Fernando: Chegamos minha princesa. Agr me dê a mão aqui pq Deus me livre d alguém olhar pra vc e pensar q somos amigos.
Maiara: Realmente com essa aliança no dedo alguém vai desconfiar sim. Capaz marido. Vem seu bobo mais lindo com ciúme.
Fernando: É cuidado muié. Melhor previnir neh. Não custa nada...
Maiara: Escolhi esse restaurante pq é novo e estão falando mt bem da comida daqui e precisamos nos alimentar bem pq vamos gastar mts calorias qdo sairmos daqui.
Maiara se aproxima da entrada e se identifica.
Maiara: Boa noite. Temos uma reserva em nome d Sr e Sra Zorzanello.
Funcionária: Sim, vou encaminhá-los para a mesa d vcs. Vamos?
Eles acompanham a funcionária até a mesa reservada para eles.
Fernando: Meu Deus. Sr e Sra Zorzanello mt chique gente. E ela diz com orgulho q é a Sra Zorzanello. Q linda.
Maiara: Tenho msm, mt orgulho em assinar seu sobrenome meu amor. Afinal, foi por isso e por t amar tt q eu disse sim ué.
Funcionária II: Boa noite senhor. Boa noite senhora. Meu nome é Mary e este é nosso menu. Fiquem a vontade.
Ela para aí lado da mesa e deixa q eles escolham o jantar. Mary não tirava os olhos d Fernando e isso o deixava sem graça e deixava Maiara possessa, doida pra dar um murro nela.
Fernando percebe as investidas da funcionária e decide se impôr como homem comprometido.
Fernando: Nós vamos querer o menu degustação e caso a senhorita continue sendo indiscreta com seus olhares, quero tbm ser atendido por outro chef. Essa cena agr foi ridícula pq a senhora viu q estou com minha esposa e nem disfarçou, ficou olhando na cara d pau. Deprimente essa situação.
Mary: Nossa, mil desculpas pelo mal entendido Sr. Eu não estava olhando por maldade. Deus me livre! Só admirei a blz do belo casal q vcs formam. Agr se me dêem licença, vou fazer o pedido d vcs. Com licença.
Ela sai e deixa os dois sozinhos com cara d satisfação e mostrando q ali seria difícil investir assim,
Fernando: É cada uma q me aparece q só Jesus na minha vida.
Maiara: É rapaz, só Jesus msm. Quem foi q disse q ela estava olhando pra vc t desejando Fernando? Está se achando msm heim. Assim ngm aguenta com esse ego td.
Ela fala e ri da cara q ele faz, mas logo levanta e o abraça.
Maiara: Toh brincando amor. Foi nítida a investida q ela deu em vc msm vendo q estávamos juntos. E eu fiquei boquiaberta com sua atitude. Vc é realmente incrível marido. Nem precisei descer do salto para colocar ela no lugar dela.
Fernando: E vc acha q fiz isso a toa baixinha? Eu conheço a mulher q eu tenho em casa e por isso fiz eu msm o dever d casa d colocar ela no lugar dela, pq se eu deixo pra vc fazer isso ela ia sair daqui escorraçada e com razão.
Maiara: Atah, entendi. Então vc só falou pq sabia q se eu falasse seria pior neh queridinho. Ainda bem. Pq seria pior msm. Odeio esse povo baixo q fica dando em cima do marido da outra. Eu heim. Vai caçar um macho solteiro quengaiada.
Mary: Com licença!
Ela serve os primeiros pratos e não consegue olhar nos olhos do casal.
Mary: Bom apetite!
Maiara: Obrigada! Espero q esteja tão gostoso qto meu marido.
Fernando: Sorte sua poder provar neh amor. Mas sortudo msm sou eu em ter a mulher mais gostosa do mundo na minha cama tds os dias.
Maiara: E haja apetite pra dar conta!
Mary sai dali com o rosto corado de raiva, mas nem ela msm sabe o q fazer. Se continua provocando e corre o risco d perder o emprego ou se aceita q perdeu e fica na dela.
Pensamento da Mary on
Não acredito q ele está fazendo isso. Definitivamente ele não se lembra d mim. Eu não vou mentir q queria mais uma noite com ele, mas tenho medo d investir e acabar perdendo meu emprego. Preciso desse trabalho pra criar minha filha. E pensar q eu estava grávida e pensei em falar q a Kamilly era filha dele. Affs... Ele nem lembra d mim, quiçá q eu tive uma filha q poderia ser dita a ele q era dele. Mas deixa isso pra lá. Melhor meu emprego msm e deixa a Kah pensar q o pai dela morreu num acidente. Melhor assim q ela saber q é filha daquele ser inútil e soberbo do Fabrício.
Pensamento da Mary offEles seguem o jantar e assim q terminam pagam a conta e levantam em direção a saída!
Fernando: Obrigada pelo jantar amor. Estava divino. Vc escolheu direitinho. Agr vamos ver se vai acertar no lugar onde vou comer meu melhor prato. Vc!!!
Maiara: Aguarde e confia queridinho. Aqui é inteligente na arte d t agradar. Eu sei exatamente o q vc gosta e sei tbm como fazer gostoso pra vc. Agr dirige aí e segue a localização q mandei pra vc. Já está com o corpo bem alimentado, agr é hora d satisfazer outra parte dele q vai comer a melhor sobremesa q eu posso oferecer. Espero q goste!
Fernando vai dirigindo e respondendo.
Fernando: Meu amor, minha melhor em td sempre será vc. Minha melhor amiga, companheira, amante, namorada, mulher, sobremesa, sobre cama, sobre sofá, sobre capô do carro... Vc é minha melhor em td e eu tenho ctz q tbm sou a melhor versão d mim dps q t conheci. Vc só me fez e faz bem a cada dia. Acho q chegamos!
Maiara: Chegamos e vamos juntos descobrir se esse lugar é td isso q dizem msm, pq eu quero descobrir novas vidas com vc! Hj já conhecemos um novo restaurante e agr um novo motel, pq só com vc tem graça esse tipo d descoberta.
Fernando chega na portaria e pega as chaves da suite pré reservada por Maiara.
Fernando: Mas meu Deus, a Sra Zorzanello já tinha feito a pré reserva. Eu tô é ansioso por essa suíte sabia???
Mais um...
Maratona 02/03
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...