Capítulo 60

672 59 18
                                    

Filomena: Nossa bebezinha d vovó. Q linda papando td neh. Assim q vovó gosta, ficando fortinha neh.

Fernando: Até eu me surpreendi com ela comendo bem assim. Nunca vi ela comendo assim.

Maiara: Mas agr vai ver neh papai, q td está voltando ao seu lugar e vamos ter horários d família e horários d trabalho tds os dias neh.

Fernando: Vamos sim amor. Nunca mais eu quero brigar com vc por isso. Nunca mais quero trocar momentos com vcs por trabalho e nem por nada.

Eles jantam e ficam na sala vendo tv até q fica tarde e vai cada um para seu quarto e tds dormem.

Fernando: Bom dia baixinha. Acho q tem alguém aqui querendo um mamazinho.

Maiara: Oi minha princesa. Vc já acordou e saiu q a mamãe nem viu. Mas e esse mamazinho aí não pode ser na mamadeira não. A mamãe tá lutando com esse desmame neh neném. Mas vem cá, toma um peitinho de mamãe.

Fernando: Oh meu Deus, qdo eu vou ter esse peitinho d mamãe d volta heim Alice?

Maiara: Fernando... Deixa a bichinha mamar até qdo ela quiser.

Fernando: Ué, mas não era vc q queria desmamar ela amor? Eu só estou pedindo meu mamá d volta ué, pq antes dela ele era meu.

Maiara: Eu quero amor, mas enqto ela pedir eu vou dar. Só não vou mais ficar oferecendo. Vou dar o leite no copinho, comidinha, mingau, frutinha. Ela come bem e o peito virou mais um acalento msm. Hj ela pediu pq ficou longe ontem.

Fernando: Eu entendo baixinha. E super apoio sua escolha. Dar o conforto a ela é o mais importante sempre.

Maiara: Mas qdo vc quiser um mamazinho eu t dou tbm meu amor. Só vc mamar com carinho q dá certo. E enqto vc não pode mamar em mim, eu mamo em vc por nós dois.

Fernando: Aí eu vi vantagem heim... Eu gosto disso. E gosto mt!

Alice fica ali mamando e os papais admirando quão era linda a cria dos dois.

Fernando: Amor, agr q ela está d barriga cheia, vamos ajeitar pra ir pra casa? Sua irmã está esperando a gente pra almoçar com ela e o boy dela.

Maiara: Vamos sim marido. Eu vou só ajeitar umas coisinhas da Alice q vou deixar aqui e as nossas já estão prontas. Vou deixar umas coisas dela aqui pra qdo ela vier ficar aqui já tem. Fralda, pomada, lenço, as coisinhas d higiene dela. Só roupa q não vou deixar pq ela tá perdendo rápido dms. Capaz d deixar aqui e qdo voltar não dar mais.

Fernando: Isso aí, já deixa aqui igual a gente tem. Dps dessa noite d ontem ela vai ficar aqui com a Tati sempre. Ela ficou bem e nós tbm precisamos.

Eles arrumam as coisas, se despedem da família e seguem d volta pra cidade e vão direto pro restaurante encontrar a Maraisa e o Danilo.

Maiara: Olá. Boa tarde irmã.

Fernando: Boa tarde cunhada.

Maraisa: Oi metade, boa tarde. Boa tarde cunhado. Esse aqui é o Danilo. A gente está se conhecendo e estamos cada dia mais conectados neh.

Danilo: É vdd amor. Prazer Maiara e Fernando. Estou chegando na vida dessa pequena aqui pra fazer ela esquecer do passado td dela e aprendermos juntos.

Maraisa: Isso aí meu bem. Aprendermos juntos, do zero e escrevermos nossa história.

Maiara: Ahh, q lindo irmã. E obrigada cunhado, por fazer minha metade feliz. Isso me deixa feliz... Pq se ela está feliz, eu estou feliz.

Fernando: Obrigado msm parceiro, pq se sua pequena fica triste, minha baixinha sente isso em casa, e ver meu amor triste é triste pra mim tbm. Então faça minha cunhada feliz, cunhada faça o Danilo feliz q está td perfeito.

Maraisa: Pode deixar cunhado, mas trate de fazer minha irmã feliz tbm, senão a conta não bate neh.

Maiara: Pois é. Senão essa conta não bate, essa conta não fecha. Mas ele está me fazendo mt feliz sim irmã. Dps da nossa última crise tivemos uma boa conversa, mudamos alguns hábitos e td se encaixou.

Maraisa: Então vamos pedir logo esses pratos pq estou com fome e ainda preciso arrumar minhas malas pra viagem pq nem comecei ainda.

Danilo: Mas aí eu t ajudo amor. As minhas estão prontas, inclusive na sua casa. Lugar d onde não pretendo sair tão cedo. Acho q acostumei a dormir com vc esses dois dias.

Fernando: Tah vendo aí q não sou o único q se apaixonou rápido. Eu dormi uma noite com a Maiara e queria dormir tds. Ela q não deixava.

Maiara: Nada disso engraçadinho. Eu estudava, eu trabalhava, eu tinha um dia super corrido. E qdo vc dormia lá em casa eu queria fazer td pra agradar a vc e acaba cansando mais e não dando conta d dormir o suficiente.

Maraisa: Amor, eu perdi as contas d qts vezes peguei a Maiara d madrugada em casa fazendo faxina, pq era dividido nós duas as semanas d faxina, pq o Fernando viria no dia q era pra ela limpar. Já peguei a Maiara saindo pra fazer mercado na semana dela d madrugada pq o Fernando ia pra lá e ela não ia ter tempo entre o trabalho e a faculdade pra fazer isso. Pior q era cansativo pra ela msm cunhado.

Fernando: Oh meu amor, mas pq não me avisou na época? Agr tô me sentindo culpado, um monstro por fazer vc passar por isso só pra não me dizer não.

Maiara: Mas valeu apena meu esforço neh. Eu engravidei, ele se deixou enganar numa armadilha, eu fugi pra Londres e ele foi atrás d nós. Ele foi buscar eu e a Alice na marra d volta.

Danilo: Eita q essa história da um livro heim. Mas q legal q estão juntos e q está td certo agr. Graças a Deus td está no seu devido lugar. E eu quero mt poder viver assim, como vcs, com essa pequena aqui. Essa mulher me conquistou, me completou d uma maneira fora do normal.

Maraisa: Mas vamos devagar neh. Um passo d cada vez pq nem em namoro vc pediu ainda. E nem é a hora eu acho. Vamos viajar, aproveitar pq é isso q fica no final.

Danilo ouve aquelas palavras e no fundo se fere, pq para ele, eles estavam vivendo td intendente e q pedido d namoro não seria necessário já q estavam dormindo juntos e se entendendo tão bem.




Mais um...
02/03

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora