Paulinha: Até q enfim heim. Se eu fosse depender d carreteiro d vcs eu morria era d fome, isso sim.
Maiara: E se eu disser q eu já estou com fome d novo? Acho q essa história d comer por dia e verdade msm. Feh, e agr? Tô com fome. Vamos comer o q?
Fernando: Baixinha, comer carreteiro agr vai ficar pesado, mas se vc quiser eu faço. Oi se quiser pra coisa eu faço tbm. Td q vc quiser bebezinha.
Maiara: Assim eu fico mal acostumada Fernando. Mas pode ser um macarrão com queijo msm. Acho q tem td aí.
Paulinha: Isso tem. Vc não vive sem queijo. Parece um rato.
Fernando: A rainha mais linda do mundo. Já tirei o Brasil, agr Londres, não achei nenhuma mais linda q essa.
Eles se beijam e seguem para fazer o macarrão pra Maiara q estava mais com vontade d comer do q fome d vdd.
Maiara: Ah amor, estava uma delícia. Agr vamos dormir q estou exausta. Acho q andei demais por hoje. Ou melhor, vou encher a banheira pq preciso relaxar.
Fernando: Eu coloco pra encher baixinha, enqto vc descansa. E faço massagem em vc tbm. Faço td por vc e pra vc meu amor.
Maiara: Gente, q homem romântico e apaixonado esse homem se tornou. Não muda não heim, nunca mais. Eu quero esse Fernando d Londres pra sempre.
Fernando: O Fernando está assim em td lugar bebezinha. O Fernando está é perdidamente apaixonado e isso deixa ele assim, bobo. Ah, e o Fernando, faz e fará d td pra arrancar esse riso bobo d vc tbm, q tá bem felizinha q eu tô vendo.
Eles sorriem e seguem em direção ao banheiro. Enqto Fernando coloca a banheira pra encher Maiara vai tirando a roupa, e ela sem roupa, deixa a barriga bem mais em evidência do q com tds aqueles casacos.
Fernando: Baixinha, é pra judiar msm? Estou a quatro meses sem t ver e vc faz isso cmg? É judiação Maiara...
Maiara: Huummmmm, agr eu sou Maiara. Mas vc achou o q, q eu fosse tomar banho d roupa? E nem fica d mt gracinha pq eu sei mt bem q vc quer é me agradar seu bobo. Olha isso, estou enorme, inchada, nem é pra tt Fernando. Pode parando!
Fernando: Bebezinha, vc sempre foi linda, mas com essa barriguinha vc está perfeita. Pense apenas q é passageiro e q logo estaremos com saudade dessa barriguinha aqui. Mah, vc está simplesmente perfeita grávida meu amor. Perfeita entendeu? Perfeita!!!
Maiara: Sério amor q vc vê isso td msm? Estou me sentindo até menos feia e gorda agr dps d tt elogio.
Fernando: Amor, vem aqui, termina d tirar o pouco d roupa q lhe resta e vamos entrar.
Ele fala e já vai tirando td sua roupa e entra na banheira. Logo dps ajuda a Maiara entrar e antes d se sentarem, eles se beijam e começam as mãos bobas, mas interrompem do nada...
Fernando: Baixinha, melhor a gente parar, ou se não eu não vou me conter. E vc está grávida neh. Será q não tem perigo? Vc já está a bastante tempo sem ter relação, chegar assim do nada, será q pode ser perigoso?
Maiara: Quem t garante q estou a mt tempo sem nada Fernando? Fale por vc, q tenho ctz q não tem nem uma semana q está sem, agr sobre mim quem sabe sou eu tah!
Fernando: Q isso Maiara? O q vc tá falando? Como assim vc estava se relacionando com alguém aqui e não me falou nada?
Ele fala assustado enqto Maiara ria da cara d espanto q ele fazia a cada palavra.
Maiara: Tá vendo como é ruim. Eu sei q vou ter q passar por isso na minha volta, pq lá no Brasil tem mts catilangas q usaram do seu corpinho Fernando. Pq eu não poderia ter tido alguém aqui? Pq tô grávida? Não me impediria. Mas sabe pq eu não tive ngm? Pq eu sei bem direitinho quem eu amo tá. Já vc...
Fernando: Eu tbm te amo mt baixinha, mas eu já expliquei a vc. Eu achei q vc nunca mais fosse querer me ver d vdd poxa. Vc sumiu sem deixar rastros. Me perdoa? Mas fala pra mim, vc ficou com alguém nesse tempo?
Maiara: Não Fernando, eu não fiquei com mais ngm além d vc no Brasil. E qto a poder continuar o q a gente parou por conta do seu medo, se joga Fernando. Pode mostrar o tamanho da sua saudade, pq se vc estava com saudade eu tbm estava e tratei d ligar pro meu médico pra saber se estava td bem pra me relacionar sexualmente com o pai da minha filha. E acredite, ele me autorizou.
Fernando: Então vem cá, q vou mostrar d onde a gente parou e onde podemos chegar. Mas presta atenção baixinha, vc não vai se relacionar só sexualmente com o pai da sua filha não, vc vai se relacionar pra vida, em td com o pai da sua filha e amor da sua vida. Eu te amo Maiara, entenda e aceite isso d uma vez por tds.
Eles começam um beijo quente e começam a matar uma saudade q era latente em ambos. Ele começa a beijar o pescoço dela deixando alguns chupões q com ctz ficaram marcados no dia seguinte, vai descendo os beijos para os seios dela e enqto lambia e chupava um ele ia massageando o outro e vice versa. Maiara já estava em êxtase, e sem q ela esperasse, ele enfiou dois dedos na buceta dela e ela gemeu, sem pudor e ali ele ficou com movimentos de vai e vem até q ela gozou.
Maiara: Ah Fehhhh... Q saudade q eu estava disso, q saudade d sentir prazer com vc...
E mais do q depressa, ela abaixou na banheira com cuidado e não deixou q Fernando abaixasse tbm, pois agr seria a vez dela fazer o oral nele. E assim ela fez. Enfiou o pau dele td na boca e fez um trabalho perfeito.
Fernando: Chupa baixinha, chupa essa piroca td vai safada. Engole esse pau td seu meu amor, vai, chupa q eu vou gozar... Ahhhh, huuummm, vai baixinha, vou goozaaarrrr...
Ele goza na boca dela q engole td. Ele senta ela na borda da banheira e começa a esfregar o pau dele nos lábios da buceta dela, e qdo ela estava cheia d tesão, ele mete, mete td d uma vez e ele geme alto e forte, e ele começa um vai e vem intenso, mas sem mt força pois estava com medo d machucar.
Maiara: Fode amor, mete com vontade. Deixa eu sentir esse pau todinho dentro d mim, vai...
Fernando: Vc quer é, então toma sua safada, toma uma surra de piroca vai, minha gostosa...
Maiara: Vai amor, vai q eu vou gozar, mete Fernando, vai...
Fernando: Então goza, goza pra mim q eu vou gozar vc todinha tbm minha gostosa.
Eles gozam juntos e finalizam o sexo com mts beijos e mãos bobas durante o banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...