Capítulo 43

756 92 20
                                    

Maraisa: Eu avisei lá em casa e pedi a Tati pra avisar aos familiares do Fernando. A mãe e o pai vem o dia q vc for pra casa pq o Fernando disse q ele vai ficar aqui, então em casa ela vai ajudar a vcs.

Fernando: E a Tati me ligou tbm disse q eles só vão qdo for pra casa pq aqui já tem mt gente.

Arthur: Se estiver td bem com ela, pode ser q tenha alta amanhã msm, nem fique dois dias. Vamos esperar só a pediatra de amanhã pra saber o q ela vai dizer da Alice pq foi prematura. Mas se estiver bem, pode ir amanhã msm.

Assim eles passam o dia e no dia seguinte, a tardinha, elas recebem alta, pq msm nascendo de 36 semanas a Alice estava super bem e a mamãe tbm.

Maiara: Nossa mãe, como é bom chegar em casa. E como o parto normal foi bom pra mim. Estou super bem, sem dores, com pontos bem singelos q nem sinto nada. Graças a Deus estou mt bem.

Maraisa: Humanizado neh irmã. Hj em dia é td mt mais estimulado, cuidado.

Almira: Pois é. Na minha época as mulheres sofriam pra ter filho normal. Algumas ficavam horas sentindo dores e não tinha uma ajuda, ngm pra colocar em banheira, bola d pilates, massagem, nada disso não. Era força e força. Ainda bem q vcs foram cesariana e o Cesinha tbm pq eu operei.

Maiara: Eu nem sei o q seria d mim fazendo cesariana agr q foi natural. Sei lá, acho q sozinha aqui e com as dores q dizem q sente, o repouso q é mais pesado, não sei como eu ia dar conta.

Maraisa: E qual foi o dia q vc esteve sozinha Maiara? Nem nascer sozinha vc nasceu. Acha q íamos deixar vcs? Acha q vamos deixar vcs? Eu e a mãe vamos estar aqui sempre, ainda mais agr no início.

Paulinha: Ela fala isso pra se fazer, só pode. Eita irmã, eu fui atrás d vc em Londres acompanhando sua loucura. Acha q agr ia deixar vc sozinha? Tá é doida neh, só pode!

Fernando: Só pode msm gente, pq q pai sou eu tbm q não iria ajudar? Até pq até onde eu sei sou pai, marido, amante, namorado, peguete, td dessa baixinha aqui.

Maraisa: Chegou o docinho d leite, td meloso. Aproveitem q a Alice está dormindo e descansem vcs dois. Como o Fernando disse, vcs são os pais neh. Vcs q lutem com ela então.

Maiara: Mas néra ela q ia estar aqui sempre? Néra ela gente?

Almira: Filha, vai descansar lá vai. A mãe olha ela pra vcs e só chama qdo for mama. É sério.

Fernando: Vamos baixinha, q eu vou ficar agarradinho em vc pra vc conseguir dormir melhor. Vem!

Eles vão pro quarto e deixam a Alice sob cuidados da família.

Eles passam os dias assim. Em família, com amigos próximos indo visitar a Alice e trabalhando d casa o máximo q eles podiam.

Alguns dias depois...

Fernando: Amor, qdo vc pensa em ter nosso casamento na igreja?

Maiara: Ah marido, a gente tá tão bem assim. Já casamos, nossa princesa nasceu, está bem. Deixa isso pra lá!

Fernando: Nossa, achei q vc ainda me amasse d vdd e quisesse casar cmg. Mas td bem.

Maiara: Ah Fernando, eu amo vc sim, mas eu estou recém parida, preparando a Alice pra adaptação na creche, cheia d problema no escritório e vc falando besteira aí. Se ferrar pohaa...

Fernando: Ei Maiara, não se pode mais brincar com vc não?

Maiara: Brincar neh, td pra vc é brincadeira. Nossa vida, nossa família, td pra vc deve ser brincadeira msm e eu devo ser o brinquedo mais legal d brincar.

Fernando: Ah Maiara, eu não vou nem entrar nesse assunto com vc pq já vi q não está num bom dia. Qq coisa estou no estúdio caso precise d mim.

Maiara: Vai pro estúdio e fica por lá q eu vou embora, isso sim. Não toh mais aguentando essa vida aqui não. Essa casa vive cheia d gente, não tenho privacidade, não tenho sossego e vc sempre colocando o trabalho e o estúdio em primeiro lugar e sua família sempre pra dps. E dps vem falar d amor. Amor d cu é rola Fernando. Tchau!

Ela sai batendo a porta com a Alice, entra no carro e ali msm ela desmonta e começa a chorar mt. Ela pega estrada e para em um posto e liga pra Tati.

Ligação on
Maiara: Cunha, onde vc está? Preciso mt conversar com vc. Conversar com alguém q vai me entender e q não vai me julgar. Por isso não quero a Maraisa.

Tati: O q houve Mah? Vc está bem? A Alice tá bem? Foi algo com meu irmão? Fala Maiara.

Maiara: Foi Tati. Foi o seu irmão. Eu tô cansada dele td dia com a casa cheia d gente entrando e saindo o dia td. O Fernando Agr só vive enfiado naquele estúdio. Eu tenho q me virar sozinha em td com a Alice e a noite ainda diz q trabalhou a noite td e está cansado. Eu não aguento mais isso Tati. Cuidar d criança tbm cansa e eu ainda tenho as coisas do escritório q faço de casa.

Tati: Com ctz Mah. Eu sempre falei isso com meu irmão. Q acho q aquele estúdio dentro d casa só ia dar certo se ele tivesse pulso pra administrar. Caso contrário os amigos dele continuariam fazendo baderna. Mas vem aqui pra chácara com a Alice e a gente conversa melhor.

Maiara: Tah cunha, toh indo então. Mas não fala pra ele q estou indo praí. Deixa ele procurar tbm. Se ele procurar neh! Pq já está enfiado naquele estúdio e só Deus sabe qdo vai sair.

Tati: Vem devagar! Bju...
Ligação off


Roi meuzamigos...
Apareci e já desaparecerei...
Mas antes vim deixar esse capítulo pra vcs!!!
Como vcs tem interagido pouco, hj é só esse...
Qdo voltarem a comentar mt e apertar mt a ⭐ eu volto...
Bjuuu e até qq dia d novo!!!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora