Capítulo 79

640 63 10
                                    

Fernando: Como assim dois bebês Maiara? São gêmeos baixinha?

Maiara: Calma amor, ainda não foi dessa vez tah! Os dois bebês q estou falando sou eu e o q está na minha barriga.

Fernando: Mas pelo visto acho q agr são três neh! Olha ali quem acordou faminta!!!

Maiara: Hj eu vou falhar marido. Estou fraca pra dar tetê a ela pela manhã após uma noite inteira d sono. Ela vai estar com mt fome.

Fernando: Vamos descer com ela baixinha. A Nete faz um mingauzinho pra ela q ela está indo super bem na colher e no decorrer do dia vc da tetê a ela se quiser e se for bom pra vc! No seu tempo amor.

Maiara: Meu Deus do céu! O q eu fiz para merecer esse marido? Mas obrigada desde já msm assim.

Eles descem pra tomar café, se arrumam e seguem para um consulta na obstetra q a Paulinha havia conseguido encaixe.

Na consulta Maiara mostra os exames feitos na emergência e tem mais uma opinião que era só um sangramento típico d início d gestação visto o pouco tempo do último parto. Eles decidem mais uma vez não saber o sexo deixando para Paulinha a missão d entregar na casa d festa q faria a decoração do chá o exame onde estava o sexo.

Fernando: Paulinha, não vale abrir heim. É sério sua carniça!

Paulinha: Eu não vou abrir nada não. Eu não sou curiosa igual a vcs não cabecinha.

Maiara: Pior q não msm. Nunca vi tão de boa igual a Paulinha. Acho q qdo ela for ter um bebê vai ser td amarelo e branco e só vai saber qdo nascer!

Paulinha: E o nome vai ser bem legal tbm. Um nome q sirva para ambos os sexos! Eu sempre disse q seria Lótus o nome do meu filho ou filha! Mas minha mãe disse q me mataria e registrava d novo.

Ela fala isso rindo e completa!

Paulinha: Meu pai era hippie e esses nomes são super normais na cultura deles. Mas eu falava pra implicar com minha mãe msm pq sabia q ela não gostava. Mas não tenho coragem não. Respeito quem tem, mas eu não tenho! Mas saber o sexo pra mim não é necessidade msm!

Fernando: Qdo eu falo q é doida, é por isso! Oh minha filha, não ouve sua dinda não tá, pelo amor d Deus. Vai q ela t convence q isso é normal neh!

Eles seguem conversando no caminho d volta, deixam Alice na creche, Fernando em casa pois teria trabalho no estúdio e elas seguem para o escritório para uma reunião e Maraisa já estava aguardando com os clientes lá!

Elas chegam no escritório e encontram o Ivan com mais um dupla vinda d Goiânia para tentar a sorte em São Paulo.

Paulinha: Eita Ivan. Vai trazer Goiânia td pra São Paulo amigo? Pq não produz no seu escritório de lá moço? É pepino d novo igual o q vc já trouxe?

Ivan: Bom dia pra vc tbm Paulinha. Sim, eu ainda estou trabalhando em Goiânia mas só com produção msm. Empresariar não é meu ramo. Não dou conta! E como a vontade deles era vir pra São Paulo eu indiquei vcs! Mas eu vou produzir!

Maiara: Oi Ivan. Infelizmente não sei se será possível. Estamos fechando alguns detalhes entre escritório e estúdio q vamos empresariar e o Fernando Zor vai produzir os cantores da gente. Uma parceria msm.

Ivan: Nossa Maiara, o Fernando está precisando disso? D vcs fecharem exclusividade com ele?

Nisso Maraisa chega já com a resposta na ponta da língua!

Maraisa: Não Ivan, pelo contrário, nós q estamos querendo essa parceria msm. Já pensou o melhor produtor d São Paulo trabalhando exclusivamente com nosso escritório? Seria um sonho nosso. Tomara q ele aceite neh irmã?

Maiara: Pois é irmã. Mas eu não quero influenciar nesse acordo não. Aqui eu sou a Maiara empresária e ele o Fernando produtor, em casa eu sou a baixinha dele e ele é o meu amor! Sabendo separar as coisas sempre dá certo!

Maraisa: Mas e aí Ivan, vai deixar a dupla em São Paulo ou vai levar d volta? Aqui o produtor é o Zor tá senhores!

Henrique: Nossa, o Fernando é realmente o melhor de São Paulo. Por mim zero problema trabalhar com ele. Por vc td bem Fabrício?

Fabrício q estava perdido no olhar d Maraisa tenta responder...

Fabrício: Oi? Por mim tah. Tah o q? Ah, desculpa, não prestei atenção parceiro. Td bem o q?

Henrique: O Fernando Zor ser o nosso produtor.

Fabrício: Nossa Senhora, td d boa msm. Ele é fera dms é difícil errar em alguma coisa. Admiro ele dms!

Maiara: Então é isso neh Ivan. Em São Paulo é do Fernando. Qdo tivermos cantores q queiram permanecer em Goiânia, com ctz nós iremos fazer com vc tbm.

Ivan: Por mim tá ótimo. Então vamos iniciar neh. Vcs já conheceram. Eles são Fabrício e Henrique e estão vindo d Goiânia tentar a música em São Paulo!

Henrique: Bom, eu sou Henrique, primeira voz da dupla e esse é meu parceiro Fabrício, segunda voz e idealizador desse sonho.

Maraisa: Parece q conheço vc d algum lugar. Não sei, fisionomia familiar.

Ivan: O Fabrício é um mega empreendedor d Goiânia já devem ter visto o rosto dele estampado em algum lugar. Agr ele está tentando entrar na música com o Henrique. Investimento pra fazer dar certo ele tem.

Maiara: Dinheiro então não vai ser problema neh. Mas de nada adianta se não tiver voz. Aqui a gente gerencia, produz, mas não faz mágica ainda!

Maraisa: Vamos ouvir então irmã. Vamos ver o q eles tem pra mostrar!

Fabrício: O Ivan trouxe uma gravação nossa. Vcs podem ouvir agr msm se quiserem.

Maiara: Não é preciso. Vamos deixar essa parte para o Fernando que vai dar uma opinião mais acertiva sobre td. Nós entendemos d gerenciar carreiras, mas a produção é com ele. A gente até entende bastante d música pra quem não canta.

Paulinha e Ivan: Pq não querem neh!

Maraisa: Credo, ensaiaram foi?

Maiara: Vamos mudar d assunto q isso vai dar papo pra me tempo e eu não estou preparada ainda pra essa conversa.

Fabrício: Meu Deus, além d lindas, empreendedoras, ainda cantam. Estou mais encantado ainda!

Ele fala olhando fixamente para Maraisa...

Olha eu aqui com mais um finalizadoooooo...
Será q eu consigo mais um?
Vou tentar, mas não prometo tah!!!
Comentem t e não esqueçam a ⭐️ tah

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora