Maiara: Oi meu amor, vamos acordar pra dar bom dia.
Fernando: Huummmmm, pedindo um bom dia assim com jeitinho é claro q eu dou neh.
Maiara: Amor, mas hj eu quero vc dentro d mim aqui e agr, sem preliminares.
Fernando: Mas assim baixinha, do nada.
Maiara: Não vai me dizer q me ver assim, peladinha, não t deixa no ponto pra meter em mim meu amor. Eu t conheço Fernando, sei q seu pau tá latejando aí na cueca já.
Fernando: Vem cá minha safada, q eu vou te foder sem sentir seu gosto na minha boca, mas deixando vc cheia do meu gozo na sua bucetinha, vem...
Ele pega ela, coloca d quatro, e mete de uma vez, sem avisar q iria.
Fernando: Aí delícia, minha mulher prontinha pra mim, molhadinha do jeito q eu gosto.
Maiara: Prontinha pra vc do jeito q vc gosta é d um jeito q só vc sabe fazer. Agr mete amor, me fode assim vai, gostoso. Ahhh, Ahhh, fode gostoso Fernando, vai...
Fernando: Toma sua safada, toma uma surra d piroca q eu sei q vc gosta e não é pouco... Aí amor, vou gozar, vou gozaarrrrrr bebezinhaaaa...
Eles gozam juntos e seguem para o banho e ficam ali se amando e tendo mais alguns orgasmos juntos.
Fernando: Baixinha, agr vou descer q a Nete já avisou q a dupla já está me esperando no estúdio. Não deixa d tomar café tá, mas não desce d pijama e nem d roupão, por favor.
Maiara: Pode deixar amor, eu vou fazer uma esfoliação aqui no rosto, coloco a roupa e já desço pra tomar meu café. Dps vou no estúdio t dar um beijinho tá.
Fernando desce e pede a Nete pra servir café pra eles no estúdio q os meninos já estavam esperando por ele lá. Fernando entra e os dois conversavam algo q ele ficou meio encucado.
Beluti: Mas parceiro, se ela fosse casada usaria aliança. Ela d costa nem parece grávida então não está inchada aí ponto d ter q tirar a aliança do dedo. É produção independente, pode apostar. Eu vou investir ali. A baixinha é gata demais e q mulher gostosa irmão.
Fernando: Bom dia meninos. Eu sou Fernando Zor, produtor q vai fazer a audição d vcs hj. Vcs trouxeram guias prontas?
Marcos: Bom dia. Então, nós não trouxemos guias não. Temos algumas músicas prontas e com arranjos pra mostrar. Posso usar um violão?
Fernando: Pode sim, pega esse aí na poltrona. Estava tocando pra minha esposa ontem a noite e acabou ficando fora do lugar. Está afinado já.
Beluti: Nossa, deve ser incrível demais ter um estúdio em casa. Tocar em família, com os filhos seguindo os caminhos.
Fernando: Mas vamos ver essas músicas aí pra mandar as seis do EP pro escritório. Precisamos ouvir, escolher, arranjar e colocar voz. Temos mt trabalho pela frente.
Eles fazem a audição e Fernando se surpreende com as músicas dos meninos.
Fernando: Nossa, vcs são bons msm. Estão excelentes as músicas e difícil até d escolher. Espera um minuto aqui por favor q vou ali em cima buscar um negócio.
Fernando sai do estúdio e encontra Maiara terminando o café dela.
Fernando: Até q enfim heim baixinha. Já ia atrás d vc buscar. Os meninos são bons msm. Vai lá no estúdio pra ouvir as músicas q a gente escolheu. Vou lá no quarto pegar meu celular e vou no banheiro e já desço.
Maiara: Tá bom amor. Eu já terminei. Dá um beijinho aqui q eu vou esperar vc lá no estúdio.
Eles dão um selinho, Fernando sobe pra pegar o celular e ir aí banheiro enqto Maiara vai pro estúdio aguardar por ele.
Maiara: Olá, bom dia. O Fernando me disse q estão com ótimas composições. Parabéns! Espero d vdd q dê mt certo.
Beluti: Bom dia Maiara. Obrigado d vdd pela confiança. Ouvir tamanho elogio de uma mulher como vc nos deixa lisonjeados imensamente.
Maiara se senta na cadeira ao lado da mesa q Fernando sentava para esperar por ele.
Maiara: Eu sou da área musical a bastante tempo, mas o Fernando manja mt mais d produção do q nós. Ele é o melhor no q faz aqui em SP. A gente no escritório só sabe da parte contratual e burocrática msm.
Marcos: Nossa, é uma honra dupla ter a chance d tentar um contrato com o escritório d vcs e ainda assim ter o Zor como possível produtor.
Beluti: Mas msm se nada der certo, já valeu a pena ter vindo pra SP tentar. Só em conhecer uma mulher linda e perfeita como vc já vale mt a pena. Desculpa a intromissão e até msm ousadia. Eu só não consegui entender o pq d não usar aliança. Por acaso esse bebê é uma produção independente? Ou o pai dele deixou essa mulher incrível sozinha?
Fernando chega e ouve a pergunta d Beluti e percebe q ele estava cantando a Maiara na cara dura, e ela ficou morrendo d vergonha. Mas a princípio deixa ela responder.
Maiara: Não Beluti neh, seu nome? Não é uma produção independente e está bem longe disso. A Alice é a realização d um sonho nossos msm. E eu não uso aliança ainda pq eu e meu futuro marido aqui não somos um casal normal e acabamos invertendo a ordem das coisas neh amor.
Ela fala com Fernando q abraça ela por trás e acena positivamente com a cabeça.
Fernando: E a aliança não está no dedo pq essa mamãe vaidosa se recusou a casar com barrigão neh amor. Pq por mim usava amarrada até na testa uma aliança com o nome dela. Mas d uma coisa vc tem razão companheiro, minha mulher é realmente incrível. Ela é excelente em td q faz. Agr vamos ao q interessa e vamos gravar essas guias e saber se serão empresariados pela minha futura esposa e pela irmã e amiga dela ou não.
Beluti: Nossa, vcs formam um casal mt bonito msm. E mais uma vez me desculpe a intromissão. Parabéns pelo bebê.
Marcos: Vamos Beluti, começa aí q vc já falou demais pro meu gosto.
Eles começam a gravar as guias e Maiara se encanta com as letras. Ela fica no estúdio agarrada a Fernando o tempo inteiro até os meninos terminarem e irem embora. Mas fica feliz d ter conseguido uma boa dupla d cantores e compositores pro escritório.
Maiara: Achei esse Beluti bem abusadinho demais no início, mas devemos concordar q são ótimos compositores e cantam mt bem tbm.
Fernando: Eu fiquei doido pra responder ele com um beijão aqui na frente dele. Vê se pode cantar vc pq não usa aliança. Eu t falo neh bebezinha, vamos casar logo. Mas vc quer esperar a Alice nascer. Mas gostei d ver vc se impondo como uma mulher comprometida. Meu ciúme me consumiu demais, d vdd, mas vc o colocou no lugar dele. Mas q eu senti ciúme dele, senti.
Maiara: Sabe q não precisa neh. Amo vc demais e não seria qq cantorzinho q iria mudar isso. Nem cantor, nem ator, produtor, enfim, nenhum outro homem desperta nada em mim q não seja vc meu amor.
Eles se beijam e seguem pra cozinha pra jantar pq estavam sem comer direito o dia inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...