Fernando passa o dia inteiro ensaiando a tal música q tinha feito pra Maiara enqto ela está no escritório em uma reunião com Maraisa, Paulinha e Ivan, um produtor amigo delas.
Ivan: Mas meninas, pensem direitinho. Qdo vcs precisam fazer guias aqui a voz d vcs é perfeita. Deixa eu produzir um piloto com músicas d vcs, composições d vcs, td aqui do escritório. Se não der certo a gente engaveta e desiste, mas vamos tentar pelo menos.
Maraisa: Ivan, eu vou ser bem sincera pra vc. Hj não está nos nossos planos começar uma carreira mais intensa assim na música, como uma dupla, mas d td meu coração, eu admiro demais seu trabalho, mas se algum dia nós formos fazer isso, encarar essa loucura dos palcos e da estrada, eu com ctz ficaria mt balançada a aceitar sua proposta, mas o Fernando Zor seria minha primeira opção. Eu admiro demais o trabalho dele tbm e msm a gente sendo amigo...
Ivan: Mas Mara, pq o Zor? Eu faço um trabalho tão bom qto o dele e msm a tt tempo longe d vcs pq instalei meu estúdio em Goiânia me disponho a me adaptar aqui e produzir vcs. Vamos?
Maiara: Ivan, vamos combinar q vc está desatualizado demais sobre nossa vida pessoal msm. Somos amigos desse Goiânia sim, mas hj se eu for me atrever a seguir carreira com minha irmã, iremos escolhermos Feh sim pq além do melhor produtor d SP, ele é o pai da minha filha e meu futuro marido. Então acho q essa investida td não vai a lugar nenhum. Eu sempre vou escolher seguir com meu marido junto cmg na estrada e cuidando da minha carreira, caso eu tenha um dia.
Ivan: Nossa Maiara, eu nunca ia imaginar q o Fernando fosse o pai da sua filha. Mas vc acha legal misturar trabalho e família? Isso pode prejudicar a vida d vcs em casa. Pensa direitinho...
Maraisa: Ivan, se vc não parar agr, vamos acabar brigando feio e o q vai ser destruído vai ser nossa amizade d anos. E eu não sei pq tt interesse em algo q pode nem acontecer nunca. Eu heim. Agr vamos, essa reunião já deu o q tinha q dar.
Maiara: Paulinha, irmã, vamos lá pra casa, o Feh vai fazer uma galinhada hj q eu vou pedir a ele pra jantar.
Paulinha: Mas vc ainda vai pedir M1. Como sabe q vai fazer?
Maiara: E o q eu peço pra ele q ele não faz queridinha??? Eu digo q é desejo e ele faz rapidinho. Agr vamos!!!
Elas se despedem do Ivan, q fica triste por não conseguir nada com a dupla, mas no fundo feliz por ver a amiga feliz e realizada.
Maiara: Feh, cheguei, e trouxe visita. Ei amor, onde vc tah? Fernaaaanddooo...
Fernando: Eita q parece q tá morrendo, tô aqui muié brava. Estava no piano, como a senhora exigiu qdo saiu daqui mocinha.
Maraisa: Eita q ela está fazendo exigência em td desse homi já. Aí sim heim irmã. Qdo eu crescer, quero um namorado assim, igual o seu.
Maiara: Sai pra lá Maraisa. Eu heim. Pode parando q esse boy delícia aqui já tem dona e uma dona bem brava.
Maraisa: Atah q eu não conheço não neh. Mas nesse aí eu não tenho interesse não. Mas "cu", o q essa doida mandou vc fazer no piano? Mostra pra gente tbm.
Fernando: Vamos lá q eu vou mostrar. Se prepare baixinha, sua música está pronta e ensaiada.
Eles seguem pra sala do piano e Fernando começa a tocar deixando as três de boca aberta.
Obrigado!
Vou começar agradecendo
Por tudo que me fez
E 'tá fazendo
Mudou a melodia da minha vida
Era micareta e bateria
Hoje é piano e voz
Antes era eu, agora é nós
Felicidade acompanhada
É melhor do que qualquer balada
E a batida do seu coração
É minha canção preferida
Deu tom pra minha vida
O galho que era torto 'tá direito
O que era solto hoje tem freio
E quem apontava e dizia "não tem jeito"
Bate palma pro casal perfeito
O galho que era torto 'tá direito
O que era solto hoje tem freio
E quem apontava e dizia "não tem jeito"
Bate palma pro casal perfeito oh oh oh, oh oh ohMaraisa: Puta q pariu cunhado, q letra, q melodia, q música, q declaração.
Paulinha: M1, aí ficou sofrido msm aqui no Brasil heim moço. Imagina se ele não t acha, cortava os pulsos, isso sim.
Maiara: Meu amor, sério q isso td foi pra mim? Eu nem sei se mereço tt... Obrigada Feh, q música linda. Perfeita eu diria.
Fernando se levanta e abraça Maiara.
Fernando: Pra vc ter ctz do bem q vc né fez e faz baixinha. E oh q isso não é nem metade d td q vc me fez d bom. Eu te amo tt amor.
Maiara: Agr amorzinho, vamos combinar q eu pedi a Nete pra deixar umas coisinhas na cozinha. Vamos lá q eu vou t mostrar.
Fernando: Pelo q eu vi lá já sei q vc quer comer minha comidinha neh amor.
Maiara: Ah amor, mas a Nete adiantou tudinho. É só vc fazer uma galinhadinha pra sua amada namorada, sua cunhada e sua comadre. Olha q honra, cozinhar pra essa mulheres fodas. Aí a gente aproveita e t conta da reunião d hj.
Maraisa: Cunhaadooo, vc não imagina quem veio pra tal reunião extraordinária q a gente teve hj.
Fernando: Nem imagino msm. Veio d onde?
Maiara: Não, eu não vou fazer rodeio não. Veio d Goiânia. Um produtor. Acredita?
Fernando: O Ivan. Acertei?
Paulinha: Eita q o homi sabe dos trem. Como vc sabia moço?
Fernando: Ele está no msm meio q eu neh Paulinha, e ele vem falando d uma promessa na música sertaneja q ele iria investir faz umas três semanas.
Maiara: Óia q ele queria q eu e minha metade gravássemos guias pra um piloto pra ele com composições nossas, da Marília e do Paloni. Q era pra gente estudar isso e se não gostássemos a gente engavetaria e esqueceria.
Fernando: Mas e aí? Vcs aceitaram?
Maraisa: Até parece neh Fernando. Primeiro q eu e a Maiara não temos isso em mente nem pra agr e nem pra nunca e segundo q essa baixinha é d opinião neh Fernando.
Fernando: Mas q opinião gente. O Ivan é excelente no q faz. Seria uma ótima maneira d vcs ouvirem o q vcs cantam d maneira limpa.
Paulinha: Eu conto ou vcs contam?
Maiara: Eu não conto nada. E vcs parem heim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...