Capítulo 57

675 71 13
                                    

No caminho da saída a Tati responde.

Tati 08:02h: Feh, ela está começando a se mecher aqui e deve acordar já já pra mamar. Eu vou avisar a mãe pra não programar nada d mt inventado pro almoço q caso vcs não cheguem a tempo ela se empenha pro lanche então. A mãe tá dizendo q não precisa despertar o celular. Caso acordem, vcs vem, mas é para vir a hora q acordarem, sem pressa. Ela mandou bj.

Fernando 08:10h: Oi cunhada, sou eu. O Feh tá dirigindo. Estamos indo pra casa e já q ela ficou bem eu vou me aproveitar da sua bondade  msm. Já estava cansada, agr estou mais ainda graças ao vale night com seu irmão. E q vale night heim, meu Deus. Mas sem a pititica a gente acorda logo. Não garanto o almoço mas para o lanche a gente chega. E eu levo o pão d queijo q a gente gosta pra assar aí e comer quentinho. Pede perdão a minha sogra linda q eu amo tt, mas outro dia a gente almoça aí. Bj Tati, estamos chegando em casa já e vou desligar os celulares pq vcs tem o número aqui d casa e no celular td hora alguém manda msg ou liga, mas qq coisa liga aqui pra casa a qq hora tah. Te amo cunhada e obrigada mais uma vez. Agradece a td mundo aí.

Ela desliga o celular do Fernando e antes d desligar o dela manda msg pra Maraisa e pra Paulinha.

Mensagem on
Maiara: Irmã, estou chegando em casa agr com o Feh e estamos cansados e sem dormir. A pititica ficou bem com a Tati e vai esperar a gente lá na chácara pro almoço ou pro lanche da tarde, q é o mais provável. Vou desligar os celulares e qq coisa urgente liga aqui pra casa. Faz um favor e avisa a Paulinha por favor. Bju

Maraisa: Tah bom metade. Eu queria apresentar meu amigo q vamos viajar juntos a vcs hj mas já vi q nao vai rolar neh. Pensei em um jantar na casa d vcs. Vê aí e me fala. Ele está aqui em casa cmg. Bjus e descansem. Amo vcs!

Maiara: Vou ver aqui com o Feh e qq coisa mando msg até a tardinha. Mas se não der hj, amanhã a gente faz. Sei q vai dormir com vc msm. Te amo e aproveita aí minha lindeza. Te amamos tbm...
Mensagem off

Maiara: Marido, já avisei a td mundo e vou desligar os telefones. Qq coisa avisei a Tati e a Maraisa pra ligarem aqui pra casa.

Fernando: Fez MT bem amor. Agr vamos entrar q eu quero me jogar na cama pelado e só acordar qdo acordar. Sem nenhum barulho, despertador, campainha ou algo do tipo. Acordar qdo acordar, entendeu?

Maiara: Entendi meu amor. Então vamos pq eu tbm quero me jogar na cama agarradinha em vc, e se vc quer sem roupa, q assim seja. Q seja feita a sua vontade!

Eles sobem, tiram a roupa e do jeito q chegaram se jogam peladinhos na cama, e ficam grudadinhos até q adormecem.

Enqto isso, na casa da Maraisa.

Maraisa: Poxa, acho q não vai dar pra ser hj o jantar lá na minha irmã. Eles ganharam um vale night e chegaram em casa agr. Vão dormir e dps buscar a pititica na casa dos sogros da Maiara. A Alice dormiu lá com a Tati.

Danilo: Visto q eu irei ficar aqui o fim d semana e até irmos viajar, pode marcar para outro dia ué.

Maraisa: Eu pensei isso msm e até já falei com ela. Provavelmente vamos marcar amanhã pq hj eles não dão conta d chegar e ainda preparar jantar pra nós.

Danilo: E se marcar aqui vai acabar em pizza, pq a única coisa q cozinho é ovo e nem acerto o ponto. Mas se eles vier hj, podemos pedir pizza aqui hj e amanhã a gente vai na casa dela pra eu comer esse tal carreteiro.

Maraisa: Tah com desejo é meu querido?

Danilo: Huummm... Seu querido é? Então eu sou seu querido agr? Toh evoluindo. Já fui seu amigo, agr seu querido, já quero o próximo passo...

Maraisa: Meu amigo vc será sempre, e o próximo passo q vc quer é qual? Ser meu amor é?

Danilo: Claro q quero, pq vc já é o meu amor. Vc tem me feito tão bem q se isso não for amor eu não sei o q é!

Maraisa: Mas vc tbm está me fazendo um bem incrível. E sim, vc tbm já é o meu amor e eu quero q seja para sempre! Quero mt fazer isso dar certo pra nós. Vc chegou pra me mostrar q nem td estava perdido na minha vida amorosa e q aí da vale a pena se apaixonar e se dedicar a alguém d vdd.

Danilo: Vem cá princesa, vc é o meu amor e sempre será. E se isso vai t fazer bem tt qto faz a mim, sim Maraisa, eu amo vc minha princesa.

Maraisa: Tbm tô amando dms vc meu príncipe!

Eles se agarram ali no sofá e começam a tirar a roupa um do outro e tem um momento d amor d vdd.

Ele passeava suas mãos pelo corpo dela, alisava e beijava cada pedacinho fazendo ela esquecer td medo q sentia em se envolver d vdd com alguém.

Maraisa: Vai meu amor, se acaba e nos satisfaça, q daqui a pouco é minha vez. Ahhhhh...

Ele enfiou a língua na buceta dela e chupou perfeitamente fazendo-a gemer.

Danilo: Vc gosta neh safadinha...

Ele chupou ela até fazer ela gozar. Subiu e a beijou com paixão fazendo com q sentisse o próprio gosto. Ela desceu e pegou o pau dele e chupou de maneira q ele se contorcia d prazer e tesão. Um misto d sensações gostosas q logo ele gozou.

Danilo: Agr vem caminha gostosa, q eu vou te foder todinha. E qdo eu falo todinha é todinha msm.

Ele pega a camisinha q estava na carteira, coloca e mete de uma vez fazendo ela gemer d dor e prazer...



Só pq a Sara está com saudade, um capítulo fofinho hj...
Mas preparem-se pq ainda esta semana vai ter maratona bombástica por aqui...
Mts capítulos no msm dia...
Aguardem q vem...

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora