Capítulo 48

791 82 10
                                    

Os dias passaram e Fernando tinha seguido o conselho do Sorocaba e colocado a porta do estúdio pra fora da casa, sem acesso para dentro.

Fernando: Q essa nova fase seja o início da nossa nova vida em família amor. Q eu possa t amar e cuidar d vcs como vcs merecem.

Maiara: Assim espero amor. Não vou ser hipócrita d falar q não gostei disso pq só eu sei o qto é ruim não poder ter privacidade na nossa própria casa por conta d entra e sai d gente.

Fernando: Então já q a princesa tá na creche mt bem adaptada, vamos ali cmg ver se a acústica do estúdio ficou boa. Se a Nete não ouvir seus gemidos é pq ficou boa. Vem gostosa.

Maiara: Claro q eu vou. Ngm melhor q eu pra testar essa acústica neh. Aí d vc se fizesse isso sem mim.

Eles entram se agarrando no estúdio e começam as safadezas características deles já na porta do entrada.

Maiara: Para amor. Aqui na porta não. As pessoas no condomínio vão escutar.

Fernando: Só vão escutar se colocarem o ouvido aqui na porta. Mas quem pensa q aqui nessa casa d família existem dois ninfomaníacos?

Maiara: Ngm neh. Então vem gostoso e me destrói, me deixa mole aqui agr vai.

Fernando: Vc gosta neh baixinha. Então vem safadinha.

Eles começam tirando um a roupa do outro e ali eles já começam a se tocar e a se estimular masturbando um ao outro.

Maiara não satisfeita ajoelha e abocanha o pau do Fernando e engole td d uma vez.

Fernando: Shhhiiii Huummmmm... Isso gostosa, engole meu pau td, vai. Engole q eu sei q vc sabe e vc gosta...

Ela chupava e sugava com vontade até ele ficar bem duro.

Fernando: Agr vc vai sentir ele todinho dentro do vc. Mas antes deixa eu ver se está molhadinha msm.

Ele chupa a buceta dela e vai lambendo deixando ela no ponto q ele queria.

Fernando: Agr toma minha piranha, toma uma surra desse pau q vc gosta e eu sei q vc gosta.

Ele metia nela sem dó nem piedade e ela pedia cada vez mais e mais.

Maiara: Isso amor, me fode Fernando vai. Me fode q vou gozar marido. Vaaaaiiiiiiiii...

Fernando: Calma amor, calma q eu voouuuu... Aaiiiiiii... Gozei tbm gostosa. Agr vem aqui sua safada. Me beija pra matar a saudade q eu estava desse beijo.

Maiara o pega pelo braço e ele grita d dor.

Maiara: Perdão amor. O fogo é tt q até esqueci do seu braço machucado. Perdão.

Fernando: Tá perdoada, mas dá beijinho aqui pra sarar.

Ela beija o braço dele onde estava o corte com curativo.

Fernando: Aí não, quero beijo aqui.

Ele diz a puxando para mais perto e beijando na boca.

Maiara: Ele até sente dor, mas a safadeza não acaba nunca nem marido. Marido! Tão bom chamar vc assim sabia...

Fernando: Como vc msm dizia. Foi sua positividade. Profetizava assim desde sempre. Tentaram nos separar e nem assim conseguiram. O amor venceu. Nosso amor venceu.

Maiara: O amor sempre vence marido. Qdo é d vdd sempre vence. Agr vamos voltar lá neh q tem uma pequena a nossa espera e precisamos saber se a acústica tá boa.

Fernando: Como assim?

Maiara; Vamos ver se a Nete ouviu nossa festinha particular. Se ela não ouviu nada é por a acústica está perfeita.

Fernando: Mas é boba neh. Claro q não ouviu amor. Não tem como ouvir. Vem, vamos!

Eles saem do estúdio e voltam pra casa pela porta q dava acesso por dentro e Nete se assusta pois não sabia q eles estavam ali.

Nete: Q susto Jesus. Eu não vi vcs entrando aí agr.

Maiara: A gente entrou por fora Nete. Por isso vc não viu. Vamos subir marido. Toh com saudade do meu pinguinho já.

Fernando concorda com a cabeça.

Fernando: Nete, faz um lanche reforçado aí pra nós q essa baixinha consumiu minhas energias restante agr ali no estúdio.

Maiara: Fernandooooo. Larga d ser bobo.

Fernando: Vdd Nete, me deu uma surra terrível, uma chave d perna q eu suei pra sair.

Nete: Mas pelo visto o senhor nem queria sair tbm neh patrãozinho. Mas pode deixar q eu faço e levo pra vcs. A benção é grande...

Eles riem e vão subindo.

Maiara: Assa pão d queijo recheado Nete, por favor.

Nete: Pode deixar.

Nete segue fazendo o lanche e eles sobem pra ficar com a Alice.

Maiara: Amor, para d falar essas coisas na frente dos outros. Eu fico com vergonha.

Fernando: Mas amor, só estava a Nete ali e ela ouviu tt coisa nossa aqui já q não liga mais.

Maiara: Ah Fernando, q não liga o q. Ela não fala, mas deve ser constrangedor neh. Ela trabalhando e a gente gemendo. Eu ficaria pelo menos. E essa casa não é sempre q tem só a Nete neh.

Fernando: Amor, agr aqui em casa não vai mais ter entra e sai não. Coloquei a porta do estúdio pra fora e não quero mais ngm q seja d trabalho aqui dentro. Nossa casa é da nossa família agr e eu não quero mais q nada atrapalhe nosso convívio em família. Nossa casa agr é um lar d família. E eu vou viver pra fazer isso tds os dias. Eu vou fazer igual a vc, horário de trabalho vou trabalhar e horário d ser pai e marido será para vcs apenas.

Maiara: Pra nós apenas por enqto neh filha, pq se depender da mamãe e do tt q eu e o papai namora logo vai ter mais gente pra ele amar e cuidar...

Ela fala com vozinha d criança como se estivesse conversando com a filha ainda sonolenta em seu colo.

Fernando: Baixinha, eu sei q a gente namora bastante, mas está nos seus planos ter mais pititicos agr? Jura meu amor?

Maiara: Calma Fernando, não se emociona tah. Eu disse q quero q a família aumente,as não disse q quero pra ontem neh. Alice está com seis meses ainda e o escritório e estúdio estão numa fase ótima q não poderemos nos dedicar a mais filhos. Só a Alice já está ótimo por enqto. Mas sim, eu quero ter mais filhos.

Fernando: Por isso q eu digo e repito. Minha baixinha é perfeita.

Nisso entra Nete com a bandeja de café deles.

Nete: Eita q esse homem está apaixonado demais gente. E patrãozinho, faça isso sempre tah. Diga a sua mulher o qto a ama, cuide dela, de amor, carinho e atenção pq qdo algo der errado na vida d vcs, pq uma hora vai dar, será ela q vai estar do seu lado sempre.

Nete sai do quarto e deixa ambos pensativos tomando café.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora