Capítulo 45

735 85 71
                                    

Ligação on
Tati: Mas pq está ligando Feh?

Fernando: Tati, eu já liguei milhões d vezes pra Maiara e ela não me atende. Eu não sei mais o q pensar.

Tati: Mas já ligou pra Maraisa, pra Biah?

Fernando: Já liguei pra td mundo. Estou a ponto d ligar pra polícia e para os hospitais pq ngm sabe da Maiara.

Tati: Eu vou ver se consigo falar com ela e qq coisa eu t aviso. Mas vcs brigaram ou teve algum problema Feh?

Fernando: Não Tati. Não foi briga. A Maiara ficou brava cmg hj qdo a gente acordou e eu brinquei com ela duvidando se ela realmente me amava. Mas foi brincadeira, juro. Eu sei q ela me ama e eu a amo tbm. Mas a Maiara está estranha Tati. Ela agr vive pra Alice, não tem mais tempo pra gente, não bebe cmg mais.

Tati: Não estar tendo tempo pra vcs eu até cogito a possibilidade d estar acontecendo por rotina msm pq agr ela é mãe e isso consome dms msm. Agr beber com vc ela não irá msm. Ela ainda amamenta Fernando. E viver para a Alice ela está mais q certa, pq se ela não fizer, quem vai fazer? Pq pelo visto o papai dela tbm não faz neh. Pq pelo q sei, o pouco q sei, é q o papai da Alice não ajuda durante o dia e a noite não muda mt. Então se ela não fizer, ngm faz neh irmão. Repense um pouquinho aí e veja se está sendo justo com sua esposa.

Fernando: Eu sei q vacilo Tati, mas é q eu quero q Alice tenha o q a gente não teve e com isso tenho trabalhado mt.

Tati: E o entra e sai d gente estranha nessa casa deve ter piorado pelo visto neh.

Fernando: Vdd. Tem tido mt gente aqui msm. Isso deve incomodar ela tbm. E eu aqui achando q trabalhar mt é o caminho e posso estar perdendo minha baixinha pra mim msm.

Tati: Exatamente irmão. Melhore, mude velhos hábitos e veja como vai ajudar seu casamento. Só uma dica tah. Agr deixa eu desligar aqui q vou lanchar com uma amiga q chegou aqui mais cedo. Bju.

Fernando: Bju irmã. E obrigada por cada palavra tah.
Ligação off

Maiara: Obrigada por não contar Tati. Mas acho q ele vai desconfiar q estou aqui. Não estou com nenhuma das meninas, só posso estar aqui.

Tati: Tbm acho q ele vai desconfiar. Mas vc vai voltar daqui a pouco pq com ctz ele vai bater aqui mais tarde. Vc vai voltar e ficar como se tivesse vindo passar uma tarde aqui com a Alice.

Maiara: Tah bom. Daqui a pouco vc liga pra ele pra saber se ele está em casa. Se ele tiver saído eu vou e fico por lá. Se ele chegar aqui vc me manda msg q eu ligo perguntando dele como se não soubesse. Eu amo meu marido cunha, mas ele precisa amadurecer um pouco ainda.

Tati: Eu sei q vcs se amam mt Mah, mas o Feh precisa ser mais pé no chão e viver pra ser feliz e não pra ter status e ostentar bens materiais.

Maiara: Eu vou tentar mais uma vez e juro q espero q ele entenda e mude. Quero ser feliz d novo com seu irmão e nossa filhotinha. Lutei tt por ela e por ele. Sei q ele lutou mt tbm, q fez mt pra estar cmg mas parece q quer ter mais do q ser.

Tati: Mas acho q ele aprendeu Mah. Vem, vamos tomar café q logo a Alice chega da horta com vovô e vovó e acho q deveria ir antes q escureça pq com ctz já ele vem.

Elas sentam pra tomar café, Alice volta com os avós e toma seu leitinho no copinho pq estava tomando assim durante o dia por conta da escolinha e logo elas seguem d volta para a cidade e como esperado Fernando não estava mais em casa e Nete avisa q ele estava procurando a Maiara e foi até a chácara ver se ela estava lá pq era o único lugar q não tinha ido.

Maiara: Então Nete, eu estava lá e vim embora pq sabia q ele ia me procurar lá. Mas q Tati vai avisar q estive lá e q voltei pra casa e espero q ele volte.

Nete: Ah mas ele vai voltar sim Mahmah. Ele estava doidinho procurando a senhora e a Alice. Ele volta assim q souber q a senhora voltou. Duvido q ele deixaria vcs aqui sozinhas.

Maiara: Assim espero Nete, pq eu tenho medo d ficar aqui sozinha. Mas vc pode ir q se ele não vier a Tati me avisa e eu chamo minha metade ou a Paulinha pra ficar cmg aqui.

Nete: Então eu vou indo patroinha, pq tenho ctz q ele volta já já! Bju Mah! Bju Alice. Até amanhã!

Nete vai pra casa e Maiara fica na sala com Alice brincando e assistindo tv. Ela ouve a campainha tocar e coloca Alice no cercadinho e vai atender.

Maiara: Oi! O q deseja?

Marcolino: Boa tarde Maiara. Eu estava com hora marcada no estúdio com o Fernando. Cadê ele?

Maiara: Ele não está. Volta mais tarde por favor!

Marcolino: Vou ligar pra ele, só um minuto. Ou melhor, vou aguardar ele no estúdio pq eu preciso...

Maiara: Não! Ele não está. Qdo ele chegar vc volta. Eu não vou deixar vc entrar se ele não está.

Marcolino: Que isso Maiara, deixa eu entrar e aproveito e faço companhia pra vc. Pq pelo visto está sozinha aí neh.

Maiara: Não interessa. Dá licença, por favor!

Marcolino se aproxima e vai encurralando Maiara entre ele e a parede.

Marcolino: Como pode deixar uma mulher dessa em casa sozinha meu Deus? Se fosse eu não deixava!

Maiara olha pra ele nos olhos e sem pensar duas vezes, responde...




Capítulo de terça-feira check!!!
Comentem mt, deixem mt ⭐ q qdo menos esperarem, tem mais...
Bju e até qdo vcs se dedicarem...
Kkkkkkk

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora