Capítulo 96

598 62 16
                                    

Os dias passaram e as babás já estavam trabalhando na casa da Maiara e do Fernando e chega o dia d voltar ao hospital para tirar os pontos e começar a quimioterapia.

Maiara: Amor, eu quero t fazer um pedido! Se alguma coisa acontecer cmg, vc promete q não vai deixar nada d mal acontecer com nossas meninas? Q vc vai ser o melhor pai do mundo e q vai casar com alguém só se aceitar nossas princesas?

Fernando: Ah amor, para d pensar assim! Jah deu td certo e Deus está cuidando! E não vai acontecer nada com vc pq eu nem sei viver sem vc mais! Vamos passar por mais essa juntos! Eu, vc e nossas pititicas! Agr vamos q está na hora.

Eles entram no hospital, Maiara tira os pontos da cesárea, vai na UTI ver a Fernanda Vitória e logo volta para a primeira sessão do tratamento.

Doutor: Olá, boa tarde. Sou o doutor Renato e eu q vou cuidar d vc nessa jornada. Vai ser difícil, vai ser dolorido, mas vai ser rápido! Vc precisa ser forte e principalmente acreditar q vai dar certo! O pensamento positivo é o mais importante para o tratamento dar certo! Vc quer iniciar agr Maiara?

Maiara: Quero sim doutor. E eu sei q Deus está cmg e com minha família e já deu certo, pq quem decretou minha vitória foi Ele e Ele não é homem para mentir!

Doutor: Muito bem! Amém, eu creio! Então vamos começar! O senhor pode aguardar aqui q assim q ela sair do aparelho ela vai sair por esta porta e assim q se sentir melhor dos sintomas poderá ir pra casa e cumprir tds as indicações feitas!

Fernando: As indicações serão feitas por escrito ou direto com ela? Pq se forem com ela eu gostaria d ouvir, pq como ela vai estar debilitada eu quero saber td q ela pode, não pode e deve fazer!

Doutor: Então vamos lá! O tratamento hj em dia é feito d maneira menos invasiva e a tão temida queda d cabelo é menor! Vai cair? Sim. Pode ser mt ou pouco ou nada! Mas isso é o d menos! Ela vai sentir mt ânsia d vômito, tonturas, vai ficar umas 48h bem enjoada pra comer. Enfim, o processo é difícil mas não é impossível! A casa vai se adaptar a Maiara pós químio e a Maiara no dia a dia normal, pode ter ctz.

Maiara: Doutor, eu vou fazer tão pouco tempo d tratamento q eles nem vão sentir diferença! Deus está cmg e Ele já mandou a minha vitória!

Fernando: Meu amor, é por esses e tts outros motivos q eu amo vc é a família q a gente construiu e está construindo! Mas agr vai lá começar essa batalha pq a vitória da guerra já é nossa!

Eles entram na sala e começa a primeira sessão. Maiara reage mt bem ao tratamento mas as reações são nítidas assim q chega em casa.

Fernando: Nete, vou ficar lá em cima com ela e hj não quero visitas a não ser a Maraisa ou q Taty tah. Amigos e familiares já estão sabendo q ela não está bem e q visita só dps desses enjoos passarem!

Nete: Td bem patrãozinho. O q vcs querem q faça para o lanche?

Maiara: Eu não quero nada Nete. Se me der fome eu peço ao Fernando pra buscar. Amor, eu quero subir. Me ajuda ali dps vc volta. E avisa a Mary q não é pra levar a Alice no quarto hj. Qq coisa é pra ela chamar vc no quarto da Alice. Não quero ver a pequena nesse estado e principalmente deixar ela me ver, querer colo e não poder dar!

Fernando: Pode deixar q eu vou lá avisar, mas antes vamos subir! Melhor, Nete, avisa a Mary por favor q não é pra chamar a Mah hj e nem trazer a Alice no nosso quarto. Qq coisa ela chama no quarto ou liga q eu vou lá. E Nete, deixa uns legumes cortados na geladeira por favor q mais tarde eu faço uma sopinha pro meu amor. Agr é só o q ela pedir msm. Obrigada!

Nete: Por nada patrãozinho! E Mah, vai dar td certo tah! Deus já decretou sua vitória! Hj vou ao monte orar pela cura da senhora. Agr da licença e descanse tah!

Maiara: Amém Nete, e obrigada por cada oração! São elas q não me deixam fraquejar nunca! Bju e até mais! Vou deitar! Marido, eu Toh com sono, preciso dormir d vdd.

Fernando: Vamos baixinha! Vai tomar banho agr ou dps?

Maiara: Fernando, eu quero dormir. Banho eu tomo qdo der.

Fernando: Sim senhora mandona! Vamos q eu vou deitar com vc.

Ela tenta subir sozinha e quase caí por estar fraca.

Fernando: Epa amor, devagar q assim vc vai baixinha. Deixa q eu levo vc no colo pq vc é uma bebezinha.

Ele sobe com ela no colo e os dois deitam na cama juntos.
Fernando fica fazendo cafuné na cabeça dela até q ela adormece mas não consegue ter um sono mt tranquilo, mas consegue pelo menos relaxar um pouco e descansar das reações do tratamento.
Nete vai até o quarto de Alice q estava dormindo e avisa a Mary o q os patrões haviam pedido e logo volta para a cozinha para deixar os legumes cortados q o Fernando havia pedido.

Pensamento da Mary
Ah, mas agr ela vai se trancar no quarto e deixar a menina por conta do pai e das babás eh. Agr q eu dou uns beijos no Fernando. Eu não deveria, eu sei, mas esse homem tem uma cara d ter uma pegada maravilhosa e a mulher baixote satisfazer. Ganhou neném e mal saiu do resguardo começou a tratar essa doença doida. Esse cara deve estar subindo pelas paredes. É nessa aí q eu vou me dar bem e ter uma noite com o patrão. Alice, fica quietinha tah princesa, a titia só quer ajudar o papai.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora