Capítulo 70

715 71 17
                                    

Maiara: Pode falar doutor. Estou preparada independente do q seja.

Ele liga o som do computador e um som ensurdecedor toma conta daquela sala.

Doutor: Parabéns mamãe, seu bebê está bem. Esse é o coraçãozinho dele ou dela q está a td vapor. O q a senhora teve foi um sangramento típico d início d gestação q provavelmente aconteceu pela pouca idade da sua filha. Seu organismo ainda estava em processo d limpeza da gestação anterior e ao contrário do q a senhora pensa, já está com 12 semanas de gestação. E o sangramento é normal em algumas grávidas q tem gestações mt próximas.

Maiara: Meu Deus, 12 semanas irmã. Meu bebezinho está bem e eu vou ser mãe d novo. Obrigada meu Deus...

Paulinha: Já da pra saber o sexo doutor?

Maiara: Não inventa Paulinha. Não quero saber agr pq quero contar pro Fernando antes d saber. E contar junto com o chá revelação da Biah não quero. Quero uma revelação do pra mim. Agr eu vou contar só q o pedido dele pra Deus já tinha sido atendido antes msm dele pedir.

Paulinha: Sério q o cabeça já estava t pedindo mais filho? Meu Deus, vcs são doentes, isso sim.

Maiara: Foi hj enqto a gente se arrumava, antes d td ele falou sobre filho e achou q fosse uma hemorragia da menstruação pq estava atrasada.

Doutor: Então é isso Maiara. Está td bem com vc e com o bebê. E agr é fazer o pré-natal, acompanhar direitinho pq esse sangramento pode acontecer novamente e sempre q acontecer vc procura a emergencial tah. Parabéns!

Maiara: Mas doutor, assim. Só pra saber e não fazer nada errado. Eu posso, é... Nem sei como perguntar... Mas...

Paulinha: Ela quer saber se pode transar doutor, se pode continuar nessa safadeza sem fim q ela e o marido tem na vida.

Doutor: Sim, pode sim. E pra grávida é bom manter relações sexuais. Ajudam no parto, liberam hormônio desnecessários, produzem outros necessários, enfim... Sexo seguro e sem mt invenção. Nada d pé na cabeça, amarrar as mãos nos pés, sadomasoquismo é melhor evitar. Mas sexo está liberado. Agr vai ficar por 12h em observação aqui e amanhã pela manhã está liberada.

Maiara: Paulinha, chama o Feh pra entrar. No quarto ele pode entrar. E doutor, fala q foi só uma hemorragia msm e q vou ficar aqui só por precaução msm.

Paulinha vai chamar o Fernando enqto Maiara é levada para o quarto e aguarda.o marido chegar.

Fernando chega e logo se agarra nela q ainda estava no soro pela perda d sangue.

Fernando: Eita vida, o q houve? Paulinha, o q aconteceu com ela? É grave? Ela vai ficar aqui mt tempo?

O médico entra e já ri da preocupação dele.

Doutor: Calma marido preocupado. Foi só uma hemorragia normal por conta do pouco tempo do parto. É super normal acontecer até o organismo acostumar com a rotina d novo. Ela vai ficar em observação aqui só por 12h pra gente ter ctz q não vai acontecer novamente tah. Mas sua esposa está super bem. Forte e saudável!

Fernando: Mt obrigado doutor. Eu nem sei o q seria d mim sem essa baixinha na minha vida. Ela bate o pé na cama e eu já fico nervoso. Mas mt obrigado mais uma vez. E eu posso ficar aqui com ela neh? Pq se eu não puder eu vou torcer o pé, bater a cabeça, sei lá, qq coisa pra me internar tbm e ser obrigado a ficar com ela aqui.

Paulinha: Toh falando doutor, q é doido.

Doutor: Mas pode sim. Aqui no quarto vc pode ficar com ela sim. Mas durante a noite é só vc então.

Paulinha: Eu vou pra casa d vcs, arrumar lá pra esperar vcs e avisar a Tati.

Fernando: Aproveita e avisa a Biah e ao Sorocaba tbm q está td bem. Eu desmarquei com eles o jantar mas não sabia o q era. Eles ficaram até preocupados e queriam desmarcar o chá revelação da Biah. Eu disse q daria notícia assim q tivesse mas meu celular descarregou.

Paulinha: Pode deixar q tranquilizo o povo td e vou pra casa d vcs ajudar a Tati com a Alice e amanhã venho buscar vcs.

Maiara: Traz roupa pra mim amanhã qdo vier amiga. Eu coloquei o vestido q estava msm por cima e vim e não trouxe nada. Pega um vestido estampado de verde q tem logo nos primeiros cabides do closet.

Paulinha: Pode deixar. Agr boa noite e descansem. Nada d bagunça no hospital tah casal.

Fernando: Pode ficar tranquila q vou cuidar dela melhor q minha própria vida. E obrigado Paulinha. Vc é um anjo em nossas vidas.

Eles se despedem, o médico sai do quarto e Paulinha tbm vai embora e eles ficam ali, se admirando...

Maiara: Vai ficar só me olhando e não vai deitar aqui cmg é marido?

Fernando: Não pode amor. Essa cama é sua. Eu me ajeito no sofá msm. Tá ótimo desde q vc esteja bem qq lugar é d luxo.

Maiara: Larga d ser bobo amor. Deita aqui cmg. A cama é apertada mas cabe nós dois aqui. É bom q fica pertinho d mim e eu melhoro mais rápido pra gente ir pra casa.

Fernando: O q vc me pede q eu não faço neh baixinha? Tah bom, eu deito. Mas se alguém brigar a culpa é sua tah.

Maiara: Pode deixar q se brigarem eu digo q é o meu remédio e q só melhoro com vc assim, dormindo pertinho.

Fernando: E tenho ctz q vão acreditar pq vc convence qq pessoa. Agr deixa eu deitar aqui do seu ladinho, minha gatinha manhosa.

Ele deita ao lado dela e ficam conversando e trocando carinhos até q adormecem.

No dia seguinte o médico entra para passar visita e Paulinha tbm já estava ali com as roupas deles.

Doutor: Bom dia casal apaixonado. Vim ver como passaram a noite e pelo visto está td bem neh. Sua alta está aqui Maiara e se cuide viu. Pode tomar seu banho e em casa é cuidado e prestar atenção em qq sangramento. Qq indício d sangue, volte na emergência.

Ela agradece o atendimento, Fernando tbm agradece pelo q ele fez pela esposa e Maiara vai tomar um banho rápido pq queria ir pra casa ver a Alice e pensar em como ia contar ao Fernando e a tds sobre a gravidez.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora