Capítulo 80

583 57 19
                                    

Maraisa: Obrigada pelos elogios, mas vamos nos conter ao profissional. Aqui nós gostamos d receber elogios pelo nosso trabalho sim, mas msm vc não sabendo somos comprometidas e nossos parceiros não gostariam d saber q tem um possível gerenciado nos fazendo elogios aleatórios!

Paulinha: O Fernando principalmente. Se ele sonhar q alguém elogiou a nanica dele ele morre, mas leva quem elogiou junto com ele.

Fabrício: Nossa, desculpa. Não imaginei q fosse ofender ou ser tão invasivo. Não sabia q vc tbm era casada. Mas só disse a vdd.

Ele diz olhando pra Maraisa q fica envergonhada com o olhar dele e desvia.

Maraisa: Bom, se vcs já tem algo pronto, nós vamos mostrar ao Zor e havendo interesse entramos em contato. Vcs ficam em São Paulo até qdo?

Fabrício: O Ivan até na quarta e nós até termos uma resposta, seja ela positiva ou não. É nosso sonho e não vamos desistir tão fácil!

Maiara: Combinado então. Assim q o Fernando ouvir fazemos contato. Bom dia pra vcs.

Eles se despedem e saem e elas ficam conversando!

Maraisa: Nossa, bem pra frente esse cara. Abusado!

Paulinha: Faltou pouco comer a Maraisa com os olhos. Credo!

Maiara: Eu achei estranho eles optarem por mostrar playback nos dias d hj. Milhares querendo uma audição ao vivo com o Feh e esse povo escolhendo playback.

Maraisa: Pelo visto é algum milionário de Goiânia q não tem mais onde gastar e quer comprar uma carreira e o Ivan mexeu na voz dele pra mostrar o trabalho.

Paulinha: Eu pensei a msm coisa. Ainda bem q temos o cabecinha com a gente e não caímos nesses golpes. Já imaginou uma dupla q só se apresenta com playback aqui do escritório?

Maiara: Deus me livre amiga! Td menos enganar o povo! Se tem uma coisa q eu tenho pavor é chegar pra entregar um show e ter q fazer playback por algum contratempo, imagina sempre! Agr vamos deixar isso pro Fernando ver e dps a gente conversa mais sobre. E irmã, q olhadas foram essas do Fabrício pra vc heim. Eu vi!

Paulinha: Eu tbm vi. O moço ficou até perdido na conversa. Parecia até o Fernando qdo fica em modo avião!

Maraisa: Vcs estão tds doidas! E se olhou tbm, não muda nada. Mas como sempre é assim na vida, se está solteira fica uma vida sem ngm pra dar um vi na boca, arruma alguém brota macho do chão! Então ele q lute agr pq estou me bem com o Dan. E eu acho justo essa dupla fazer uma audição com o cunhado, pq esse playback deve estar mais mexido q cabeça d bicheiro qdo alguém acerta uma milhar na cabeça!

Maiara: Não sei pq, mas achei o Ivan mto interessado em colocar essa dupla pro Fernando. Algo d errado tem nisso. Esse cara deve estar investindo pesado e o Ivan está tirando algo por fora pra eles conseguirem deslanchar a carreira.

Maraisa: Mas vamos mudar d assunto gente. Irmã, já pensou no seu vestido d casamento? Já pensou no chá de bebê? Ou revelação? Já pensou q vc tem pouco tempo pra pensar nisso td?

Maiara: Que vestido Maraisa, eu estou grávida e como vou pensar em vestido? Escolho um hj e no dia do casamento tenho q colocar dois.

Paulinha: Então fica nessa d não casar pq está grávida e deixa a oportunidade passar d novo. Dps reclama q seu marido está mudado. Eu não falo mais nada! Só não chora dps!

Maraisa: Ah Maiara, larga d ser doida. Existem lojas especializadas em vestido para noivas grávidas. Elas estão preparadas para lidar com isso. E vc não vai inventar d novo q não vai casar grávida, senão eu entro na igreja no seu lugar e assino seu nome no livro lá d casamento.

Maiara: Até parece engraçadinha. E na hora q o padre disser: Pode beijar a noiva! Meu marido beija vc neh lindinha!

Maraisa: Obrigada pelo lindinha, mas foi a única maneira d demonstrar a vc q não vai ser sua barriga q vai impedir vc d casar. Larga d ser boba irmã! O q tem casar grávida? Vc está carregando o maior amor do mundo na sua barriga e pq esperar mais? Vcs se amam poxa!!!

Maiara: Então seu cunhadinha poderia agilizar as coisas neh, e casar logo. Assim minha barriga não estaria tão grande e eu conseguiria aproveitar minha festa e minha lua de mel como sonhado desde sempre por mim.

Paulinha: Então vamos começar a trabalhar com foco nesse casório, pq o Zor não quer esperar tbm não pelo visto. O q vcs acham d começarmos a pesquisar convites? Acho q seria o primeiro passo neh, a lista d convidados.

Maiara: Vendo vcs falando assim parece fácil. E se vcs estão cmg eu posso td. Então, bora aos convidados!

Elas sentam e começam a fazer a lista com os amigos dela, família, e Paulinha logo lembra d avisar ao Fernando para providenciar a lista de amigos dele pois enfim ela estava decidida a casar logo.

A semana passa com td seguindo a rotina e na segunda pela manhã Maiara e Fernando já tinham reunião marcada com o cerimonialista escolhido por ambos para o dia do casamento e q ia auxiliar com tds os preparativos.

Já que já eram casados no cartório, faltava só marcar a data na igreja logo para q conseguissem para no máximo até o quinto mês da gestação, visto q ela já estava no terceiro.

Maiara: Mas amor, são só dois meses. Como vamos organizar td isso a tempo d não dar nada errado?

Célio: Maiara, vc só precisa ter uma lista d convidados, escolher um vestido dos sonhos, enviar tds os convites o qto antes, principalmente dos padrinhos, escolher o q será servido e fazer a degustação do menu. O resto, sou pago para fazer td virar realidade. Pra vcs será como num passe d mágica e eu q lute com tds os fornecedores. Se vcs quiserem, podem casar até com quinze dias se os planos d vcs forem casar logo com pouca barriga. Basta me passar a lista com nome dos convidados e escolherem os trajes da festa. No mais, deixa cmg!!!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora