Fernando: Eu dependo da Maiara, Paulinha. Pq por mim td bem, mas ela estando em casa, não sei se ela vai querer eles estando aqui pra esse trabalho. Mas eu me garanto.
Maiara: Por mim td bem. Quem vai lidar com eles é vc, e não eu. Só não quero ter q olhar na cara desse filho da puta. Ou melhor, quero sim. Pra mostrar a ele q ele tentou mas não conseguiu destruir minha família. Estamos juntos, grávidos e felizes.
Maraisa: Mt bem irmã, precisa pensar assim msm. Não vai ser um Zé Cu qq q vai deixar vc abatida ou recuada. Tem q mostrar q está bem, feliz e mt melhor q ele.
Fernando: Tá vendo aí Maraisa, pq essa baixinha me mata d orgulho? Q mulherão eu tenho. Amor, casa cmg, por favor!
Paulinha: Eita q ele quer casar d papel passado msm. A muié tá quase parindo e ele quer casar.
Fernando: Paulinha, no dia q a gente voltou d Londres eu estava com td planejado pra pedir ela em casamento e casar no cartório, mas tivemos tt coisa pra fazer, problema no estúdio e no escritório q acabei deixando pra dps q a Alice nascer msm.
Maraisa: No fundo ele ficou com medo dela falar não,essa foi a vdd.
Maiara: Mas eu disse não metade. Ele veio com umas alianças querendo me pedir me casamento naquele dia q juntou td mundo na chácara, mas eu disse q se ele falasse isso no meio d td mundo eu ia falar não. Ainda bem q vi as alianças no bolso dele. Fui fazer um carinho no meu brinquedinho e vi a caixinha.
Paulinha: Mas rapaz, nem no meio da família essa garota sossega esse fogo. Deus do céu.
Maiara: Aqui é pau na máquina amiga. Encostou é pow msm...
Fernando: Mas ela ainda vai entender q eu sou o homem da vida dela e vai casar cmg.
Maiara: Oh amor, eu já sei disso, mas calma neh.
Eles seguem com a conversa, acertam os detalhes da nova dupla e comem o carreteiro do Fernando num clima descontraído.
Maiara: Ai amor, acho q comi demais. Toh enjoada. Vou lá em cima no banheiro.
Fernando: Bem q minha mãe diz q qdo grávida tem desejo d vdd, ela come e põe pra fora. Então hj eu acredito q era desejo msm bebezinha. "Cu" vou lá ver ela tá, espera aí rapidinho.
Maraisa: A gente já tá indo Feh. Fecha aqui a porta logo e fica lá cuidando dela. Está tarde e a partir d amante menos uma no escritório.
Paulinha: Verdade. Pode passar a chave aqui q a gente já vai. E se ela tiver desejo d novo, pode convidar a gente d boa tá. Ela passa mal, a gente não passa não.
Maraisa: Isso aí, pode convidar q a gente se esforça e vem comer com vcs. Tchau cunhado. Ah, e da próxima eu vou trazer uma pessoa cmg tah.
Paulinha: Ihhh, vai trazer o doutor pra apresentar a família. Mas aqui td mundo já conhece ele tá irmã, só pra t lembrar. Agr vamos.
Fernando: Então tá. Tchau meninas, e "cu" pode trazer o doutor qdo quiser tah. Ele cuidou da minha bebezinha e será mt bem vindo aqui.
Elas seguem cada uma pra sua casa e Fernando sobe pra cuidar da Maiara q estava vomitando até o q não tinha no estômago.
Fernando: Mas amor, nem tem mais nada aí dentro, só a Alice. Toma aqui seu remédio. Já dá pra tomar sem voltar?
Maiara: Aí amor, vou tomar um banho aqui pra ver se passa. Coloca pasta aí na minha escova q vou escovar o dente e se não voltar mais, eu tomo o remédio.
Ela entra no chuveiro, escova os dentes e consegue parar d vomitar. Ela toma o remédio e chama Fernando pra deitar logo pq ela estava mt enjoada ainda mas não queria mais vomitar.
Eles deitam agarradinhos e Maiara logo adormecem, mas Fernando fica pensativo pra concretizar seu plano sem q Maiara descubra.
Ele pega o celular e começa a mandar as msg para as pessoas confirmando os planos pro aniversário dele.
Mensagem on
Fernando: Roze, eu estou deixando td nas suas mãos tá. Só pra confirmar se vc conseguiu o Juiz d Paz pra ir na chácara fazer o casamento?Rose: Consegui sim Fernando, e já pedi a ele pra ser discreto e se comportar apenas como convidado.
Fernando: Roze, vc vai conseguir arrumar um lugar direitinho pra fazer o casamento sem q as pessoas desconfiem?
Roze: Pode deixar Fernando. A bancada onde o juiz d paz vai ficar é na mesa do bolo. Eu vou arrumar td como um aparador pro juiz e se alguém perguntar o q é aquilo eu digo q é a mesa do bolo temático q vai chegar mais tarde, pq o bolo msm da sua festa vai estar arrumado num cantinho. E nesse msm aparador eu vou arrumar o bolo e os doces finos do casamento.
Fernando: Não pode faltar Bem Casado heim, por favor. Então se vc está conseguindo pensar em td, vou deixar nas suas mãos então. Estou despreocupado.
Roze: Pode deixar q eu vou fazer td direitinho, fica tranquilo.
Mensagem offEle encerra o assunto com a Roze, guarda o celular na mesinha d cabeceira e agarra Maiara pra dormir.
Pensamento do Fernando on
Eh baixinha, está chegando o dia d pedir vc em casamento. Já pedi a Roze um vestido branco lindo pra vc usar no meu aniversário. O q vc não sabe é q se vc aceitar, a gente casa sábado, msm q seja só no cartório. Seus pais e irmão vem amanhã, meus pais e irmãos estarão na chácara e nossos amigos foram tds convidados. Eu serei um homem completo d vdd.
Pensamento do Fernando off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...