Maiara: Isso amor, vai mais forte, mete Fernandooooooo... Eu vou gozar no seu pau meu amoorrrrr... Ahhhhhh...
Fernando: Goza gostosa, goza q eu quero t pegar d quatro, mas antes, tomaaa leitinhooo... Ahhhhh... Maiara, vc me mata d tesão sua safada.
Ele goza e ela abaixa e chupa o pau dele ainda melado d pohaa, e fica ali até ver q ele está pronto pra continuar. Ela vira s quatro e já fica pronta, esperando ele pegar ela como ele queria.
Fernando: Vem aqui agr q eu vou t pegar assim gostosa! Puta q pariu, q bunda meu Deus, q bunda perfeita.
Maiara: E sua, td sua é só sua. Agr vai, usa e abusa d td isso q sempre foi só seu safado da minha vida.
Ele começa alisando com um dedo e introduz ele devagar, e logo introduz seu pau q estava pronto para o prazer d ambos.
Maiara: Aí amor, q saudade eu estava d sentir essa dorzinha gostosa! Isso amor, fode vai, come meu cu marido, fodeee...
Fernando: Eu tbm estava morrendo d saudade meu amor. Vc é incrível msm em td q faz Maiara, não é só por isso não, mas vc é a mulher da minha vida! Toma mais leitinho gostosa, toma q eu sei q vc gosta.
Maiara: Gosto msm, mas sei q vc gosta na msm intensidade q eu. Q delícia marido, q leitinho gostoso!
Eles finalizam o sexo e ficam trocando carinho na cama durante um bom tempo.
O tempo passa e chega o dia d vir embora e eles seguem para o aeroporto juntinhos o tempo td, parecendo um casal s adolescente.
Maiara: Amor, acho q sua ideia d contratar uma babá vai ser a saída sabia? Não sei se vou conseguir dar conta d duas crianças, organizar as coisas da casa, escritório... Enfim, vou ter q me render a isso.
Fernando: Mas amor, vc não será menos mãe por isso. E vc já pode começar a ver em agências, perguntar as pessoas, q assim já vai se adaptando com a Alice e qdo a Fernanda chegar fica mais fácil.
Maiara: No início acho q uma só dá conta, mas dps q eu voltar ao trabalho terá q ser uma pra cada um. Imagina a Alice tomando banho e a Fernanda começa a chorar? Não tem como pq não vou estar em casa pra ajudar e vc geralmente fica no estúdio e quase não escuta!
Fernando: Mas amor, tem a Nete q pode ajudar qdo der um problema assim. Ela está sempre late só vai embora qdo eu finalizo ou vc chega. E qdo a Fernanda nascer a Alice já vai estar grandinha, andando. Já ajuda mt!
Maiara; Não sei amor. Acho q uma só fica puxado pra dois. Imagina o passeio na pracinha? Nunca vai acontecer neh! Pq a Alice vai querer brincar e a Fernanda no carrinho. Como vigia a Fernanda no escorrega? Vai cair, ctz.
Fernando: Tah bom amor, vc venceu. Pensando por esse lado vc esta msm certa! Mas por enqto fica uma já com a Alice. Eu quero poder ter alguém d confiança pra gente viajar mais vezes assim.
Maiara: Eu amei nossa lua de mel amor. É claro q eu tbm quero mts outras viagens assim, mts msm! Faz tão bem pra nós. Revigora o coração!
Fernando: Minha meta d vida é essa. Ter alguém em casa pra ajudar nossa família com as crianças pra gente pode viver nosso amor pelo mundo!
Maiara: Falar em mundo, quero voltar com vc em Londres. Sofri tt naquele lugar longe d vc q quero voltar lá sorrindo o tt q chorei.
Fernando: E vc vai amor, pq nunca mais eu quero ver vc chorar, ainda mais por minha causa.
Eles seguem conversando até pousarem em São Paulo e serem recebidos pela família.
Maiara: Olha amor, a carinha d saudade da minha filha. Oh minha princesa, a mamãe chegou tah!
Fernando: Nossa filha neh Maiara. E o papai tbm tá cheio d saudade d vc pequena.
Filomena: Oh, nem comecem heim. Chegaram agr e nada d briga boba já na chegada! Por aqui está td bem e espero q com vcs esteja tbm.
Maiara: Ela fala isso pra me pentelhar sogra. Ele sabe q é modo d falar "minha filha" e ele sabe melhor q ngm q eu não fiz sozinha, com o dedo. E melhor pai não poderia ter!
Fernando: Não poderiam neh amor, pq esse paizão acertou na mosca d novo! Pensa num homi bão d acertar em vc!
Maiara: Cala a boca Fernando. Leva aqui minha bolsa q o peso da Alice, da Fernanda e d td minha beleza não aguento carregar a bolsa.
Fernando: E o q mais pesa é a beleza. Eu sei minha vida como deve ser difícil assim ser linda igual vc. Eu te entendo e tô aqui pra ajudar com a bolsa sempre!
Maraisa: Mas meu Deus, voltaram piores q foram. Q melação chata da pohaa.
Fernando: Calma cunha, é q as inimigas devem morrer d ódio olhando pro meu amor é não poder chamar d feia, pq a baixinha é linda!
Maraisa: Vamos embora logo q eu to com ânsia já dessa melação td!
Sérgio: Então nós vamos indo tah. Taty, vc vem com a gente ou vai pra casa do seu irmão com eles?
Taty: Vou com vcs pai. Deus me livre passar a noite com esses dois matando a saudade do quarto deles.
Maiara: Claro q não cunha, hj eu só quero minha princesa na minha cama. Tô morrendo d saudade do cheirinho dela e eu e seu irmão aproveitamos bem a lua d mel.
Taty: Eu quase vi cunha, mas vou pra casa msm. Tenho umas coisas pra fazer lá. Mas qq coisa manda msg q eu volto amanhã se precisarem tah!
Eles seguem cada um pra sua casa, Maraisa deixa eles em casa, entre um pouco mas logo vai pra casa tbm deixando a família em casa.
Fernando: Viajar é bom, mas chegar em casa é melhor ainda. Nada como minha cama!
Maiara: Sua cama Fernando?
Oi mores...
Óia eu aqui num domingo à noite neh!!!
Então bora comentar mt, no mínimo 50 e não esqueçamos as estrelinhas tah!!!
Ajuda a mãe q ela fica on com mais frequência...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...