Ligação on
Taty: Mah, eu já peguei a pititica na creche tah. Vou levar ela na chácara e se ela ficar bem eu durmo com ela por lá msm e só volto amanhã. Caso contrário eu tenho as chaves da casa d vcs, e fico com ela aí msm, pq aí eu sei q ela fica bem cmg sem vcs.Maiara: Mas Taty, pode ficar aqui msm. Ela vai ficar melhor perto d nós e...
Taty: E nada cunha. Vai aproveitar seu marido e deixa a Alice cmg. Vcs precisam disso e merecem tbm. Afinal, um casal precisa d momentos a dois. Passar a resto da vida cuidando dos filhos acaba virando rotina e cansando ambos. Aí brigam mais, separam e dps vão querer viver como solteiros e como se não tivessem filhos. Então, vamos aproveitar o casamento sim e deixar a filhotinha com a titia.
Maiara: Oh Taty, vc não existe msm. Eu amei essa idéia msm ficando com saudade desde já, mas quem vai amar msm é seu irmão, q com ctz vai sentir saudade tbm mas q vai se empolgar em estarmos só nós dois, sem se preocupar se a Alice vai chorar ou se vai demorar a dormir d novo.
Taty: Agr vai programar uma noite a dois fora d casa cunha, pq se a pequena não ficar aqui, eu vou praí e não quero pegar vcs pelados no sofá da sala.
Maiara: Eu acho q ela vai estranhar e não vai deixar vcs dormirem direito. Mas vc q sabe. Se quiser tentar, a escolha é sua.
Taty: Vou tentar agr e se ela não ficar tento d novo, e d novo, e d novo. Logo ela acostuma a ficar na chácara cmg ou com os avós tbm. Agr tchau cunha. Aproveita e abusa do meu irmão. Marca ele pra eu sacanear amanhã. Mas seja boazinha tah.
Maiara: Pode deixar. E obrigada mais uma vez! Bju
Ligação offMaiara desliga o telefone e segue para o quarto para escolher uma roupa, um restaurante e um motel para a noite a dois q teria com o marido.
Fernando: Amor, cadê a Taty com a pititica? Vc disse q ela ia bus... Noossaaaaa, q mulherão meu Deus!!!
Fernando: Onde a mocinha pensa q vai arrasando desse jeito heim?
Maiara: A Taty está com a Alice na chácara e vai dormir com ela essa noite, logo, ganhamos um vale night e pretendo usar da melhor maneira. Estou pronta! Vc vai ficar aí olhando ou vai se arrumar pra me dar a honra da sua companhia???
Fernando: Calma q em dois minutos eu troco d roupa queridinha. Nunca q a senhorita sai sozinha assim.
Maiara: Então t dou um pouco mais d dois minutos, pq vc ainda precisa tomar banho pq hj vc vai usar esse corpinho aqui. Usar e abusar eu diria. E eu quero meu maridinho bem cheiroso e bem arrumadinho, pq lindo, gato e gostoso vc já é d qq jeito neh delícia.
Fernando sai e vai direto pro banho e sai do banheiro com a toalha enrolada na cintura.
Fernando: Antes q me pergunte. Sim, eu vou direto pro closet pq se eu for aí perto d vc eu acabo com seus planos, pq eu começo a usar e abusar d vc aqui e agr msm e acabo com sua roupa, sua lingerie e sua maquiagem.
Maiara sorri d canto e responde ironicamente.
Maiara: Lingerie? Q lingerie? Pq se for algo q vc imagina q eu esteja usando por baixo dessa roupa, está mt enganado marido. Hj apenas essa calça d couro e essa blusinha cobrem meu corpo. Embaixo disso apenas minha linda e cheirosa pele q está doida pra encostar na sua.
Fernando: Ahhh Maiara, vc não me abusa, vc não provoca baixinha q eu t rasgo no meio heim. E já q é pra ir sem roupa d baixo, eu tbm...
Maiara: Vai sem cueca pohaa nenhuma. Eu posso ir pq não tenho nada pendurado. Mas nunca q vc vai com esse pirocão balançando aí solto nas suas calças. Nem no seu sonho Fernando. Ou vc coloca a cueca ou eu tiro a roupa e vou dormir no quarto d hóspedes sozinha. Eu heim. Sabe q não gosto dessas suas graças. Quer q as mulheres tds olhem pro seu volume é?
Fernando: Eita q ela ficou brava gente. Tem nem tamanho, mas eu q não duvido dela pq sei do q ela é capaz. Mas eu já coloquei a cueca minha linda. Eu não faço isso e vc sabe q não faria por provocação. E aí, toh a altura d acompanhar esse mulherão?
Maiara: Está lindo meu amor, msm eu afirmando q vc é lindo até sem roupa acordando com cheiro do nosso sexo ao meio dia. Vc é perfeito marido. Vamos?
Fernando: Vamos minha perfeita, pq se tem alguém perfeita aqui, esse alguém é vc neh baixinha. Eu tenho é sorte em ter vc na minha vida. Vou agradecer a Deus tds os dias até o fim dos dias e ainda vai ser pouco por Ele ter colocado vc no meu caminho.
Eles entrelaçam as mais e continuam condenando enqto descem as escadas.
Maiara: Eu q sou grata por ter vc. Pq msm dps das minhas loucuras ainda insistiu em ficar cmg e ainda assim me escolheu. Eu tenho obrigação d t fazer feliz.
Fernando: Maiara, td q vc fez foi por medo d ser julgada, por medo d não ser compreendida, por medo de ser apontada, chamada d mentirosa entre outras três coisas. Eu jamais vou cobrar d vc q me faça feliz, pq a felicidade nos temos q buscar tds os dias. E se eu insisti é pq acreditei em vc e quis isso mais q td. Fui atrás d vc sim, e iria qts vezes fossem necessárias. Sem vc minha vida não tem sentido baixinha.
Eles entram no carro, Maiara fiz qual o restaurante ela escolheu e eles seguem conversando.
Maiara: Meu amor, eu tive tt medo naquele instante em q eu falei pra vc q estava esperando uma princesa, nossa princesa. Falei achando q era a Maraisa e qdo ouvi sua voz o chão abriu debaixo dos meus pés. Imaginei q ali vc fosse me xingar, d vdd msm. Foi meu maior susto da vida.
Fernando: Aquele segundo foi um dos mais felizes da minha vida sabia. Eu em desespero atrás d vc e qdo consigo ouvir sua voz era pra dizer q tinha um pedacinho d mim em vc... Foi único meu amor, e obrigada por aceitar minhas loucuras d volta na sua vida!
Oieee...
Pra quem esqueceu, eu não esqueço qdo prometo tah!!!
Maratona 01/03
E pra Sara e Patrícia q estavam achando q esqueci hj bem d manhã, tah aí tah babys!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...