Capítulo 3

1.2K 93 4
                                    

Paulinha: Irmã, o q será q o Yuri quis dizer com "fugi do meu destino qdo ela quis fugir d mim"?

Maiara: E vc não acha q fiquei encucada com isso tbm. Mas com ctz ele veio pra cá fugindo de alguém.

Paulinha: Que loucura neh. A gente acha q essas coisas só acontecem com a gente e logo se depara com alguém q tbm fugiu d uma realidade. Agr pode pegando esse telefone e ligando pra sua irmã bonitinha. Vcs tem mt q conversar.

Maiara: Tá Paulinha, eu vou ligar pra Mara. Chata vc heim.

Ligação on
Maraisa: Oh irmã, já sentiu saudade foi? Como está a linda Miami? Queria estar junto d vc.

Maiara: Então irmã, vamos por partes.

Maraisa: Como assim partes Maiara. Vc está me assustando agr.

Maiara: Então, eu não quis q vc viesse pq a Paulinha veio cmg. E antes q vc surte, espera q a conversa vai ser longa.

Maraisa: Como assim Maiara, a Paulinha com vc, conversa longa? Me explica logo Maiara.

Maiara: Irmã, lembra daquele dia q eu e a Jéssica pintamos o cabelo igual? Q ela inventou d usar o msm ruivo q eu? Então. Td começou naquele dia. O safado do Luiz com ctz teve ajuda d alguém pra filmar aquele beijo q ele deu na Jéssica e o filho da puta mostrou pro Fernando, q terminou td cmg na msm hora. Ele não me xingou, não gritou cmg, nada. Simplesmente olhou nos meus olhos e com os olhos marejados, me pediu pra sair da vida dele pq eu tinha o machucado demais com uma traição desse jeito.

Maraisa: Mas Maiara, não era vc. Eu preciso falar isso pro "cu".

Maiara: Aqui q está o problema irmã. O Luiz confirmou q era eu naquele beijo, e só quem poderia desmentir era vc, a Paulinha ou a Jéssica, q não está mais aqui pra isso.

Maraisa: Que safado irmã, mas eu vou pegar esse safado, ou eu não me chamo Carla Maraisa. Ah Luiz, vc não perde por esperar.

Maiara: Então irmã, agr vem a parte mais delicada e sigilosa da nossa conversa. Eu não estou em Miami, eu vim pra Londres e não quero q ngm, ouviu Maraisa, ngm saiba disso.

Maraisa: Maiara do céu, o q vc está aprontando metade. Eu juro q estou com medo real dessa conversa. Daqui a pouco vc vai dizer q vai morar aí agr.

Maiara: Exatamente metade. Eu descobri q estou grávida do Feh e não tive nem tempo d contar a ele, pq qdo eu ia contar, o Luiz jogou essa bomba na minha vida. E cá estou eu, em Londres, grávida e escondendo a gravidez do homem da minha vida.

Maraisa: Mas Maiara, o Fernando precisa saber disso.

Maiara: Ele vai saber irmã, mas antes eu preciso provar a ele q não era eu naquele vídeo, pq se eu disser a ele q estou grávida e ele ousar desconfiar da paternidade, eu nem sei o q faço da minha vida. Eu sei q filho é de mãe, mas eu amo demais o Feh e não suportaria passar por isso.

Maraisa: Então Maiara, precisamos agir por partes. Primeira coisa q tenho q fazer é ajudar a Tia Maria a desvendar o mistério do acidente da Jéssica, pq ela está quase comprovando q o carro dela foi mexido. Dps  a gente tem q descobrir quem filmou aquele beijo pro Luiz, pq o safado teve algum compareça e eu vou descobrir. E só dps vamos poder provar q era a Jéssica naquele vídeo.

Maiara: Mara, eu desconfio q pode ter sido a safada da Carla q filmou. Ela faria d td pelo Feh e ela é amiga do Luiz. E acabei d lembrar aqui q a Jéssica naquele dia fez fotos de publicidade pro salão q ela pintou e escovou o cabelo. Procurando direitinho nas redes sociais dela pode ter alguma coisa.

Maraisa: Irmã, as redes dela foram apagadas misteriosamente, mas eu vou procurar até no inferno, mas eu vou provar sua inocência metade. Minha irmã não merece sofrer assim, gerando minha primeira sobrinha longe da tia aqui. E vc Paulinha, me paga tá. Nem me falou nada.

Paulinha: Desculpa Mara, mas esse assunto era algo da Mah, e ela q deveria contar a ti, e não eu. Perdão msm, d coração.

Maiara: Fui eu q pedi metade. E ela q me obrigou a contar a vdd pra vc. Ela ficou preocupada com vc tbm, acredite.

Maraisa: Irmã, fica tranquila, eu vou me virar em mil aqui, mas eu vou provar q era a Jeh naquele vídeo, nem q eu tenha q torturar o pilantra safado do Luiz Henrique. Mano, q nojo eu estou desse cara.

Maiara: Brigada metade, agr vou desligar q estou com sono e cansada. Preciso descansar.

Maraisa: Vai lá meu amor, descansa. E vc Paulinha, cuida delas pra mim tá.

Paulinha:Pode deixar. Mas pq vc tem tt ctz q é menina?

Maraisa: Intuição de tia e possível dinda dessa criança Paulinha. Tchau irmã, bjus.

Elas se despedem e vão descansar da viagem.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora