Maiara: Marido, eu t chamo assim td dia se vc quiser, mas calma, só faltam dois meses pra nossa princesa chegar. Vamos esperar, por favor! Olha como eu estou feia, gorda, remando...
Fernando: Meu amor, vc sempre foi linda d qq jeito, mas grávida está na sua melhor fase. Maiara Carla, vc está linda, está a mulher mais perfeita do mundo. Não tem nada d feia e nem d gorda, vc está cheia d amor, vc é puro amor, em cada passo q vc dá.
Maiara: Ah amor, assim é golpe baixo neh. Eu já sou chorona, grávida piorou, e vc se declarando assim, do nada? Vc me faz chorar mais e mais neh. Sacanagem sua.
Fernando: Mas é vdd bebê, vc está simplesmente perfeita e eu me casaria com vc hj, agr se vc quisesse.
Maiara: Amor, só mais dois meses. Festa agr só seu aniversário e chega, dps só com a Alice nós braços.
Fernando: Meu aniversário eu queria ir pra Goiânia, ficar lá na fazenda sossegado só a gente. O q vc acha?
Maiara: Eu acho lindo pro ano q vem, pq agr qq hora é hora meu amor, e imagina e eu passo mal lá e nossa filha resolver nascer longe d casa, sem o quartinho dela, sem a médica dela, sem as coisinhas dela q fizemos com tt carinho.
Fernando: Pois é, melhor não arriscar neh. Então a gente fica aqui em casa, só a gente msm.
Maiara: Amor, vamos deixar isso pra decidir dps q as meninas devem estar chegando e nem sinal d carreteiro ainda neh.
Fernando: Eu vou lá fazer então. Beijo.
Maiara: Não senhor. Vamos tomar banho e tirar esse cheiro d sexo q está na gente. Dps a gente desce e vc faz.
Fernando: Mas amorzinho...
Maiara: Nem mais nem meio mais Fernando, vamos pro banho tá.
Eles tomam banho cheio d carinhos e descem pra Fernando fazer o carreteiro e as meninas logo chegam.
Maraisa: Eita Maiara, q mal chegou do hospital e já tava fazendo estripulias.
Maiara: Ih, tá doida? Q estripulias Maraisa?
Maraisa: Já estavam transando os dois, tenho ctz.
Fernando: Mas pq tt ctz assim? Tem bola d cristal agr?
Maraisa: E precisa? Os dois d cabelo molhado a essa hora, ctz q transaram e tomaram banho juntos. Deus pervertidos.
Paulinha: Vcs acham q enganam quem? A gente conhece vc a bastante tempo irmã e tem ctz q vc colocou o Fernando pra tomar banho.
Maiara: Difícil vcs heim, Deus do céu.
Fernando: A gente estava se amando msm e fomos tomar banho pq o cheiro de sexo enjoa minha baixinha e vcs não são obrigados a sentir nosso cheiro d amor um no outro. Eu heim... Agr vamos sentar pra comer q já está quase pronto. Enqto seca o arroz aqui vamos resolvendo como essa baixinha vai trabalhar d casa.
Maraisa: Então irmã, vc pode ficar em casa numa boa e caso haja necessidade d alguma assinatura ou algo assim a gente traz aqui. Nem precisa ficar imprimindo, assinando, scaneando e enviando nada. Trazer aqui dá menos trabalho.
Paulinha: E falar em menos trabalho, eu trouxe as papeladas da dupla do Ivan pra vc assinar logo. E Fernando, vc vai ter estômago d produzir esse EP?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
Fiksi PenggemarNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...