Capítulo 59

670 64 28
                                    

Maiara: Não senhor. Ou pelo menos ainda não. Alice tá mt bebê ainda e estamos nos adaptando a rotina d bebê em casa. Quem sabe daqui a mais alguns meses ou anos.

Fernando: Pai, a Maiara tem fome assim msm. Qdo ela gosta, ela come msm. Tem q ver ela comendo carreteiro q eu faço em casa. Se deixar ngm mais come.

Maiara: Exagerado neh Fernando. Mas é vdd dele sim, qdo eu gosto eu como msm. Comer é algo bom dms neh. Eu gosto d comer coisa boa, comida gostosa.

Sérgio: E quem não gosta neh minha filha...

Tati: Pães d queijo prontinhos meu povo. Bora comer q boca foi feita pra comer...

Filomena: O café tá prontinho tbm. Quentinho do jeito q a gente gosta e merece.

Maiara: Filhotinha, senta aqui, vamos comer com a mamãe q tá na hora do lanchinho.

Filomena: Eu fiz mingauzinho pra ela Mah. Ela super aprovou o mingau de aveia com mel da vovó neh pititica.

Maiara: Essa aí saiu a mãe. Ela é boa d boca. Come d td. Come mingau d qq coisa, come os leguminhos amassados super bem com feijão. Essa aí não passa fome na vida.

Sérgio: Eu achei q ela ainda não comesse. Pensei q vc fosse ser aquelas mães chatas sabe, q não pode açúcar, não pode sal,. não pode comida, só leite d peito. Juro q me surpreendeu positivamente.

Maiara: Pois é meu sogro, lá em casa a gente sempre comeu d td e estamos tds com saúde. Quero q meus filhos sejam assim tbm. Claro q eu ainda não dou brigadeiro nem doce d leite pastoso, mas qdo ela estiver mocinha, nas festinhas d aniversário ela vai comer o q ela quiser sim. Pq não? Não posso empanturrar, mas proibir tbm não vou.

Fernando: Aqui a gente tbm sempre comeu super bem, e d td. A mãe nunca teve frescura. E Alice vai ficar igual. Se não tem o peitinho da mamãe, não faz mal tomar o leitinho forte e saudável da Mimosa neh filha.

Tati: Super concordo. E qdo vcs precisarem arejar a mente, a titia aqui pode ser babá por uma ou duas noites com o auxilio da vovó e do vovô, pq sozinha ainda não dou conta, mas amo estar com essa princesa.

Sérgio: Ela é mt boazinha. Puxou a mãe...

Fernando: Uhum, puxou msm. Mas a mãe qdo quer ser brava, não tem ngm q dome essa mulher pai. Pensa numa mulher perfeita? É a minha. Mas pensa numa mulher brava? É a minha tbm.

Filomena: Por isso ela é perfeita pra vc filho. Pq sabe te amar, cuidar, ser companheira mas sabe se impor, reconhece seu devido valor e o lugar q deve ocupar. E se pra isso tiver q ficar brava, pq não neh?

Sérgio: Aqui não é mt diferente não filho. Sua mãe vira uma onça braba qdo quer. Ela diz q é qdo eu mereço e eu prefiro não discordar dela. Ainda mais braba.

Eles seguem nesse clima família durante o café e ficam conversando sentados na mesa tds juntos até q Alice fica com sono e Maiara vai colocar ela pra dormir e Fernando vai junto.

Fernando: Amor, vamos deitar um pouquinho tbm. A gente aproveita o soninho dela pra dormir um pouquinho tbm. Qdo ela acordar a gente volta pra sala. Vou avisar a mãe q vamos descansar com ela.

Ele avisa a tfs q iriam deitar enqto Alice dormia e enqto Tati tirava a mesa do café e dona Filomena arrumava cozinha, Sérgio foi na horta buscar tempero e alguns legumes pro jantar.

Maiara: Vem marido, vem me esquentar q aqui tá bem mais frio do q lá em casa.

Fernando: Vou só cobrir a Alice com uma mantinha e vou deitar aí com vc baixinha. Eita q agr ela não fica mais um minuto sem mim gente. Q lindeza ela está.

Maiara: Não fico msm. Eu não sei mais viver um minuto sem vc, isso sim. Se algum dia vc terminar cmg Fernando, se algum dia a gente se divorciar, eu nem sei o q será da minha vida, sabia?

Fernando: Para d ser doida Maiara. Vc acha q eu sou doido d me separar d vc? Eu fui atrás d vc em Londres esqueceu?

Maiara: Vc foi pq tinha a Alice e imaginou q eu criaria nossa filha lah só pra ficar longe d vc. Pq na vdd eu acho q se não fosse isso nunca teria ido atrás d mim.

Fernando: Até parece Maiara. Só eu e meus amigos mais próximos sabemos o qto eu estava doido aqui atrás d notícias sua baixinha. E para d falar essas coisas. Eu amo vc e pronto. Iria até o fim do mundo por vc sim, com ou sem Alice.

Maiara: Acho q tenho tt medo d perder vc q fico pensando essas coisas doidas. Meu maior medo é t perder. Vc sempre foi meu maior sonho. Sempre sonhei em me casar com vc, entrar na igreja sabe. Vc é a realização do meu maior sonho marido. Eu te amo.

Fernando escuta aquilo e mais uma vez tem pensamentos com o casamento religioso deles.

Fernando: Agr vamos descansar bebê... A gente vai ficar por aqui hj neh?

Maiara: Vamos amor. Eu tô cansada. Um garanhão me pegou d jeito essa noite e estou bem cansada.

Fernando: O garanhão tbm tomou um chá bem dado e tá acabadinho. Avisa sua irmã então q amanhã no almoço a gente vai e marca d almoçar em algum lugar, um restaurante.

Maiara manda msg pra irmã e avisa q só iriam no dia seguinte pro almoço e assim elas marcam d se encontrar no msm restaurante q eles tinham ido na noite anterior.





Oiê minhas lindezas...
Apareci por aqui pra fazer uma maratoninha pra vcs!!!
Suas lindas!!!
Quem vem cmg comentando e opinando mt heim???
Maratona 01/03

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora