Capítulo 66

618 78 28
                                    

Elas vão juntas pra casa e Paulinha fica conversando com Maiara fazendo ela entender q filho é benção e q se dói a vontade d Deus ela só precisa aceitar. E no final, pensam até em uma surpresa no dia da revelação da Biah pra contar pro Fernando.

Maiara: Mas amiga, se ele ficar puto? Se ficar com raiva? Se ele achar q eu fiz d propósito? Eu nem sei mais o q pensar Paulinha, sério msm...

Fernando: Não sabe o q pensar d q baixinha? Se for sobre minha mudança, pense apenas o melhor, pq pra vc e por vc eu quero e vou ser o melhor homem e marido do mundo todinho. Por vc não, por nós e pela nossa família. Eu quero ser o motivo d vc querer estar cmg tds os dias, querer o mais breve possível se casar cmg d novo e d novo e d novo, d querer me fazer ainda mais feliz tendo mais dois ou três filhos. Já pensou nós com uns quatro filhos amor? Td em escadinha? Td ano tendo um Fernandinho ou uma Maiarinha? Eu seria o homem, marido e pai mais feliz do mundo meu amor.

Paulinha: É amiga, acho justo vc agilizar esse casamento aí. O homem quer é casar em tds as religiões, em tds os países. Aproveita q desse tipo aí tá em extinção.

Maiara: Eu sei irmã, e no fundo, eu nem sei se mereço esse Fernando dos últimos dias sabia?

Ela fala e sobe correndo e chorando pro quarto...

Fernando: O q deu nela Paulinha? Aconteceu alguma coisa com minha baixinha na rua? No escritório? Foi o Luiz Henrique Paulinha? Ela tinha reunião com ele por esses dias. Fala se foi Paulinha, q eu mato aquele desgraçado...

Paulinha: Eita, calma moço. Foi ngm não. É coisa dela msm. A irmã tá assim, bipolar, instável, não sei como explicar. Acho q ela está meio q em crise, com medo, ansiosa. Não sei bem Feh, mas acho q no fundo a Maiara te ama mt e sabe disso mais q qq coisa, mas ela tem medo d t perder ou d vc estar com ela por causa da Alice. Mas na minha opinião d amiga q esteve com ela a td tempo, o q ela sente falta msm é desse casamento q não saiu. Foi mt pedido, mt promessa e no final não teve nada e ela se sente culpada d não ter casado grávida por capricho. Vc entende neh, coisa d mulher grávida msm.

Fernando: Pois é Paulinha. Ela qdo estava grávida teve esses picos msm e eu não soube lidar com isso e no pós parto dela vacilei mt. Preciso mostrar a ela q nunca foi pela Alice apenas e q esse casamento vai sair o qto antes. É segredo Paulinha, mas no fim de semana eu vou pedir ela em casamento d novo no chá da Biah. Espero q ela aceite Paulinha, pq ela me disse q eu teria 30 dias pra provar q a amo, caso contrário ela ia pedir o divórcio. E ainda tem a cobra criada da Luciana q voltou e o Léo tbm, q eu respeito mt mas nunca escondeu o qto queria q eu assumisse um romance com a filha dele. Eu sempre disse q não aconteceria nunca, mas eles insistem nisso sempre q me vêem.

Paulinha: Então eu acho bem bom vc evitar, pq se a Maiara desconfiar d algo ela morre sofrendo mas ela pede esse divórcio msm. A baixinha não dá o braço a torcer não e vc sabe disso. Só eu sei o qto ela sofria em Londres sentindo sua falta, falta da sua comida, até da sua voz mas não deixava eu nem t mandar uma msg. Se não fosse a pressão da Maraisa estaríamos lá até hj tah.

Fernando: Vira essa boca pra lá Paulinha. Eu já ia ter morrido longe dela aqui. Eu estava bebendo td dia, virando noite e perdendo noite d sono. Estava morrendo em vida por falta dela.

Paulinha: Então sobe logo atrás dela q a essa hora ela já está debulhando em lágrimas no quarto. Eu vou indo e qq coisa mande ela me ligar.

Fernando sobe e encontra a porta trancada.

Fernando: Amor, abre aqui, por favor bebezinha. Deixa eu cuidar d vc meu amor.

Maiara q estava com tds aqueles teste positivos na mão, guarda tds na bolsa e vai abrir a porta.

Maiara: Q foi Fernando? Me deixa sofrer em paz. Eu nasci pra isso msm. Pra sofrer, pra fazer merda, pra ngm me valorizar, me amar...

Fernando: Ei, pode parando com esse discursos amor. Vc não nasceu pra sofrer nada, vc não faz nada d errado, vc é perfeita. E eu te amo sim, valorizo vc mais q td, mais q minha própria vida. Eu errei e só Deus sabe como dói lembrar q fiz mal a vc msm sem perceber. Vem aqui, deixa eu dar colo a vc...

Maiara: Tah vendo como eu não mereço vc e seu cuidado marido? Eu tô aqui mal, enjoada, cheia d insegurança e vc vem cuidar d mim. Msm sabendo q se fosse ao contrário eu estaria t xingando e mandando vc se virar com suas crises existenciais.

Fernando: Vem cá, deita aqui agarradinha q vou ligar o ar, a tv e vamos ficar namorando até a hora d buscar nosso pacotinho. E a noite a gente vai sair pra jantar fora com a Alice. Combinado?

Maiara: Super combinado. E amor, eu quero japonês. Tem uns dias q eu tô com vontade d comer mas não sou fã d pedir delivery d comida japonesa e nem queria ir sozinha. Estava esperando vc adivinhar e me convidar. E vc fez pq vc é perfeito sempre.

Fernando: Por vc eu vou tentar ser msm. Melhor a cada dia, a cada segundo fazer td pensando no melhor pra nós!

Eles ficam deitados agarradinhos, ele fazendo carinho nos cabelos dela até q adormecem juntos e só acordam com a Nete chamando e avisando q estava na hora d buscar a Alice.

Maiara: Meu Deus amor, perdemos a hora e se eu não for agr buscar ela, ela vai chorar. Tah vendo q nem boa mãe eu sou?

Capítulo só pra instigar msm, pq sábado a maratona vem...

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora