Maraisa: Irmã, como é bom te ver assim, bem, saudável, feliz e com esse sorriso no rosto d novo. Vc não tem noção do quanto isso faz bem a mim.
Maiara: Oh metade, foi difícil lutar, mas eu não seria capaz d seguir nessa batalha sem vcs. Foi por mim sim, não sou hipocrita, mas foi tbm por vcs, pelas minhas filhas, pq hj elas são a razão da minha vida! Definitivamente eu acho q nasci pra ser mãe sabia.
Maraisa: Sabia, pior q eu sabia. Mas vc tbm é uma profissional incrível, vc se dedica mt, vc é uma super filha, uma super mulher, esposa dedicada. Vc é um mulherão irmã e eu tenho mt orgulho d vc!
Maiara: Obrigada, d coração, mas eu tbm tenho mt orgulho d vc! Mas agr mudando d assunto... Eu estou desconfiada de uma babá das meninas irmã e nada tira isso da minha cabeça! Um dia desses aí, qdo eu estava finalizando o tratamento, eu ouvi ela falando q ia se jogar no Fernando, q eu não estava dando conta, que ele deveria estar com mt vontade e tal. No msm dia tratei d dar um chá bem dado no Fernando pq eu não sou besta, e...
Maraisa: Vc o q Maiara? Vcs tiveram relação antes da liberação do médico Maiara? Vcs não tem juízo msm...
Maiara: Não metade, ele já tinha liberado um amorzinho devagar, com cautela e usando preservativo pra não haver nada no meu organismo... mas enfim... Eu ouvi o Fernando comentando com a Nete dela e q ele não queria briga, q demitiria ela e tal, mas eu quis deixar pra ver onde iria, pq se tem uma coisa q eu sinto falta é d sentir ciúme do Fernando e provocar a pessoa, pq eu sei q ele não se aguenta e acaba descontando no quarto dps.
Maraisa: Tah Maiara, qual o plano?
Maiara: Então, eu vou deixar a Mary hj com as meninas e vou "trabalhar", mas na verdade não vou sair, vou entrar pelo estúdio pela porta d fora e ficar ali dentro escondida! Vou falar pro Fernando pedir um café a Nete bem na hora do sono das meninas pq tenho ctz q ela vai se oferecer pra levar pq ela quer encontrar ele sozinho e...
Maraisa: Entao tá neh, eu quero só ver isso.
No dia seguinte, Mary chega pra assumir o plantão e Maiara faz o q planejou com a irmã sem falar nem com o Fernando. Ela entra no estúdio e fica esperando o Fernando chegar q assusta.
Fernando: Oh Maiara, cê tá doida mulher? Saiu do quarto dizendo q ia trabalhar e do nada aparece aqui? Tá me vigiando agr?
Maiara: Nossa que grosso. Vou até embora dps dessa. Queria fazer uma surpresa e ganho uma desconfiança no meio da cara. Pelo susto, devo estar precisando vigiar msm, pq onde tem fumaça tem fogo.
Fernando: Tem msm, e vc sabe q tem. O fogo aqui é infinito baixinha, nada nem ngm apaga, só vc.
Maiara: Me solta Fernando, q hj eu quero apagar outro fogo! E fica aí bem quietinho q daqui a pouco a espertinho aparece, tenho ctz.
Eles ficam conversando no estúdio e Maiara pede a Fernando pra ir no quarto deles e passar pelo das meninas e ver se estavam dormindo.
Fernando: Elas estão dormindo sim amor, mas pq a pergunta?? Maiara, o q vc está aprontando baixinha?
Ligação on
Maiara: Nete, não diz q sou eu. Passa um café aí por favor e enqto estiver passando diz q é pro Fernando no estúdio. A Mary vai se oferecer pra trazer pq as meninas estão dormindo, aí vc deixa ela trazer q é hj q eu pego ela ou queimo minha língua.
Ligação offE assim Nete faz, como combinado passa o café e prontamente Mary se oferece pra levar...
Pensamento da Mary on
Vou abrir os botões da blusa aqui na porta, antes d entrar e deixar meu sutiã meio a mostra. Lá dentro eu finjo derramar o café e abro mais e ele não vai resistir, mt tempo sem ver e sem ter um sexo matinal ele não vai resistir. Não tem cara d q resista. O Sr Fernando é mt fogoso e eu quero saber o qto fogo ele tem...
Pensamento offMary: Bom dia Sr Fernando, aqui o café do senhor q a Nete pediu pra eu trazer. Ui, desculpa. Quase derramei no senhor. Mas ainda bem q só sujou aqui minha blusa. Vou passar uma água nela pra não sujar as meninas q já devem acordar.
Ela começa a abrir os botões da blusa e Fernando vira o rosto pra onde Maiara estava e ela sai só d lingerie assustando Mary.
Maiara: A sua é até bonitinha Mary, mas tenho ctz q ele prefere a minha neh marido.
Ela fala e vai sentando no colo do Fernando q entende o q a mulher quis fazer.
Mary: Oh Dona Maiara, mil perdões, eu só abri pq derramei café e...
Maiara: E vai fechar suja d café msm e sair daqui direto pra rua. Acerto suas contas na empresa e saiba q a gravação da câmera desse momento vai junto pq vc vai ser demitida por justa causa sua safada. Aqui foi a última casa q vc trabalhou por essa empresa pq vc é atrevida.
Mary: Por favor Dona Maiara, eu peço pra sair daqui, mas não denuncia na empresa. Eu tenho família pra ajudar.
Maiara: Pensasse nisso antes d se jogar pra cima do marido das outras. Não é d hj q estou t analisando garota. Vc além d atrevida é abusada. Anda, sai daí é não volta nunca mais. Ou não respondo por mim.
Fernando: Ei amor, deixa ela ir, vem cá q vc não sai aqui desse estúdio desse jeito nem se quiser.
Mary sai fechando a blusa pela porta d fora msm e some da vista dos dois.
Fernando: Mas é brava minha esposa neh! Como eu amo ela assim, dona d si e d uma alto estima elevadíssima. Te amo muito minha gostosa!
Maiara: Tbm te amo meu gostoso. Agr q a ninfetinha sumiu da minha vista, vou ligar pedindo outra babá pro plantão dela e me vestir pq hj terei q ficar com as meninas neh.
Fernando: Ah mas vc começou, agr aguenta! Vem aqui q eu não vou deixar vc sair daqui assim não. Olha meu estado Maiara...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...