Nete: Pessoal, licença. Sei q o papo tá bom on aí, mas está na hora da patroinha tomar a lanche da tarde e tomar os remédios dela.
Maiara: Ah Nete, obrigada meu anjo. Vc é incrível e obrigada mais uma vez. Vc pode ficar com a Alice pra gente tomar café? Ela tá no soninho dela lá no quarto dps do mingau.
Nete: Claro Mahmah. Podem ir lá q a mesa está posta. Espero q esteja bom!
Taty: Nete e sua humildade neh. Td q vc faz é perfeito Nete. Tenho ctz q vai estar sim uma delícia.
Eles descem e tomam café juntos, jogam conversa fora e Maiara começa a sentir os peitos doloridos péla produção d leite. O remédio ainda não tinha feito o efeito d secar totalmente e ela precisa ordenhar ainda.
Maiara: Meninas, eu vou precisar subir pq meu peito tá cheio e preciso ordenhar. Se a Alice sentir ele cheio ela vai querer mamar e não posso por conta dos remédios q já estou tomando pra iniciar a químio daqui a alguns dias. Fiquem a vontade pra ficar aqui tah. O Feh fica aqui com vcs enqto eu subo e vou ordenhar no banho.
Maraisa: Metade, eu queria mt ficar mais, mas preciso ir ao escritório com a Paulinha. Tem trabalho esperando lá e tem tbm o EP do Douglas Henrique q precisa ser produzido tbm. Vamos adiantar td por lá e o Fernando vai trabalhando por aqui msm. É bom q ele está em casa e dicas d olho na senhorita.
Fernando: Maraisa, eu vou fazer o mínimo enqto ela estiver em recuperação e tratamento. Vou produzindo um artista por vez. Não quero passar mt tempo no estúdio e deixar a Maiara sozinha e nem deixar d ir ao hospital visitar a Fernanda e acompanhar a Maiara nas consultas e tratamento tbm. Mas vou fazendo td aos poucos sim. Pode agendar com eles essa semana e a próxima terça e quinta e dps eu vou marcando com eles d acordo com as possibilidades. Mas minha prioridade é e sempre será minha família. Sempre!
Maraisa: Pode deixar cunhado, e eu agradeço mt a Deus por minha irmã ter alguém como vc ao lado dela. Mas eu tbm sempre estarei por aqui. Vou encher o saco d vcs mais q o normal pq minha metade é um bebê grande e eu sei q ela gosta disso, d pessoas ao redor dela, msm ela sendo a mais forte da família td.
Maiara: Gente, e agradeço vcs dms, mas eu preciso ir. Tah vazando td aqui. Taty se vc precisar ir tbm, avise a Nete q a Alice tah lah em cima e pede a ela pra olhar minha filhotinha. Toh indo ordenhar pq está doendo já.
Ela sobe com o Fernando, entra direto no banho e com o chuveiro quente fica ali em um processo intenso d ordenha. Era dolorido fisicamente e psicologicamente tbm, pq ela queria mt poder amamentar suas filhas, mas sabia q era o melhor a fazer por ela e pelas meninas.
Fernando: Amorzinho, quer q encha a banheira? É mais relaxante e eu posso entrar com vc e ajudar. Sei q esse momento é seu mas posso estar ao seu lado fazendo carinho.
Maiara: Marido, querer eu quero e mt, mas sei q se eu estiver com vc me tocando eu vou sentir tesão e...
Fernando: Não amor, não é esse o toque q quero dar em vc, não agr. Ou melhor, querer eu quero e mt, mas agr eu quero apoiar vc é dar mais força, msm sabendo q vc tem força e vontade d sobra. Vamos fazer assim. Agr vc ordenha aí no chuveiro msm e eu fico aqui com vc e dps eu sei q vai precisar novamente antes d dormir. Aí eu encho a banheira e ficamos os dois juntos.
Maiara: Vc existe msm Fernando? Tem dia q eu acho q nem mereço tt sabia? Eu já fiz tt coisa pra vc e ainda assim vc aqui do meu lado pra td!
Fernando: Vc fala como se só vc tivesse falhado cmg neh. Como se eu fosse perfeito em td. Vc é uma mulher incrível amor, até qdo me chama d Fernando!
Maiara: Te amo!
Fernando: Te amo mais!
E assim eles ficam ali, juntos, Maiara na ordenha e conversando com Fernando até q o peito alivia e eles saem do banheiro direto para ver a pequena Alice q já estava acordada na sala brincando com a Taty.
Maiara: Oh meu amor, vc já está acordada princesa?
Taty responde imitando voz d bebê.
Taty: Toh mamãe, e a titia já me trocou e me deu o meu mamazinho! Agr a gente tah aqui brincando.
Fernando: Mas é uma princesa msm essa minha neném. Obrigada irmã, por nos ajudar tt sempre.
Taty: Podem contar sempre com a titia aqui tah! Eu amo essa pequena e a outra q logo chega em casa tbm.
Maiara: Falar nisso amor, temos q ver logo uma babá pra ajudar a gente! Qdo começar o tratamento vou precisar d alguém d dia e a noite tbm.
Fernando: Vamos ver essa semana em alguma agência d emprego as babás pra Alice. Podemos fazer turnos de 12h por 36h ou 24h por 72h.
Maiara: Eu prefiro q façam 24h. Acompanham o dia e a noite dela e eu fico mais tranquila!
Taty: Uma amiga minha tem assim e ela diz q foi a melhor escolha. Fazer turno dia e noite ela achava pior!
Eles ficam ali conversando e passam o dia assim, de preguiça em família.
Oieeee
Olha quem apareceu
Só pq a Sarah Barreto pediu, tah aí um capítulo
E até 2050 d novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
أدب الهواةNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...