Capítulo 19

1K 84 4
                                    

Maiara: Ah gente, eu queria agradecer a tds vcs q vieram aqui hj. Eu não sabia q era tão amada assim por vcs e q sentiram tt a minha falta. Peço perdão pela minha atitude precipitada, mas tive meus motivos q não vem ao caso agr. Mas estamos aqui, estamos d volta, juntos e com a família crescendo. Alice tá chegando pra ser amada por tds vcs.

Fernando: E aproveitando esse momento tão perfeito, queria fazer um convite a algumas pessoas mais q especiais na nossa vida. Primeiramente gostaria d convidar meu parceiro Soroca pra ser o padrinho da Alice, da minha princesa. Não é por ser parceiro apenas, mas por ter me dado conselhos, colo, atenção e força pra ir atrás da minha baixinha. E a madrinha, eu queria convidar uma pessoa q esteve ao lado da Maiara nesses quatro meses, q foi mais q amiga dela, foi irmã msm. Paulinha, antes d mais nada, obrigada por não deixar ela sozinha nem por um instante. Agr vc está promovida a dinda da Alice. E para dindas d consagração, vão dividir o cargo não um casal, mas duas pessoas incríveis tbm. Maraisa q além d dinda vai ser a tia mais babona do mundo, e Biah, q me ajudou mto nesse processo td, desde o início.

Maiara: Gente, isso não é coisa do Fernando sozinho, a gente teve mts horas d Londres até aqui pra pensar nisso. E sim, é d meu consentimento q seja desse jeito. Mas e aí, vcs aceitam esse título?

Maraisa: Irmã, eu juro q me pegou d surpresa. Ser tia dessa mocinha já é um presente, agr ser dinda junto com a Biah é incrível demais. Obrigada d vdd irmã. Te amo. Obrigada cu, vcs são incríveis demais.

Biah: Ah amiga, Fernandinho. Obrigada d verdade msm. Nem esperava isso agr. Sei q a gente tem mt vínculo, mas ser madrinha é responsabilidade demais. Sei q darei conta, ainda mais com a Maraisa junto, e meu amor d dindo tbm. Obrigada, d vdd. Ai, tô até emocionada aqui.

Paulinha: Eu nem sei o q falar pra vcs. Apenas agradecer msm. Eu decidi ir e ficar lá com a Mah pq sei q ela sozinha é frágil, mas nesses quatro meses conheci uma Maiara guerreira q nunca teria visto aqui. Obrigada amiga, pela honra d batizar sua filha.

Sorocaba: E eu como único padrinho, terei o dever de vigiar essa menina neh. Oq com esse tt d madrinha, vai virar uma pirua mirim e os gavião vão td pra cima. Mas o dindo e o papai estão d olho. Obrigada Mahmah, obrigada meu parceiro. Contem cmg pro q precisarem sempre.

O clima segue assim, tranquilo, até Fernando perceber q havia alguém indesejado na festa.

Fernando: Biah, quem convidou a Ritinha? Essa garota veio causar problema. Pode esperar.

Biah: Eu nem vi ela chegando Feh. Mas visto isso, vou lá agr avisar q se der problema, nunca mais ela pisa no haras. Msm sendo parente, nunca mais ela entra aqui.

Biah vai até Ritinha, uma prima do Sorocaba q estava sempre por ali, e ficou com o Fernando nas resenhas algumas vezes enqto Maiara esteve fora. Ela esperava ele ficar bêbado e ia pro quarto dele e literalmente se aproveitava da situação.

Biah: Ritinha, espero q vc se comporte e não faça nenhum dos seus barracos aqui não. Pq hj é festa da Maiara e do Fernando e quem arrumar problema aqui hj vai se ver cmg.

Ritinha: Credo Biah, eu só vim prestigiar a volta deles. Eu vou fazer nada não. Eu sempre soube q o Feh é apaixonado nessa baixotinha aí. Tem nem tamanho, mas enfim, ele gosta neh.

Biah: Sim, ele ama. E do q adianta ter tamanho? Vc tem tamanho e não tem capacidade de amar alguém assim e ser amada igual.

Ritinha fica furiosa com o q ouve d Biah e sai d perto pisando alto d raiva da fala dela.

Pensamento da Ritinha on
Eu posso até não armar furduncio aqui, mas q eu vou dar mole pra ele, isso eu vou. E ela q lute pra provar dps. Pq desminto na cara d pau, nem ligo.
Pensamento off

Ritinha: Oi Feh, parabéns pelo bebê. Tomara q venha a cara do pai. Vai ser uma menininha linda.

Fernando: Obrigada Ritinha, mas prefiro q ela seja perfeita igual a mãe dela. Minha mulher não tem defeitos. Quem dera a Alice sair td a mamãe dela. Seria um sonho.

Ritinha: Ah Feh, mas vc é gato neh. Seria linda puxando vc tbm. E não seria tão baixinha neh. Pq a mãe dela é bem baixinha pra vc.

Maiara: Primeiramente, quem deu a liberdade d chamar meu marido de Feh e d gato?

Ritinha: Nossa, é só um carinho q tenho por ele. Nossa, q grossa heim.

Maiara: Segundo, como assim puxar o pai pra ser bonita pq a mãe é baixinha? Aqui minha querida, pelo seu papinho vulgar, já vi q teve seus momentos com meu marido enqto estive fora. Mas só um aviso. Quem pegou, pegou. Quem não pegou, não pega mais. Vaza oh piriguete, e não ouse chamar meu marido por outro nome q não seja Fernando.

Ritinha: Credo, q mulher loka vc arrumou heim Fernando. Deus me livre.

Fernando: Q Deus t livre msm, pq vc ainda não viu ela brava. E nem queira ver, então faça do jeito q ela está pedindo, por favor! E esquece q a gente existe tá. Eu sou um homem casado e mt bem casado.

Ritinha: Tá neh, fazer o q neh? Cada coisa q a gente vê!

Maiara: Fazer o q? Morre amor. Morre q passa essa inveja, essa vontade doida d ser eu. Agr some d perto dele, estou avisando.

Ela coloca Ritinha pra correr, e graças a Deus que ngm viu as gracinhas dela.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora