Maiara: Vai com Deus irmã e cunhado. Aproveitem bastante pq vcs merecem.
Paulinha: Pode deixar q o escritório vai ficar bem tah. Descansa e desliga a cabeça daqui e do trabalho.
Maraisa: Obrigada meus amores, d vdd. Eu vou aproveitar ao máximo sim.
Danilo: No q depender d mim ela vai curtir cada segundo. Agr vamos...
Eles se despedem e seguem viagem enqto Maiara e Paulinha voltam ao escritório.
Paulinha: Mah, o Douglas e o Luiz vão vir hj a tarde pra assinar o contrato do DVD q vai ser gravado com as músicas q foram escolhidas lá com o Fernando. Ele precisa dar um pulo aqui hj as 15h tah.
Maiara: Pode deixar amiga, vou almoçar mais tarde hoje e venho com ele. Assim ele não esquece d vir e não me irrito a toa. Pq vou t dizer q pra eu me irritar é um pulo ultimamente.
Paulinha: E eu não sei? Nunca vi vc assim irmã, acho q a última vez q vi vc tão irritada foi qdo vc estava... Não, vc não está grávida d novo neh Maiara Carla?
Maiara: Ah Paulinha, eu estou atrasada a alguns dias e só me dei conta pela TPM q não passava, uma insegurança horrível com o Feh, chorando a toa até vendo tv. Mas eu ainda não tive coragem e nem tempo d fazer o teste. Percebi isso a dois dias só.
Paulinha: Então vc vai fazer esse teste agr. Vou ali na farmácia do lado comprar o teste. Parece até q não sabe q tem pré natal, tem exames, tem um bando d coisa pra ser feita pra q corra td bem.
Maiara: E tem um medo absurdo d estar grávida d novo e o Fernando achar q estou fazendo isso pra segurar ele, pra o rogar a ficar cmg. Já não basta achar q ele só foi atrás d mim por causa da Alice e estar a ponto d pedir separação por isso, agr posso estar grávida d novo pra amanhã ou dps ele achar q engravidei pq ele poderia estar aceitando esse meu surto d insegurança.
Paulinha: Acabou? Falou td q estava com vontade? Agr coloca esse juízo no lugar mulher, pq seu marido ama vc dms. O Fernando não sabe viver sem vc mais não. Ele não cansa d falar isso td dia o dia td e vc aí pagando d adolescente insegura? Ah Maiara, vou é buscar esse teste pra vc contar logo pra ele e ver o tt q ele vai ficar feliz com a notícia.
Paulinha sai pra comprar o teste e no caminho recebe uma ligação da Biah.
Ligação on
Paulinha: Fala amiga. O q posso ser útil?Biah: Então amiga, o Fernandinho está vindo aqui pro haras esse fds com a Maiara. O q vc acha d vir tbm? Até a Maraisa q chega d viagem no sábado vem tbm. A gente quer reunir os amigos e jogar conversa fora e o Fernandinho quer pedir a Mah em casamento d novo pq ele quer casar na igreja, como ela sonhou sempre.
Paulinha: Eita pohaa, mt informação ao msm tempo. Mas eu vou sim, pode deixar q estarei aí. Essa cena eu não perco por nada. Se precisar d ajuda para algo me chama q eu dou meu jeito aqui.
Biah: Tah bom então. Eu vou fazer a revelação do meu bebê arco-íris tbm e aproveito q vão estar td mundo aqui. Amiga, estou tão feliz q agr consegui realizar o sonho d ser mãe. Dps d perder um bebê a gente fica com tt medo. Mas agr está td bem, td dando certo.
Paulinha: Então tah bom. Eu vou d azul pq acho q é um menino. E mais uma vez, precisando me avisa tah. Tchau.
Ligação offPaulinha compra os testes e volta pro escritório entregando a sacola a Maiara q se assusta.
Maiara: Mas quem vai fazer teste irmã? Ou vc achou o preço bom e vai revender? Pra q isso td Paulinha? Tah doida?
Paulinha: É pra não haver dúvida nenhuma irmã. Agr vai fazer esse xixi num copo descartável. Deixa só eu passar um álcool nele aqui pra esterelizar.
Maiara: Não precisa Paulinha. Um potinho cabem os palitinhos tds e esse chick aqui é só fazer xixi em cima msm.
Paulinha: Então vai lah q vc faz e me mostra pq eu tô morrendo d ansiedade aqui já.
Maiara entra no banheiro e faz o testes q Paulinha trouxe e sai d lá em desespero. Não sabia se ria ou se chorava.
Maiara: Ah Paulinha, q merda... Deram tds positivos irmã. E agr? O Fernando vai achar q é armação minha, q estou querendo prender ele de...
Paulinha: Para agr. Pede perdão pra Deus pelo q vc acabou d falar Maiara. Vc ouviu o q vc disse caramba? Poxa Maiara. Mulheres só engravidam pq querem. O mínimo d casos d gravidez é por falha d método contraceptivo. Quase tds são pq elas querem ou pq se descuidam. E o bebê q está aí na sua barriga não tem culpa q vc não se previnir. Então peça perdão a Deus pelo q acabou d falar e peça a Ele q venha com saúde, com mt saúde.
Maiara: Ah Paulinha, foi um susto. Eu sei q falei besteira e peço perdão a Deus por isso. Mas e agr amiga, e meu casamento? O q o Fernando vai pensar d mim? Até esses dias eu estava pedindo o divórcio a ele e agr apareço grávida d novo. Q idiota q eu sou amiga. Eu não mereço o Fernando. Não mereço ser feliz definitivamente eu sou uma merda d ser humano.
Oi...
Tchau...
Por hj é só lindezas...
Então bora bater a meta d 100 comentários dos capítulos anteriores e pedir mt o q vcs querem...
Se querem q seja vdd...
Se querem q seja hormonal...
Se querem q seja psicológico...
Se querem q os testes estejam errado...
Mas por favor, nada de continua, continua, continua pq isso atrapalha mt a interação com vcs pelos comentários tah...E até qq dia, qdo eu der conta d escrever com meus filhos d férias...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...