Fernando: Nossa amor, molhadinha pra mim eu não sou capaz d resistir. Nem se eu quisesse!
Maiara: Como q não fica molhadinha com vc assim, pronto pra me fuder todinha! Eu não sou d ferro marido, tô grávida mas não sou d ferro!
Fernando: E eu não vou resistir! Vamos ter tempo d fazer mt amor aqui nessa ilha, mas agr deixa eu meter tudo em vc antes q eu goze antes!
Ele coloca ela d quatro e antes dela falar qq coisa diferente disso, ele mete sem pena e de uma vez fazendo ela envergar o corpo pra traz e gemer...
Maiara: Aí marido, assim vai, assim q eu tô gostando dms dessa lua d mel, gostando ainda mais do prazer q está me dando agr. E espero q seja só o inícioooooooo... Ahhhhhhh Fernando, mete mais q eu vou gozar amor, meteeeee...
Ela goza e ele goza junto, enchendo a buceta dela d pohaa e caindo exaustos na cama, com cheiro de sexo empreguinado no corpo deles.
Fernando: Aí amor, q saudade eu estava d t pegar assim, d surpresa já metendo como fazíamos no comecinho do namoro qdo tínhamos q ser rapidinhos para não sermos pegos. Até disso eu sinto saudade, sinto saudade d td q já vivemos juntos, até das brigas, pq foram elas q nos fortaleceram tt para estarmos aqui hj, mais q casados, felizes, realizando sonhos!
Maiara: Se vc não acredita, imagina eu q achei q já tinha acabado lá no início qdo vc me mandou sair s perto d vc e...
Fernando: Não amor, não lembra dessa minha burrada. Me faz ter medo d ter perdido vc pra sempre! Não sei o q seria d mim hj se lá atrás eu não tivesse ido atrás, procurado vc. Nunca, nunca mais eu vou duvidar d vc!
Maiara: Pior q ali vc nem duvidou neh, eu nem pude me explicar! Nem pude contar minha versão, mas tbm serviu d aprendizado e mostrou pra Josué antes d agir precisamos ouvir um ao outro.
Fernando: Agr vamos comer bebezinha, tem um bebê aí q está com fome neh filhotinha. Sua barriga está roncando baixinha! Tem um banquete para nós aqui!
Maiara: Vamos sim, mas antes vou ligar pra casa. Quero saber se a princesa está bem. Será q ela vai ficar bem esses dias tds longe da gente amor?
Fernando: Claro q vai amor. Ela já acostumou com o povo lá d casa, a Mara, a Tati, está td mundo lá pra dar suporte, essa semana somos só eu e vc!
Maiara: Nunca mais seremos só nós marido, nosso coração sempre vai estar onde elas estiverem! E hj tem a Fernandinha aqui no forninho neh papai!
Fernando: Mais uma princesa do pai! Agr vamos bebezinha, vc precisa se alimentar direito por vcs!
Maiara: E se eu disser q eu quero comer galinhada? Será q tem aqui?
Eles vão andando para o restaurante e imaginando o q irão encontrar no menu.
Fernando: Acho difícil baixinha, mas vamos ver. E se tiver tbm não acredito q seja como vc gosta, com frango caipira, deve ser um arroz com frango d granja msm.
Maiara: Assim não, assim eu não quero. Deus me livre, deve ser igual canja!
Eles riem juntos e entram no restaurante e como previsto não tinha nada parecido com o desejo da Maiara.
Fernando: Baixinha, eu sei q vc ama meu carreteiro e nem disfarça pedindo risoto de costela! Não vai ser nem parecido tah! Fique ciente.
Maiara: Meu Deus, mas eu nem pensei no carreteiro marido, queria risoto msm.
Fernando: Mas pq qdo eu fiz em casa pra Taty a senhora quase não comeu e disse q não era mt fã heim?
Maiara: Pq eu estava grávida e não sabia e no fundo estava me dando enjoo o cheiro do queijo queridinho! Agr larga d ser ciumento até com comida pelo amor d Deus!!!
Eles fazem a refeição num clima perfeito d amor é assim passam os primeiros dias de lua de mel!
Na sexta feira eles decidem ir a um lula q iria ter numa área próxima ao hotel deles. Eles se arrumam e seguem em direção ao local.
Fernando: Eu acho esse clima tão leve, tão bom.
Maiara: Eu gosto tbm desse clima d praia, o barulho das ondas! Está td perfeito, pena q segunda já acaba essa mordomia neh!
Fernando: Pois é! A rotina d mt trabalho, se vendo d manhã e à noite! Td fica puxado neh! O trabalho consome dms nosso tempo!
Maiara muda o semblante na hora pois lembra d qdo Alice nasceu e uma lágrima insiste em cair quase despercebida, mas Fernando nota.
Fernando: Ei baixinha, q foi? Q lágrima foi essa q a senhorita acabou d tentar secar sem q eu visse heim? Mas eu vi e quero saber o pq!
Maiara: Nada não amor, coisa minha, coisa boba.
Fernando: Suas coisas nunca são coisas bobas meu amor. Anda, fala o q t deixou assim, chorosa!
Maiara: Ah amor, eu lembrei d como foi com a Alice neh, q a gente quase se separou por conta da distância q se criou entre a gente! E isso me causa mt medo ainda. Vai q vc cansa d mim e me troca por outra, sem filhos, com um trabalho mais maleável.
Fernando: Nem continua amor. Para, pode parar. Aquele Fernando q só pensava em trabalho não existe mais e aqui com vc está o homem q te ama mais q td e nunca trocaria vc e seu amor por nenhuma outra. Vc e nossas princesas são td q eu tenho meu anjo, nada nem ngm muda isso!
Maiara: Tah bom amor, eu acredito em vc, mas é q dá uma insegurança as vezes. Mas sua evolução como marido, como pai, amigo, filho, sua evolução na vida é mt nítida! Desculpa pela minha insegurança tah!
Fernando: Eu consigo entender vc amor, pq me coloco no seu lugar e não me imagino vivendo sobrecarregado como vc viveu por uns meses! Mas vamos, esquece isso q aqui é proibido ficar triste tah!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...