Fernando: Bom dia baixinha. Dormiu direitinho heim.
Maiara: Bom dia marido. Dormi não neh, apaguei. Nossa, não ouvi mais nada dps q fechei os olhos.
Fernando: Amor, então. Ontem a hora q o doutor ficou cmg no quarto e vc foi pro centro cirúrgico com a enfermeira, ele me avisou q em estudo com td uma equipe oncológica optariam, caso fossem autorizados, pela retirada do seu ovário. Eu autorizei pq assim agilizaria sua recuperação e o risco d afetar o outro ovário com a químio é menor. Então a equipe oncológica fez a remoção do seu ovário logo aposto parto da Fernandinha.
Maiara: Poxa amor, eu sei q foi melhor pra mim, mas é seu sonho d família grande? Eu não vou poder ter mais filhos.
Fernando: Amor, nós já temos duas princesas e se algum dia vc quiser ter mais filhos podemos adotar.
Maiara: Mas e agora, como fica o meu tratamento. Eu vou poder amamentar? Esse tratamento influencia em alguma coisa no meu pós parto?
Fernando: Influencia sim meu amor. Você não vai poder amamentar em hipótese alguma e vai sentir mais dores que o normal, mas é por conta do tratamento. Nos dias de sessão de químio você vai ficar enjoada, vai sentir os sintomas normais de uma químio mas fora isso é vida normal. Pensa pelo lado positivo você vai poder cuidar da nossa filha, fazer seus afazeres, ter uma vida normal fazendo tratamento correto e eu vou estar do seu lado sempre cuidando pra fazer o tratamento certinho.
Maraisa: E eu tbm. Queremos ver elas duas em casa e bem, saudáveis e fazendo td q sempre fizemos. Irmã, q saudade d estar lá na fazenda correndo. Temos q ir mais lá assim q vc estiver 100%.
Maiara: Eu tbm sinto falta disso irmã, mas nossa vida nos afastou tt d lá. O Fernando msm só conhece a fazenda por foto. Eu vou melhorar e vou até lá levar nossas princesas pra conhecer onde a mamãe cresceu. Como eu fui feliz naquele lugar!
Fernando: Mas hj é feliz aqui neh amor? Pq se sua felicidade estiver lá, saiba q eu vou junto tá. Pq minha felicidade está onde vc está baixinha. Nossa família será pra sempre minha prioridade!
Taty: Meu Deus, como esse meu irmão está mudado e eu só tenho a agradecer. E pensar q há alguns meses minha cunhada estava batendo lá em casa prestes a separar pq o boy só pensava em trabalho neh cunha.
Maiara: Verdade cunha. Daquela fase pra frente o Fernando mudou radicalmente. Voltou a ser aquele homem de antes, do início do namoro sabe. Bom pai, bom marido, bom companheiro e principalmente bom amigo e parceiro. Hj mais do q nunca eu posso ver essas qualidades dele e não me imaginar vivendo longe dele.
Fernando: E eu digo d novo. Se quiser voltar pro Goiás, só se eu for junto. Caso contrário eu morro aqui sozinho trancado nesse estúdio.
Médico: Bom dia mãezinha. Bom dia família. E aí como foi essa primeira noite? Passou bem Maiara?
Maiara: Passei sim doutor. Eu dormi a noite inteira, graças a Deus. Acordei com um pouco d dor mas o Feh disse q é normal pelo procedimento q fiz após o parto. E obrigada por cuidar tão bem do meu caso. Tenho mt fé q ficarei curada.
Médico: Suas chances são mt grandes Maiara. E como a Fernandinha vai passar um tempinho na UTI, sugiro q comece a químio o qto antes. Quem sabe vc consegue iniciar logo q tirar os pontos da cesárea? Vamos cuidar pra isso dar certo? Lembrando q aí ela sair da UTI vc não poderá amamentar em hipótese alguma. Optando por iniciar eu t darei uma medicação para sei leite secar.
Maiara: Vamos sim doutor, eu quero iniciar o qto antes. Assim q vc disser q posso, estarei pronta. Até pq, em breve tenho duas princesas pra cuidar em casa. E sei q vai me doer não amamentar minhas filhas, mas elas precisam d mim curada pra cuidar delas. Eu vou conseguir ser forte!
Fernando: Doutor, parece q só d tirar o ovário doente d dentro dela, ela já melhorou. Parece um milagre, uma nova positividade na minha baixinha. Saiu dela no msm instante o q a fazia mal e nosso milagre.
Maiara: E por falar em milagre amor, o nome da nossa filha vai ser Fernanda Vitória tah. Nossa filha é um milagre msm. O nascimento dela me devolveu a vontade d viver. Me sinto nova!!! Renovada!!!
Médico: Mt bem Maiara. Sua auto estima está melhor q imaginei. Agr é repousar sempre q puder e ir ver sua princesa q já pode receber a visita da mamãe e do papai. Mas no seu tempo tá.
Ela tenta levantar da cama rápido e quase caí...
Médico: Calma mocinha, no seu tempo. Vc perdeu mt sangue, está fraca ainda, precisa levantar devagar, com apoio, comer alguma coisa, tomar um banho e só dps vc vai poder.
Fernando: Pode deixar cmg doutor, ela só sai daqui qdo conseguir ficar d pé sozinha e caminhar bem. Caso contrário, repouso baixinha.
Maiara: Esse aqui é pior q guardião qdo precisa. Deus do céu. Chega ser chato. Mas eu entendi direitinho as recomendações e não vou fazer nada q me prejudique. Obrigada mais uma vez doutor!
Médico: Então ok! Te vejo daqui a 15 dias para tirar os pontos e começar a químio. Se alimenta bem, saudável e faça o melhor q puder pra subir sua imunidade. Precisamos manter ela o mais elevada possível! Até mais.
Todos: Até...
Maraisa: O q me preocupa na Maiara não é ela conseguir isso td pq sei q ela consegue. O q me preocupa nela é ela saber q só tem um ovário e q a probabilidade d ter mais filhos diminuiu mt.
Taty: Mas pq Mara? Vc acha q ela não vai aceitar bem? Mas ela msm já disse q duas filhas está ótimo, q só teria mais se pudesse por causa do Feh.
Maraisa: Me preocupa ela saber disso e não fazer o resguardo direito. Tenho ctz q na cabeça dela só passa isso. "Se eu não posso mais engravidar, posso transar a vontade pq não tem perigo".
Maiara: Mas foi exatamente o q eu pensei. Meu tempo vai ser só tirar os pontos, igual da Alice.
Taty e Maraisa: Como assim Maiara???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...