Ela fala e sobe rindo, pois sabe q o Fernando ia dar o seu show d ciúme. E era o q ela queria pra provocar ele e tirar o atraso!!!
Ele sobe, entra no quarto e com Maiara já no banheiro ele já fecha a porta falando.
Fernando: Oh Maiara, o q vc falou lá em baixo? Se eu não quiser vc vai o q? Tá ficando doida?
Ela sai do banheiro apenas de lingerie, coloca uma música e começa a sensualizar pra ele.
Maiara: É isso msm q vc ouviu delícia. Tenho ctz q vc vai querer, mas se não quiser...
Fernando pega ela pela cintura e vai puxando para cama, com tesão e saudade, mas com mt cautela.
Ela senta na cama e vai deitando aos poucos até q encosta a cabeça no travesseiro e relaxar.
Fernando: Ah baixinha, vc tira meu juízo e nem faz esforço neh. Pra q provocar desse jeito se sabe q eu vou ficar desorientado querendo matar sua vontade? Sua não, nossa neh! Pq se vc está com vontade, eu tô igual ou até mais q... não, mais q vc não existe possibilidade d estar, pq eita baixinha com fogo...
Maiara: Vc vai começar os trabalhos marido, ou vai ficar falando aí? Estou com tesão e preciso acabar com ele nesse instante!
Fernando: Ah é, então vem cá q vou com carinho, mas cheio de tesão, pq não tem como não estar com vc assim, perfeita na nossa cama. A mulher já é linda, grávida tá perfeita! Agr vem aqui minha gostosa, antes q vc ache q não vou dar conta e queira outro.
Maiara: Ai amor, q delícia vc assim, me chupando todinha!!! Isso, vai meu amor... Aaiiiiiii...
Fernando vai chupando a buceta dela, vai deslizando sua língua e explorando cada centímetro da buceta dela até fazer ela gozar intensamente e chegar ao seu primeiro orgasmo.
Maiara: Aí amor, q delícia, mas ainda prefiro vc todinho dentro d mim, mas todinho msm, e dentro d cada cantinho meu! Q saudade do seu amor fogoso, q saudade do seu sexo marido!
Fernando: Vc gosta é eu gosto mais! Sentir seu gosto ainda é o melhor gosto do mundo. Agr vem cá q vou matar essa sua saudade d me ter dentro d vc, pq se vc está com saudade, eu estou igual. Nem mais nem menos, exatamente igual!!!
Ele começa a subir beijando seu corpo até q chega em seu pescoço fazendo ela jogar a cabeça pra traz e com cautela, penetra ela d uma vez, porém com mt cuidado!
Maiara: Issooooo, vai amor, mete com vontade, com força, vaaaiiiiiiii...
Fernando: Vou meu amor, mas só com vontade. Deixa a força pra dps! Tenho medo d machucar nosso filhotinho!
Maiara: Ou filhotinha. Mas vai amor, está td bem, me fode direito por favor! Estou morrendo d tesão marido!
Ele pega ela pelos cabelos, puxa e começa a intensificar e meter com um pouco mais d força fazendo ela gozar mais uma vez!!!
Maiara: Isso, assim q eu gosto e vc sabe exatamente como fazer. Agr não para q estou gozando, não para por favor, continua metendo até vc gozar tbm, por favor!
Fernando: Seu pedido é uma ordem minha pequena, e eu q não sou doido d parar agr q está na melhor hora. Aiiii q gostosa q vc é, impossível não gozar baixinhaaaaaaaa... Toma leitinho na bureta sua safada. Eu sei q é disso q vc gosta é eu mais ainda!
Maiara: Gosto msm e não é pouco! E a partir d Gi eu quero td noite pra conseguir fazer o resguardo direito! Pq dps q o bebê nascer vai ser difícil pra nós com dois!
Fernando: Mas amor, vc não precisa dar conta sozinha.
Ele fala saindo d dentro dela e se deitando ao lado dela.
Fernando: Nós podemos contratar uma babá pra ajudar a gente durante a noite. De dia a gente se vira como dá e a noite alguém pra ajudar a gente.
Maiara: Eu já tinha pensado sobre isso, em ter alguém pra dormir no quarto com a Alice e o bebê e pelo menos a noite nós dormimos direito. Eu tiro o leite pra mamada da noite e caso precise ela chama a gente aqui. Durante o dia a Alice já está na creche e do bebê eu dou conta até ter idade pra ir junto com a Alice e eu voltar ao trabalho.
Fernando: É assim q gosto d t ver baixinha, segura como mãe e empresária, pq como mulher vc é a segurança em pessoa! Mas super t apoio nessa decisão d deixar q eles sejam cuidados por uma babá é isso não vai t tornar menos mãe! Apenas vai fazer d vc mais descansada e mais paciente em td! Te amo e estou amando ainda mais essa segurança q tomou conta daquele medo bobo q vc estava!
Maiara: Agr vamos tomar banho, vamos q quero aproveitar mais um tempinho com meu noivo marido enqto eu posso, afinal temos algumas coisas para resolver do casamento neh! O Célio não pode decidir td sozinho.
Fernando: Pois é, e temos a prova dos doces hj às 18h. Vamos buscar a Alice e vamos direto lá! Sei q ela não vai deixar saborear td mt bem, mas vamos assim msm.
Maiara: Eu posso pedir a Mara pra ficar com ela lá. Ela e a Paulinha vão com a gente e olham a Alice enqto a gente faz as escolhas.
Eles seguem assim, juntinhos até a hora da prova de doces e junto da Maraisa e Paulinha seguem até o Buffet!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...