Capítulo 2

1.5K 89 5
                                    

Maiara: Enfim, Londres. Agr é focar nos planos q fizemos antes d sair do Brasil, esperar essa barriga crescer, esse bebê nascer e ver o q o destino nos reserva.

Paulinha: Maiara, agr temos q chegar no AP antes d qq coisa, ou eu vou congelar aqui. Eu tô vindo do Brasil moço, dou conta desse frio td aqui não.

Elas seguem até o AP, guardam as malas e já se separam com o primeiro problema.

Maiara: Paulinha, a gente precisa comer a aqui tem cozinha neh. Mas além d estar sem nada pra fazer, eu não sei fritar nem ovo. E agr? Eu estou com fome.

Paulinha: Minha mãe sempre disse q quem tem boca vai a Roma. Mas com ctz vai a Londres tbm. E se vc não sabe cozinhar, nem eu. Mas nisso a gente pensa dps. Agr vamos comer q se essa criança sair ao pai, vai roer seus órgãos em dois tempos.

Maiara: Ah amiga, nem q eu te agradeça o resto da vida eu vou dar conta de agradecer td. Vc é um anjo na minha vida.

Paulinha: Se fecha Maiara. Só me responde uma coisa. Até qdo vc pretende esconder até da sua irmã q vc está grávida heim? Pq.pelo q.me consta, nem a Mara sabe disso neh. Até pq se ela soubesse não teria deixado vc vir pra essa "viagem a Miami" pra espairecer.

Maiara: Pois é amiga. Eu além d esconder isso da minha metade, ainda menti o meu destino e meu futuro, afinal eu não estou em Miami e não volto agr pra Brasil, e qdo voltar vou levar meu bebê nos braços. Ela vai querer me matar, e nem sei se um dia vai me perdoar.

Paulinha: Mas qdo a barriga começar a aparecer, ela vai perceber. Ela com ctz vai fazer chamadas d vídeo com a gente. Mas de coração Maiara, espero q vc conte pelo menos a ela a verdade. Não faça isso com sua irmã. Ela não merece. E outra, enqto a gente está aqui, ela é a única pessoa d confiança q pode nos ajudar a desmascarar o Luiz de lá.

Maiara: Sim, eu vou contar td pra Mara e msm sabendo q ela vai querer me matar, ela vai ser a pessoa pra eu confiar nessa investigação. No fundo eu acho q quem gravou isso com o Luiz foi a bandida da Carla, mas não quero julgar Paulinha. Ela sempre foi louca no Feh e seria capaz d fazer isso pra tentar nos afastar. Mas daí se envolver nessa sujeira, não sei se ela seria capaz.

Paulinha: Ah seria, seria mt. Essa vagaranha é capaz d qq coisa pelo Fernando amiga. Lembra o q ela fazia com a Mikelly na faculdade qdo eles ficavam? Ela armou pra Mikelly pegar os dois se beijando e parar d ficar com ele.

Maiara: Como eu poderia esquecer meu amiga. O Feh sempre disse q só fingiu q "caiu na dela" pq a Mikelly parando d ficar com ele, ele poderia ficar cmg. Ele já me cantava nessa época mas eu não ficava com ele pq ele já estava com a Mikelly. A raiva d mim q a Carla tem vem desde essa fase. Ela achou q o Feh ia ficar com ela e ele ficou foi cmg. E nunca mais paramos de ficar. Eh amiga, até esse vídeo mentiroso aparecer. Agr vamos comer q eu tô com fome e nem sei pedir comida aqui.

Paulinha: Eu me viro , só dizer o q vc quer q eu dou meu jeito. Fome a gente não vai passar. E qdo chegar em casa, vai contar td a Maraisa, q visto essa desconfiança sua com a Carla, ela precisa nos ajudar d lá.

Maiara: Mas ela não pode contar nada pro Fernando amiga. A Mara é doida, tenho medo dela contar a ele e ele desconfiar d mim. Deus me livre ouvir dele q ele não acredita q meu bebê seja fruto do nosso amor...

Paulinha consegue pedir a comida para elas, e se surpreende ao tentar se comunicar no restaurante e se separar com um garçom brasileiro.

Paulinha: Obrigada Deus. Eu nunca desejei ter um conterrâneo como agr.

Yuri: Olá brasileiras. Podem fazer o pedido de vcs em português. Sou brasileiro e sempre q aparece alguém da terrinha por aqui sou eu quem atendo.

Maiara: Mt obrigada. Mas eu preciso d algo q me sustente. Quero carne, arroz, farofa, comida d vdd sabe.

Yuri: As comidas aqui são um pouco diferentes, mas por ser um restaurante relativamente para brasileiros, temos sim o arroz branco, feijão de caldo tipo feijoada, churrasco, batata frita. Acho q seria um prato bem brasileiro e q mataria a fome q as senhoritas estão.

Paulinha: É isso aí msm q a gente quer, e se tiver uma farofinha, uma couvezinha pra acompanhar a feijoada eu vou virar cliente assídua pelo menos pelos próximos nove meses.

Yuri: Vou ver o q temos hj, mas acho q dá pra montar esse cardápio sim. Vcs vão beber alguma coisa agr?

Maiara: Pode trazer um suco de uva pra mim e um chopp pra essa beberrona aí.

Paulinha: Claro q não irmã, suco.ora mim tbm. Não quero beber não. Temos mt coisa pra fazer hj e vc não vai fugir. Não adianta tentar me embriagar.

Elas seguem o almoço e Paulinha agradece a Deus por ter encontrado um garçom brasileiro, afinal era o q elas precisavam naquele momento.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora