Capítulo 78

576 67 45
                                    

Maiara: Não são gente. É um neném só aqui. Eu vi na ultrassom. Acho q os gêmeos vem é da Maraisa.

Maraisa: Oh metade, eu sei q filho é benção, mas é o seu marido q quer casa cheia d criança, não é o meu não! No meu modo d pensar essa conta d mais d dois nem fecha. Então deixa eu ter duas gestações na paz, um d cada vez neh! Faz vc d dois em dois q adianta o processo d encher a casa.

Fernando: Acho q aqui só quem pensa assim sou eu msm cunhada, pq nem meus pais me spam nessa idéia d ter uns seus filhos.

Filomena: Claro meu filho. Antigamente no tempo dos seus avós a mulher não podia trabalhar, não podia estudar, não podia nada q o marido não deixava. Hj a mulher tem vida e escolhas próprias. Veja a Maiara msm. Tem o trabalho, a casa, vc, td pra ela dar conta. Tem a Nete lá mas quem cuida é ela. Vc acha q ela dá conta com seis crianças?

Sérgio: Mulher era só pra lavar, passar, cozinhar, cuidar da casa, dos filhos e dos maridos meu filho.

Maiara: Ah era só? Pra mim já é mt. Tô dando conta nem da Alice e agr tenho q aprender com mais um. E eu nem me imagino fora do meu trabalho q eu batalhei tt com as meninas pra conseguir. E ter filho pra ser criado por babá eu não quero. Eu imagino q três seja ideal. Eu esperava mais tempo entre um e outro, mas tá bom, Deus sabe o q faz e q venha com saúde pra alegrar ainda mais. Mas seis eu juro q não dou conta msm amor, foi mal desapontar seu sonho.

Fernando: Pedi seis ganhei metade tá ótimo. Mas vamos pegar estrada né baixinha. Tá tarde e amanhã nosso dia está cheio.

Eles se despedem e seguem pra casa.

Fernando: Amor, o q vamos comer? Estou com fome.

Maiara: Eu tbm estou e queria me comer uma besteira sabia? Sei lá, um fast-food seria ideal.

Fernando: Então vamos passar no drive tru enqto a Alice está dormindo. Pq hj com ctz ela vai pedir mama qdo acordar.

Maiara: Vai msm. Ela só mamou no haras e não mamou mais pq ficou na chácara. E eu tô doida pra amamentar tbm. Não parece mas meu peito ainda enche e lateja.

Fernando: Será q não faz mal ela ainda mamar com o bebê? Tem q ver isso amor.

Maiara: Na consulta eu pergunto. Agr pede o lanche aí q eu tô só o caco doida pela minha cama. E vc hj nem tente namorar pq estou morta d cansada. Hj eu só quero carinho do meu maridinho lindo e neném dormindo no nosso quarto pq não aguento nem ir buscar ela no dela.

Ele pede o lanche, pede tbm sundae q ela queria comer no caminho e responde.

Fernando: Ler meus pensamentos amor. Hj eu só quero descansar agarradinho com vc. Te amo tt bebezinha, q me arrependo das noites q dormi sem estar grudado em vc sabia?

Maiara: A gente tem a vida td pela frente pra dormir assim. Aí, pega o lanche e vamos. Dá meu sorvete q vou comer antes q derreta.

Ele pega o lanche e ela vai tomando o sorvete até em casa. Assim q chegam Alice acorda pedindo mama e Maiara amamenta enqto come e logo seguem tds pro banho, pois a banheira estava no ponto q Fernando ligou assim q chegou em casa!

Maiara: Como eu precisava de um banho relaxante assim amor. Obrigada! Agr é dar mama e cama.

Fernando: Eu tbm adorei minha idéia. Mas vem, da mama a ela aqui na cama q qdo ela dormir eu levo ela pro berço amor.

Ela senta na cama, da mama pra Alice por quase uma hora até q ela adormece num sono profundo. Fernando coloca ela no berço e os dois deitam juntos e agarrados como se só houvesse uma pessoa na cama d tão grudados.

No dia seguinte Maiara acorda e percebe o marido dormindo agarrado nela como se tivesse com medo dela fugir dali.

Ela vai dando beijos, fazendo carinho até ele despertar do sono q estava.

Fernando: Bom dia rainha da minha vida! Conseguiu dormir bem?

Maiara: Dormi uma das melhores noites da minha vida, inclusive o motivo é q meu marido q só dormia longe, na outra lateral da cama, estava aqui tão grudadinho em mim q parecia q eu ia fugir dele e ele me prendeu aqui pra não fugir.

Fernando: Durante esses últimos tempos amor, achei melhor dormir assim msm e aproveitar o tempo com vc td dia em td momento. Tão bom ficar assim, sentindo seu cheirinho a noite td. E aproveito pra prender msm. Vai q foge d mim e eu não vejo nem levantar da cama! Deus me livre disso.

Maiara: Só se eu for besta d deixar vc livre! Isso nunca mais passará pela minha cabeça se Deus quiser e vc colaborar meu amor! E vamos levantar q tem um bebê com fome aqui... Um não, dois!

Acho q vou postar mais um logo pra vcs terem tempo d comentar bastante!!!
E se não comentarem pelo menos 40 comentários eu vou parar heim!!!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora