulinha: Eita q agr deu no seu rabo hein amigo. A nanica tá dando d voadora nos seus peito! E se eu fosse vc não se preocupava msm enqto ela dá os surtinhos dela. Vc tinha q ver em Londres... Ah q vontade d carreteiro irmã! Ah q saudade do abraço dele! Meu sonho d cantar um dia acabou, pq o único q eu queria para produzir eu e minha irmã não quer mais olhar na minha cara!!! E por aí ia as lamentações dela!
Maiara: Mt obrigada amiga da onça! Não t conto mais nada boca d sacola.
Fernando: Adorei ouvir isso sim Paulinha, mas gostei mais ainda q vc pensa em cantar um dia e me dar a honra d produzir vcs! Mas a saudade do abraço e a vontade do carreteiro já passou neh! Mas eu entendo bem o q vc disse amor. A gente só se preocupa, só cuida, só quer o bem d quem a gente ama e faço minhas as suas palavras! Mas lembro q jamais deixarei d sentir ciúme e demonstrar! Eu amo vc dms baixinha!
Eles seguem conversando até chegar em casa e logo q chegam Alice abre os braços pedindo colo para mamãe!
Tati: Será q tem um pinguinho aqui com saudade hein?
Maiara: Oh princesa, vem no colinho d mamãe! Q saudade eu fico d vc pequena!
Ela fala pegando a filha do colo da Tati e abraçando forte a pequena!
Fernando: Amor, melhor vc sentar pra ficar com ela. Vc ainda está fraca e a pequena está pesadinha já! O médico foi bem claro a não fazer me esforço e nem pegar peso neh!
Tati: Ih Paulinha, agr lascou! Td dia eles fazem esforço!
Beto: E td mundo sabe pq nem fazem questão d evitar ruídos altos.
Fernando: Ah vcs, vão se lascar seus carniças! A gente está na nossa casa se amando loucamente msm. Agr vcs tbm não fazem isso neh, alecrins dourados! Eu hein...
Paulinha: Bem feito. Eu já aceitei q melhor ouvir q não ouvir, pq qdo a gente ouve a loucura deles dois temos ctz d um dia seguinte tranquilo, pq qdo não tem furdúncio naquele quarto, o dia seguinte às vezes fica difícil tah!
Tati: E eu não sei? Amores, precisam da gente ainda? Se não, vamos pra casa!
Maiara: Precisa não cunhada. Agr é com a gente se cuidar msm! Mas o Feh vai cuidar. E vcs se cuidem tbm tah, é obrigada mais uma vez por tudo!!
Eles se despedem e a Paulinha vai tbm deixando apenas a família ali na casa.
Eles passam o dia e a noite sempre juntinhos saindo d perto só para cozinhar e comer, no mais td juntos, inclusive o banho!
Chega a sexta feira , eles acordam e Maiara já começa a fazer as malas para irem para o haras qdo o telefone toca. Era Maraisa avisando q já estava voltando e q iria direto para o haras. Ela avisa q estava terminando as malas e fica combinado assim, de se encontrarem direto lá!
Fernando: Amor, combinei com a mãe q qdo estivermos indo para o haras a gente deixa a Alice lá tá?
Maiara: Não amor, ela vai com a gente! A Biah disse q quer ela lá no sábado.
Fernando: Sim, eu sei, no sábado ela vai pra lá. A mãe, o pai, a Tati, td mundo vai tbm, inclusive seus pais q a Paulinha disse q querem matar a saudade e vão aproveitar q vamos estar tds lá!
Maiara: Nossa, e eu ia saber disso q horas? Quem armou isso td?
Fernando: Reclama com a Paulinha. Ela q me informou isso agr tbm. Inclusive eles vem hj e vão direto para a chácara para irem com meus pais amanhã e eu achei isso ótimo. E por isso eles pediram para deixar a pequena lá.
Maiara: Atah, se é assim eu entendo. Mas aqui já está td pronto! Nossas malas estão aqui e a da Alice no quartinho dela. A Nete adiantou me coisa deixando td q separei passado.
Fernando: Então vamos ou vc vai esperar a Mara aqui?
Maiara: Não, ela ligou e vai direto pro haras. Só vou ligar pra Paulinha e já podemos ir!
Pensamento do Fernando on
Meu Deus, pq ligar pra Paulinha? Será q ela falou alguma coisa do pedido? Não é possível! Ela não faria isso cmg. Ela pode até estar desconfiada d querer nossos pais, amigos e família tds lá no sábado, mas ctz ela não tem d nada!
Pensamos só Fernando offA cada gol do Flamengo eu posto um capítulo, mas timeeee, só até três heim!!!
Ajuda a escritora aqui neh...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...