Capítulo 76

652 71 21
                                    

Maiara volta a chorar...

Maiara: Vc não está falando sério neh marido! A gente já casou amor! Tá lindo assim! Eu te amo desse jeitinho!!!

Fernando: Eu tbm te amo desse jeitinho e sei q seu jeitinho é d menina sonhadora, é um dos seus sonhos é casar na igreja, numa mega festa, com tds os seus amigos e familiares! É pq não realizar em breve com o homem da sua vida q já é seu marido e te ama tt q morre só d pensar em viver longe d vc???

Maraisa: Ah irmã, para d se fazer oh! Tá doidinha pra dizer sim e fica se fazendo! Esse modelo aí não tem me sobrando no mercado não heim. Tem o seu marido, o Danilo, Sorocaba e mais uma meia dúzia só! Dá bobeira aí pra ver.

Maiara: É claro q eu aceito meu amor. Sim, sim, sim, milhões d vezes pra vc eu digo sim marido!!! Eu aceito me casar d novo com vc é realizar tds os meus sonhos do seu lado! Mas e os seus sonhos amor?

Fernando: Meu sonho é vc e nossa família! Vem cá agr q eu quero um beijo da minha companheira da vida  e colocar mais um anel aí na sua mão, já q aliança vc já tem e eu não sou nem doido d tirar pros gaviões pensarem q está livre minha passarinha!!!

Ele coloca o anel no dedo dela, segura na mão dela e a puxa pra sentar, mas é surpreendido com ela o segurando e pegando o microfone das mãos dele...

Fernando: Vamos amor, deixa aí na mesa msm. Estava aí já! Vamos lá comer q já vão servir o lanche! Estou com fome neh, não almoçamos hj!

Ela já no microfone...

Maiara: Vdd amor, estamos msm com fome pq não almoçamos. Mas eu preciso falar o q estou sentindo com td isso!!! Hj eu acordei preparada pra revelação do bebê dos meus amigos, pra matar a saudade dos meus pais, da minha metade q chegou d viagem e chego aqui sou a mais surpreendida dps da Biah e do Sorocaba. Mas como eu sou baixinha mas não sou besta, eu quero surpreender vcs tbm!

Fernando: Para amor, não precisa inventar surpresa. A não ser q vc vá cantar pra gente, deixa isso quieto! Vamos comer q é melhor!!!

Maiara: Calma Fernando, a Maraisa tem um recado pra vc. Vem cá irmã, mostra a ele!!!

Maraisa se aproxima com Alice no colo, deixa ela com Fernando e começa a ler uma folha q estava em sua mão.

Maraisa: Oi papai!!! Ainda estou na barriga da mamãe, mas já consigo ouvir sua voz firme e forte todas as vezes que você está perto dela falando com minha irmãzinha. Já imagino seus braços protetores me segurando como faz com ela, seus olhos quase falando e dizendo que é o pai mais feliz do mundo. Acredite, nós quatro vamos ter uma relação única e especial.

Vai ser maravilhoso crescer ao seu lado e aprender tudo aquilo que tem para me ensinar. Quero saber o verdadeiro significado da palavra família e, mais importante, senti-la todos os dias da minha vida.

Estou aguardando ansiosamente pela hora em que finalmente vou conhecer o mundo, sentir o toque das suas mãos na minha pele, e conhecer aquelas que serão as pessoas mais importantes para mim.

Não fique nervoso, sei que é grande a responsabilidade, mas meu amor por tds vocês já é mais que infinito! Papai, irmã, titias, dinda Maraisa, vovós e vovôs, enfim, td mundo q está aqui!!! Até breve!

Fernando: Meu Deus, vc está brincando cmg neh Maiara? Vc e a Maraisa estão d graça com minha cara neh? Paulinha, me fala se é vdd amiga!

Paulinha então entrega as caixinhas q a Maiara havia pedido pra ela levar e Maiara entrega a tds os envolvidos.

Biah: Como assim amiga? Não era a Mara a dinda da Alice? A Paulinha e o meu amor, Maraisa e Ju? Pq eu agr da minha neneca?

Maiara: Pois é amiga, vou batizar no msm dia e não dá pra metade batizar dois ao msm tempo! Então vc foi a escolhida por mim e pela Alice, pq ela ama vc neh amiga! Mas claro, se vcs quiserem! Gente, é convite tah! Dizer não é super compreensível!

Fernando: Maiara, olha aqui nos meus olhos amor! Fala q isso não é mentira! Fala q tem mais um pedacinho da gente crescendo aí!

Paulinha: Crescendo e mto rápido neh irmã! Pq já tem um corpinho formadinho de 12 semanas aqui nessa barriguinha!

Fernando: Ah Maiara, pq não me contou antes amor? Pq deixou esperando esse tempo td? Maiara, vc queria o divórcio por isso?

Maiara: Amor, acho q já eram os hormônios sim, mas não, eu ainda não sabia. Descobri essa semana com aquela sua pergunta se eu estava d TPM ou algo do tipo e eu logo encuquei! Aí falei com q Paulinha q realmente estava atrasada mts dias mas q poderia ser normal pq a Alice é mt bebê ainda. Aí no dia do sangramento eu descobri de manhã e na emergência eu já sabia, mas pedi pro doutor não t contar pq eu queria contar aqui e t fazer uma surpresa. Mas vc foi mais ligeiro e me surpreendeu antes com esse pedido lindo!

Fernando: Surpreendi primeiro, mas com ctz sua surpresa é a maior d tds amor. Vc tem noção d q eu vou acompanhar desde q vc descobriu bem d pertinho? Da Alice vc estava longe amor, t busquei com barrigão! Agr eu vou poder brincar td dia, conversar td dia, até começar a crescer! Q sonho meu Deus, eu nem mereço!!!

Almira: Merece sim meu filho. Vcs merecem mt realizar seus sonhos e ser feliz.

Filomena: Vcs tem uma família linda e Deus só ajuda a melhorar! Confia nos planos Dele q dá certo sempre.

César: O vovô aqui tá mt feliz, mas o pai da noiva tá meio bolado! Como assim vai casar d novo e não fala cmg cabra?

Sérgio: É companheiro, aí já foi o boi com a corda! Esses dois aí ngm separa mais não, se Deus quiser e Ele quer...

César: Graças a Deus minha filha conseguiu um marido bom, honesto e companheiro dela. Eu tenho me medo disso e rezo td dia pra tds darem a sorte q a Maiara deu!

Eles seguem conversando e comendo, pq nessa altura d campeonato o lanche da tarde estava sendo servido.

Oieeee
Postando esse pra MicheleGomes727 parar de falar pra Biancaziinha pedir capítulo td dia. Eu posto qdo tem me comentário e mt interação tah!!! Podem comentar e opinar mto pra eu voltar a escrever aqui!!!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora