Os dias passam e Maiara já estava no meio do tratamento e td estava correndo super bem, tendo o efeito esperado.
Fernando: Nete, vc tem percebido a Mary estranha? Sei lá, tem dias q ela olha pra mim diferente, usa umas roupas estranhas qdo vou no quarto ver a Alice e qdo ela desce a roupa é a msm mas o jeito q está no corpo não é. Como se ela ousasse mostrar algo a mais no corpo qdo estou só com ela.
Nete: Ah patrãozinho, perto d mim eu não reparei nada ainda, mas cuida heim, se Dona Maiara perceber isso o senhor está frito e a Mary mais ainda.
Fernando: Eu não sei se é coisa da minha cabeça d homem sabe Nete. As vezes é o jeito dela, mas a roupa q me deixou com a pulga atrás da orelha. Ela desabotoa a camisa qdo está lá em cima e aqui abotoa até o último. Isso está me deixando até constrangido. Pq imagina a Maiara pegando ela fazendo isso é percebendo q é só perto d mim? Quero nem pensar o q ela faria, pq meu medo é ela achar q eu tenho alguma coisa a ver com isso. Nete, eu amo minha baixinha, amo dms a Maiara e nunca passou pela minha cabeça nada disso. Essas babás aqui em casa pra mim são funcionárias assim como vc é, como o pessoal do estúdio é. Relação d patrão empregado! Eu sei q vc é diferente, tem anos q cuida d mim, mas eu jamais faria algo ou tentaria com ngm.
Nisso Maiara q estava descendo as escadas ouviu td e decidiu esperar o tempo e colocar um plano em ação pra pegar a Mary e aproveitar dar uma testadinha no Fernando.
Pensamento da Maiara
Ah, então a ninfetinha está se insinuando pro meu marido neh? E ele sendo bem claro com a Nete q não quer. Mas vamos ver até onde vai a coragem dela e o amor dele. Calma q na próxima sessão eu t pego rapariga. E vc marido, vai ganhar um chá hj pela sinceridade em dizer q me ama. Pq pelo visto o jogo da safada está bem sujo e ele até agr sendo honesto. É hj q esse resguardo acaba, o médico me liberou mas tenho q usar preservativo! Vou pedir na farmácia e vou fazer uma surpresa pro Feh. Ele merece e eu tbm pq eu não sou d ferro!Ela liga na farmácia pede preservativos d vários sabores, arruma uma caixinha d presente e coloca tds elas dentro.
Qdo o Fernando chega no quarto ele logo avisa q a Regina estava fazendo a Alice dormir e q ele tbm já ia deitar pq tinha trabalhado mt e no dia seguinte seria pior ainda.Maiara: Então vamos tomar banho amor, q amanha vc trabalha e dps d amanhã eu tenho a penúltima sessão. Mas antes, pega aquela caixinha ali no criado mudo q tem uma surpresa pra vc!
Fernando: O q vc está aprontando baixinha? Presente pra mim? Nem é meu aniversário nem data especial hj! Maiara, Maiara...
Ele abre e se depara com várias camisinhas diferentes e fica sem entender, pq o médico tinha dito q a chance dela engravidar era pequena e eles nunca tinham usado preservativo. Pq agr?
Maiara: Pq essa cara d espanto amor? Eu sei q vc não gosta é mt menos eu. Mas a única maneira d tirar esse atraso td q a gente está é usando isso. E eu não aguento mais ter vc tão perto d mim, sentir seu pau ficando duro na minha bunda d madrugada e não poder fazer nada! Então o doutor deixou mas tem q ser assim, encapadinho.
Fernando: Larga d ser doida Maiara. Quem disse q eu fico assim? Eu não fico nada. Vc q sonha com essas coisas. Amor, tá acabando o tratamento já. Eu espero, tá td bem.
Maiara vai saindo do banho do jeito q estava msm, sem nem lavar o cabelo...
Maiara: Então tah bom Fernando, não tá com vontade pq deve estar cheio d mulher t satisfazendo na rua neh. Os dias q eu fico aqui igual uma defunta nessa cama vc deve aproveitar as ninfetinhas por aí! Td bem, se vc não quer tem quem queira! Pode tomar seu banho q eu vou encontrar minha irmã no escritório! E me dá esses preservativos aqui! Vai q encontro alguém q sinta tesão na doente aqui, na magrela, debilitada, com olho fundo, quem sabe neh!
Fernando ouve cada palavra em silêncio e se arrepende do q acabou d fazer, mas antes d falar qq coisa, ele volta onde ela está e a segura sem fazer força pelo braço e a coloca sentada na cama sentando ao lado dela q já chorava.
Fernando: Ei, vc ouviu td q acabou d falar? Vc tem noção do q disse? Minha vontade é t pegar d jeito agr e dar uma surra d amor nessa cama q até Deus duvida. Mas eu sei o q vc passa td semana aqui nessa cama pq quer ficar curada, eu vejo td q vc sente aqui pela nossa família, e sim eu fico d pau duro perto d vc pq minha mulher é gostosa pra caralho e eu nunca precisei procurar nada na rua pq ela me faz mt homem, me satisfaz na cama e na vida e eu sou mt grato e feliz por isso.
Maiara só sabia chorar, pq sabia q ele tinha ficado ofendido com o q ela disse e ele só queria o melhor pra ela, assim como ela iria querer pra ele se fosse ao contrário.
Oi!
Tchau!
Até 2050
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...