Capítulo 10

1.3K 89 12
                                    

Maiara: Eu não tenho coragem na verdade. Se eu t disser q se eu pudesse eu não estaria aí agr do seu lado te beijando e te amando eu não iria, estou mentindo. Se eu pudesse, eu iria agr, estaria aí do seu lado agr msm. Mas eu não posso Fernando, eu não tenho coragem. Tenho medo. Entenda, por favor!

Fernando: Maiara, eu vou lutar por vcs sim. Msm q vc não me queira mais do seu lado, eu tenho direito de estar com nossa filha. Acredita em mim meu amor, não vamos nos perder d novo. Volta pra mim Maiara, vem ser minha família aqui cmg.

Maiara: Se vc me amar d vdd, vc vai me esperar. Eu vou esperar minha filha nascer aqui onde eu estou.

Fernando: Tá bom Maiara, vc vai achar mais bonito sumir por um ano e do nada aparecer no Brasil com uma criança nos braços. Ou vc vai esconder a Alice num potinho e achar q ngm vai saber dela nunca Maiara. Pelo amor d Deus meu amor. Vai ser pior, acredite nisso, vai ser pior justificar a Alice q assumir a gravidez ao meu lado.

Maiara: Pois é Fernando, eu não tinha pensado dessa maneira. E qdo eu chegar aí com ela? Ainda mais sem o pai dela do meu lado, pra me apoiar. Ah Fernando, pq vc foi aparecer d novo. Só pra confundir mais ainda minha cabeça. Q saco Fernando, q saco...

Fernando: Baixinha, eu estou indo agr pra casa, fazer uma mala e comprar minha passagem. Eu vou t encontrar aí. Saio daqui ainda essa madrugada caso consiga vôo. Aí vc me encontra no aeroporto e a gente conversa, olho no olho, com verdade. E não aceito não como resposta. Se vc não quer q eu saiba seu endereço eu respeito, mas no aeroporto vc vai me encontrar. Beijo meu amor, e amanhã a noite se Deus quiser estou chegando aí pra te ver.

Maiara: Fernando, não faz isso... Fernando...
Fernando... Filho da mãe, ele desligou Paulinha. Ah q raiva, o Fernando está vindo pra cá essa noite amiga, e não deixou nem eu falar pra não vir. Aaahhhhhhhhhhhhhhh q ódio, q ódio Paulinha.

Paulinha: Irmã, vai ser melhor assim. Pelo menos vc conversam olho no olho, e vão saber o q fazer da vida d vcs e dessa menina q cresce aí. Maiara, vc não está mais sozinha metade, vc tem q pensar na sua filha tbm. Vc gostaria d ter crescido longe do Sr Cesar?

Maiara: Claro q não amiga, cê tá doida? Deus me livre crescer longe do meu pai.

Paulinha: Então não prive sua filha disso tbm. Pense nela, no futuro dela crescendo sem pai.

Maiara: Ah amiga, seja o q Deus quiser. Ass q ele chegar, ele vai avisar pra gente buscar.

Paulinha: Mande uma msg pra ele perguntando q horas ele embarca no Brasil pra gente se programar pra buscar.

Maiara: Tá, vou mandar. Mas Paulinha, estou tensa, essa é a verdade. Tenho medo, mt medo da reação do Feh me vendo assim.

Paulinha: Maiara, ele já sabe, ele só não viu ainda, mas já sabe q vc está no quarto mês de gestação. Ele imagina como vc está cara. Não viaja. Espera amanhã e não surta.

_______________X_______________

Fernando: Soroca, eu te amo irmão, mas tô indo.

Sorocaba: Que cara inchada é essa Fernandinho? Pra onde vc vai companheiro?

Fernando: Eu vou passar em casa, pegar umas roupas e vou atrás da minha baixinha Soroca, atrás da minha mulher, minha mulher Sorocaba.

Biah: Isso aí Fernandinho, vai atrás dela msm. Vcs se amam e merecem ficar juntos. Vcs vão formar uma família linda...

Fernando já está dentro do carro qdo o casal se despede e deseja sorte a ele.

Ligação on
Fernando: Nete, estou saindo aqui do haras, vai separando umas roupas de neve aí pra mim urgente tah. Sem mts perguntas q aí eu t falo.

Nete: De neve patrãozinho? Pode deixar q vou separando. Mas vem devagar patrãozinho, pelo amor d Deus.

Fernando: Brigada Nete. E aproveita pede pro Marquinhos me ligar agr. Ou ele está aí ainda?

Nete: Ele está aqui Sr Fernando. Só um minuto.

Marquinho: Fala Fernandinho. O q vc manda?

Fernando: Compra uma passagem pra mim, pra Londres, pra essa noite o mais rápido possível pq eu vou atrás da Maiara essa noite ainda Marquinhos. Me dá retorno assim q conseguir. Pague o preço q for, mas eu quero pra agr se possível. Eu vou com a roupa do corpo e me viro lá, mas eu vou essa noite buscar minha mulher.

Marquinho: Mas assim, do nada? É difícil...

Fernando: Marquinho, pra essa noite. Aluga um jatinho, uma nave, um helicóptero, um trem bala, mas eu vou pra Londres essa noite. E eu não estou brincando.

Marquinho: Td bem Fernando, vou ver o q consigo aqui.

Fernando: Faça o impossível companheiro, é pela minha família, minha futura família.
Ligação off

Pensamento do Fernando
Se o Marquinho não conseguir um vôo, eu juro q eu faço a loucura de pagar um jatinho particular pra me levar. Eu não vou conseguir mais esperar essa baixinha aqui. Não agr sabendo onde ela está, q ela não fez nada d errado, e q naquele maldito dia ela só queria me contar q eu seria pai de uma filha dela, de uma filha nossa. Como eu fui idiota. Só fico imaginando se ela arruma alguém lá durante esses 4 meses q ela está longe. Gosto nem de pensar q me faz até mal um trem desse. Calma baixinha, calma princesa, eu tô chegando. Papai vai buscar vcs.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora