Capítulo 85

626 64 23
                                    

Padre: Então, eu vos declaro, marido e mulher. O noivo pode beijar a noiva!

Eles se beijam devagar e sem demora, afinal estão na igreja neh mores.

Eles vão saindo, seguidos pelos pais e padrinhos e o sorriso no rosto deles era nítido e transbordava o amor q ambos sentiam desde sempre!

Eles chegam na festa e como d costume, chuva de arroz para entrada dos noivos! Uma euforia toma conta daquele salão e tds estavam em êxtase pois a felicidade dos noivos era única e surreal! Ainda mais após saber q viria a Fernanda pra somar amor naquela família!

Os noivos cumprimentam a tds e enfim sentam para jantar, pois até então só tinham beliscado aqui e ali, e assim começa a conversa!

Fernando: Mas amor, qdo foi q descobriu o sexo da nossa pequena? Vc escondeu direitinho cara, não desconfiei d nada. Pegou a tds d surpresa!

Maraisa: Tds msm. Estava falando com o Dan sobre isso, sobre pensar em como fazer um chá revelação pra vcs e vem a Maiara fazendo isso.

Danilo: A gente estava até vendo casa d festa e decoradores com ideias inovadoras. Mas aí vem a Maiara e joga essa verdade na nossa cara.

Biah: Ela sendo ela neh gente. A mais independente d tds seguindo costume da vida.

Maiara: Pois é gente, eu já fui tão surpreendida pelo Feh q resolvi surpreender ele e a tds tbm. Se eu fosse fazer um chá revelação, alguém saberia antes d tds e não seria eu a escolhida neh, então eu decidi fazer a secagem fetal tem uns 10 dias e disse q só pegaria o resultado no dia do casamento para q não houvesse problema d contar sem querer. Aí eu fiz e pedi a contra prova com cinco dias e tive ctz hj q era msm a Fernanda, pois os dois exames deram sexo feminino.

Sorocaba: Sagaz essa Mahmah heim. Fez td por debaixo dos panos, debaixo do nariz d vcs e ngm desconfiou d nada.

Fernando: Parceiro, ela disse q não queria saber agr, q era mt informação pensar em casamento com quinze dias e ainda saber o sexo do bebê. Ela agiu bem quietinha msm e nem sonhei q faria assim, pq quem sempre faz surpresas sou eu neh.

Maraisa: Vcs lembram q a trouxa não quis casar na igreja por conta da barriga neh. Mt informação e coisa pra resolver dizendo ela. Voltar pro Brasil, casar, fazer enxoval. Eis q Deus mostra a ela q é sempre da maneira Dele e q Ele queria ela casando grávida e assim foi.

Maiara: Pois é neh irmã. Casei no civil grávida da Alice a agr da Fernanda. Acho q Deus me colocou nesse mundo pra ser mãe msm.

Fernando: E é sua melhor função! Vc é uma esposa excelente, perfeita eu diria. Mas vc como mãe é indiscutivelmente perfeita. Sorte a minha ser o pai das suas filhas, das nossas princesas.

Maiara: Pois é, e com isso perdi o posto de princesa da sua vida neh marido. Agr vc tem duas.

Fernando: Vc é minha eterna princesa baixinha. E nossas riquezas vieram apenas pra somar. Agr eu tenho três princesas na minha casa, na minha vida.

Maraisa: Mas é gado esse meu cunhado. Pensa num homem d quatro pneus arriados é ele. Mas irmã, parabéns. Enganou td mundo direitinho e enganou até vc msm, pq ctz q se vc pegasse o resultado antes teria dado com a língua nos dentes.

A festa segue a td vapor, td corretamente como programado pelo Célio e sonhado pela Maiara, até q...

Fernando: Cunhada, acho q já vamos indo. Nossos pais já foram, mts amigos tbm, agr estão só os mais chegados. Eu confio em vcs lá com a Alice tah. Toh sequestrando minha baixinha e o q virá dps daqui só diz respeito a nós.

Ele fala e pisca para Maraisa q já sabia o q ele tinha planejado e não ousaria contar a irmã e estragar a surpresa.

Maiara: Vamos ter uma noite a sós d novo amor? Pq pelo q me consta só viajaremos na madrugada neh.

Fernando: Sim amor, viajaremos amanhã bem cedinho e essa noite é nossa lua de mel neh. Vamos?

Maiara: Vamos...

E eles dali para um hotel onde já estava td esquematizado para um lua de mel.

E eles dali para um hotel onde já estava td esquematizado para um lua de mel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maiara: Nossa amor, q lindo. Nem sei se mereço tt...

Fernando: Shiiiuuuuuuu... Merece sim, merece mt mais q isso é vc sabe disso. Pare d diminuir o mulherão q vc sempre foi! Agr vem cá pra eu vou dar a vc td q a mulher mais foda q eu conheço merece.

Ele pega ela pela mão, vira d costas e vai beijando seu pescoço e desabotoando seu vestido lentamente até q ele cai dos ombros inteirinho até tocar o chão e ele se surpreende com o q vê.

Fernando: Maiara do céu, assim vc mata papai! Eu não estava preparado para essa perfeição. Vc é linda d qq jeito, mas achei q vc d noiva seria o auge, mas essa lingerie vai me matar d vdd.

Maiara: Então tira ué. Se t causa tt sentimento adverso assim, se está achando tão perfeita tira. Tenho ctz q vai preferir me ver sem ela, por mais q tenha gostado d me ver com ela. Digo por experiência própria.

Ela fala e vai tirando a roupa dele tbm.

Maiara: Vc está deslumbrante d smoking (ela vai falando e tirando a roupa dele) e perfeitamente lindo com essa box branca, mas ainda assim, prefiro assim, sem nada!

Ela fala e vai alisando cada pedacinho do corpo dele e abaixando bem devagar até ficar d joelhos e sem piedade abocanhar o pau dele td d uma vez e sem mais delongas, iniciou um oral intenso e forte, sugando e lambendo, fazendo ele gente com intensidade e pegar em seus cabelos ainda com o penteado do casamento e ajudá-la nos movimentos d vai e vem fazendo ela engolir ao máximo td extensão do pau dele.

Fernando: Isso baixinha, engole essa piroca td msm q eu vou gozar na sua boquinha minha delícia.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora