Fernando: Amor, te amo muito. Boa noite tá minha vida! Dorme com Deus...
Maiara: Boa noite meu amor, dorme com Deus vc tbm. Te amo mt papai!
Ele passa a mão por cima da barriga dela e ali adormecem, abraçados e trocando carinhos.
No dia seguinte...
Pensamento do Fernando
Q saudade eu estava d dormir e acordar com vc aqui bebezinha, na nossa casa, na nossa cama. Como é linda a minha baixinha. Tão perfeitinha e tão minha. Te amo tt meu amor.
Pensamento do Fernando offMaiara: Oi amor, bom dia. Está aí me olhando a mt tempo?
Fernando: Tempo suficiente pra agradecer a Deus por ter me dado vc d presente e poder dormir e acordar do seu lado tds os dias. Te amo bebezinha. Agr vem cá q a Nete está vindo trazer nosso café já já.
Maiara: Mas amor, a gente podia ter descido. Estou com saudade da Nete. Quero matar a saudade dela. Ela deve ter mt coisa pra me contar.
Fernando: Oh vc já pensando q eu trouxe mulher pra casa. Para com isso amor. Aqui em casa mulher nenhuma entrou, já disse. Nossa cama, nosso quarto, sempre foi meu e seu, apenas. Mas se quiser saber da Nete, fique a vontade.
Maiara: Mas eu vou perguntar msm. Quero saber td q aconteceu nessa casa. De dia e d noite. Quem veio no estúdio, se veio alguma catilanga no estúdio q não fosse cantora ou compositora. Pq tem uma q eu tenho ctz q veio aqui e ctz q vc aproveitou bastante do estúdio.
Fernando: Para amor. É sério. Eu não fiquei com ngm em casa. E o q aconteceu foi pq estava bêbado e tentando esquecer q vc tinha me abandonado aqui sozinho. Pq esquecer vc era impossível. Mas foi só sexo, só alívio, só bebida msm. Agr chega q já já a Nete chega aqui.
Nete: Bom dia Patrãozinho... Bom dia patroinha... Q saudade d vc Mah. Oh meu Deus. E essa barriguinha aí? Vc está tão linda Dona Maiara. A benção é grande!
Maiara: Oi Nete, bom dia. E pode parar com o Dona Maiara tah. É Mah, como sempre foi. E a barriguinha está ótima e crescendo. E estou morrendo d fome Nete. O q tem d bom aí pra gente?
Fernando: Se tem uma coisa q não mudou Nete, foi a fome e a curiosidade pra t perguntar as coisas q aconteceram aqui em casa enqto ela esteve fora.
Nete: Oh Mah, o patrãozinho se comportou mt bem, pelo menos aqui em casa. Até aquela Lauana q a senhora não gosta veio aqui e ele tratou d atender ela na área com a Mariana e o Felipe, pra não ter motivo. A namorada do Felipe veio junto e ela ficou bem d olho. Foi só uma vez q ela veio aqui compôr.
Fernando: Eita Nete q ela vai dar a ficha completa. Mas pode dar, eu não escondi nada dela não Nete.
Nete: Então ela já sabe q desde q ela foi embora vc não consegue tocar o piano Sr Fernando? Q vc senta na sala do piano e chora lembrando dela. Pq agr Mah, quem sempre toca o piano qdo ele usa nas produções, é o Felipe. Pq ele não consegue.
Fernando: Eu lembro da música q fiz pra ela Nete, por isso q dói tt. Mas vai passar. Eu vou tocar d novo e vou conseguir pra ela e por ela.
Maiara: Ah meu amor, mas logo o piano? Eu gosto tt d vc naquela sala. Além da sala ser linda, vc fica ainda mais lindo no piano.
Fernando: É meu amor,.mas só eu sei o qto doía sentar naquele piano q eu usei pra fazer uma música pra vc e não lembrar da minha musa inspiradora no msm instante.
Maiara: É sério? Esse tempo longe eu ganhei até música? Então vamos tomar café q eu quero ir lá ouvir agr...
Nete: Isso Mah, eu tbm quero ver o patrãozinho lá d novo. Ele precisa disso Mah, aquela sala tem mt do Sr Fernando nela.
Fernando: Vc heim Nete. Agr ela não vai sossegar enqto não for lá. E eu não sei se estou preparado pra isso ainda. Mas vamos tomar café q dps a gente decide o q vamos fazer neh.
Maiara: Isso. Vamos tomar café q dps a gente vai na sala do piano q quero ouvir meu amor tocando a música q ele fez.ora mim. Obrigada Nete, pelo café e pelas dicas. Vc continua sendo um anjo.
Eles tomam café da manhã juntos na cama e ficam d chameguinho até q Maiara fala.
Maiara: Amor, vc fez música pra mim? Eu quero ouvir. Me mostra vai, por favor.
Fernando: Eu sabia q a Nete ia falar algo sobre isso e eu ia acabar falando o motivo. Mas eu fiz sim bebezinha, mas vamos devagar neh. Eu esperei o seu tempo lá em Londres com vc e só voltei qdo vc se sentiu segura. Então espera meu tempo só um pouquinho q eu vou voltar aos poucos a entrar na sala. Prometo!
Maiara: Tá bom então, não quero forçar nada com vc. Sei q precisa desse tempo. Vc nunca foi assim, d ficar longe justamente do seu piano. Eu vou respeitar mas não vou esquecer. Quero saber como é essa música. A música q meu bebezão fez pra mim...
Fernando: Ah baixinha, vc sabe o qto eu amo vc, e obrigado por entender meu tempo. Mas se eu disser q só em ver vc aqui já me sinto seguro d voltar lá? Mas vamos com calma neh. Sei q com vc ao meu lado eu fico mt mais seguro pra encarar meus medos. Obrigado por tt baixinha.
Maiara: Só me promete q qdo for no piano d novo, vc vai cmg? Deixa eu estar com vc nesse momento especial pra vc?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...