Gustavo: Eu vi as postagens d vcs a caminho aqui do Goiás e resolvi fazer uma visita.
Maiara: Inconveniente como sempre neh. Mas como vc viu? Vc é bloqueado em nossas redes sociais! Pelo menos nas minhas ainda é neh...
Maraisa: Ah irmã, vc não conhece esse povo. Ctz q fez um fake pra ver as coisas das pessoas q bloqueiam ele neh. Ctz q não fomos só nós q bloqueamos. Mas enfim, deixa estar...
Fernando: Alguém pode me explicar o q está acontecendo q eu tô viajando aqui.
Danilo: Eu tô igual a vc Fernandinho. Sem entender essas indiretas q são bem diretas e sem entender mais ainda o pq delas estarem sendo jogadas assim.
Maraisa: O q está acontecendo cunhado e marido, é q esse ser humano aí era um q se fazia d besta na nossa adolescência dando em cima d nós duas e se fazendo d desentendido achando q era a msm. Na cabeça dele, ficando cmg e dando em cima da minha irmã dizendo q era eu a gente ia aceitar e ele ia ficar com nós duas. Mas se ele se achava esperto, nós éramos mais. Eu até fiquei com ele algumas vezes e por duas ou três vezes ele ficou cmg achando q eu era a Maiara. Coitado, achou q pegou as duas e foi feito d besta.
Maiara: Irmã, como rimos em casa falando disso neh. Marcava cmg e vc ia e ele se achando. Coitado, nunca sentiu meu beijo e se achava na escola. Mal sabe q era chacota entre as meninas tds.
Gustavo: Como assim Maiara, mas foi vc q marcou cmg sim, eu não sou burro não.
Maiara: Sim, fui eu q marquei sim, mas foi minha metade q foi pq ela ainda se deixou iludir um tempinho gostando d vc, mas qdo vimos seu joguinho, viramos a mesa e t fizemos d besta.
Maraisa: E vamos combinar q foi mole enganar vc Gustavo. Só a cara d esperto, mas era o mais trouxa d tds. Acho q d tds o único q fez essa graça na época foi o Gabriel msm, mas nenhuma conseguiu. Ou só beijaram a mim ou só a Maiara.
Fernando: Mas vcs eram terríveis heim. Enganar os namorados d vcs cara, q doideira.
Danilo: Ainda bem q agr são bem diferentes neh Fernando. Quero nem pensar elas fazendo isso hj em dia e enganando os marmanjos igual faziam com as crianças daqui.
Fernando: Até pq a gente não se confundiria neh Danilo, é nítida a diferença entre elas, em td.
Gustavo: Vcs falam isso pq não conheciam elas meninas. Eram mt parecidas, cabelo, corpo, td mt igual.
Maiara: Tah Gustavo, mas o q vc veio fazer aqui. Não foi rever o passado né, ou foi??? Veio procurar um remember é? Se foi perdeu seu tempo pq minha irmã está mt bem casadinha e pensando até em aumentar a família.
Maraisa: E se veio realizar seu sonho d beijar minha irmã, tira seu cavalinho da chuva pq agr ela encontrou a tampa da panela dela e desse aí ela não larga nem por um milagre. Nunca vi um casal tão apaixonado e q se encaixa tão bem igual a eles. E se eu quero aume tar a família a dela já está bem grandinho neh cunhado.
Fernando: Mas se ela quiser aumentar, meu nome é pronto neh cunhada, e vc sabe disso. Quem me dera poder ter uma meia dúzia d cria nossa.
Almira: Mas gente, q papo é esse aqui q ngm me convidou? Ei Gustavo, pelo q entendi vc tbm ngm convidou neh.
Gustavo: Pois é Dona Almira, eu já vou indo pq já vi q não sou bem vindo aqui não.
Fernando: Por mim vc é bem vindo sim Gustavo, resta a vc merecer isso. Pq se for ficar aqui se insinuando ou falando gracinha para as meninas não será bem vindo msm, mas se ficar comportado pode ficar.
Danilo: Faço das suas, minhas palavras. Não vejo nada d mal nisso.
Maraisa: Resta ele agr entender q a minha boca ele não beija mais e a da minha irmã ele jamais sentirá o gosto. Agr vamos irmã, pelo visto as meninas já estão brincando ali e eu quero aproveitar com elas o máximo.
Elas saem em direção ao parquinho onde as meninas estavam e deixa os meninos juntos conversando.
Pensamento do Gustavo on
Sério q a Maiara e a Maraisa me pregaram uma peça? Eu não beijei a Maiara nenhuma vez? Mas isso não vai ficar assim, mas não vai msm...
Eu vou armar um jeitinho d dar um trato nela por aqui. Ah mas eu vou. Acham q vão me enganar e vai ficar por isso msm? Mas não vai msm.
Pensamento do Gustavo offGustavo: Mas e aí, q bons ventos trazem vcs aqui em família?
Fernando: Viemos pra gente conhecer onde as meninas cresceram e pra comemorar o primeiro aninho da nossa filha mais nova. Aproveitarmos em família já q nosso ano d casados não deu pra comemorar.
Danilo: Amigo, sabe q eu animei demais com a fala da Mara q vai tirar o diu, mas eu fiquei mexido com ela falando q queria estar grávida junto com a Maiara. Será q vc não convence ela a fazer isso?
Gustavo: Eita q vcs ainda querem mais filhos? Vão ficar tentando até vir um menino? Vai acabar com o corpo da Maiara cara. Mulher qdo tem mts filhos fica acabada
Fernando: Vc fala isso pq vc não viu a minha mulher grávida meu parceiro. Ela fica ainda mais linda, ela fica perfeita gerando uma vida. E dps q ela tem a criança ela fica com um brilho tão lindo q eu acho q me apaixono ainda mais por ela.
Gustavo: Eu não sei não, mas tds as mulheres q eu já peguei com filho são bem ruinzinhas. Ficam flácidas, com cicatriz, sei lá. Não gosto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...