Fernando: Amor, a coordenadora da Mary ligou dizendo q ela pediu pra trocar pq o horário q ela fazia aqui estava ruim pra ela. Eu confirmei o desligamento dela aqui d casa. Mas vc vai lá falar sobre o ocorrido?
Maiara: Marido, eu até queria mt, mas no fundo eu tenho pena dessas meninas. Ela é mais uma q tem família pra ajudar com o q ganham e eu falar sobre o ocorrido só iria causar a demissão dela e ia ficar bem difícil conseguir outro emprego. Deixa ela seguir, acho q ela aprendeu a lição.
Fernando: Vc é mt perfeita msm, e com o coração melhor do mundo. Deixa impressão no passado e vem aqui me dar um beijo. Ah, e eu já pedi pra substituir ela por outra no próximo plantão.
Maiara vai dar um beijo em Fernando e a Fernanda q estava no colo dela resmunga.
Maiara: Acho q tem alguém aqui com ciúme do papai? É isso filha? Mas a mamãe pode bebezinha. Só a mamãe.
Fernando: Pelo amor d Deus filha, o papai precisa desse beijo neh. Meu combustível diário pra seguir em frente na vida neh!
Maiara: Um dia vc vai saber como é bom beijar. Aí vc me conta e a mamãe vai dizer como é o melhor beijo!
Maraisa: Opa, eu tbm ensino! Já pode ou tá cedo? Titia chegou na melhor hora neh boneca.
Fernando: Larga d ser doida vcs duas. Beijar só com 35 anos neh filha. Beijar pra namorar e casar!
Maiara: Uhum, igual a mamãe e o papai neh filha. Somos seus exemplo e se fizer pelo menos metade q nós fizemos a mamãe apoia.
Maraisa: Faz não, nenhuma das duas, pq os pais d vcs eram mt fogosos e passavam vergonha por isso na maioria das vezes pq td mundo sabia qdo eles transavam, eles não respeitavam q estávamos em grupo, sua mãe gemia...
Maiara: Tá bom metade, tá bom q ela ainda não entende, mas logo ela vai entender e eu não estou preparada pra essa conversa ainda tá!
Fernando: Se vc não está, imagina eu neh? Bora mudar d assunto... Mas mudando d assunto amor, o q vc acha d fazermos uma festinha pra Nanda? Ela merece uma comemoração do primeiro aninho neh!!! Nosso aniversário d casamento já passou em branco, o aninho dela não pode passar!
Maraisa: E vc acha q a titia aqui já não está agindo isso papai? Msm se vcs não quiserem, teremos uma festa junina lá na fazenda do vovô!
Maiara: Mas irmã, como assim na fazenda?
Maraisa: Maiara, o Fernando não conhece a fazenda, o Danilo não conhece a fazenda, nossos amigos não conhecem a fazenda e a Alice ainda não tem amigos d escola pra convidar pra festinha pq mal elas lembram os nomes dos coleguinhas. Os pais das crianças mal se conhecem. Então o q é q tem fazer a festinha dela lá e os adultos se encontrarem?
Fernando: Eu concordo demais com essa idéia. Amor, eu sou doido pra conhecer a fazenda e vc sabe disso neh. E ainda mais com nossos amigos. Anima aí amor, deixa a Maraisa agilizar esse rolê! Pelo menos um fim de semana pra gente relembrar a época q saíamos só entre amigos. E agr será melhor q vamos com nossos pacotinhos neh! Como vc diz sempre, nunca mais estaremos sozinhos!
Maiara: E tem como discutir com vcs dois? Qdo colocam algo na cabeça ngm tira neh! Então tah bom! Aniversário da Neneca na fazenda por conta da tia Maraisa!
Fernando: E quem vai abrir o microfone é a titia e a mamãe! Pronto, encontrei o momento correto d vc me mostrar sua voz pequena! Só família e amigos próximos tenho ctz q vc não vai me negar isso! Lembra q qdo quis me ver no piano eu não neguei seu pedido tah!
Maiara: Atah, eu faço, mas se antes d eu cantar vc tem q transar cmg no palco da festa! Pq foi assim no piano lembra?
Maraisa: Pode parar! Vcs transem na fazenda, no mato, no lago, no curral, menos no palco na frente do povo!
Fernando: Adorei a idéia da Maraisa! Quero tds esses lugares aí, super topo amor!
Maiara: Eu vou é agir minha vida pq a Nete já perguntou sobre o jantar e eu não respondi ainda!
Maiara vai decidir com a Nete o q faria pro jantar enqto Maraisa e Fernando ficam conversando sobre a idéia d irem até a fazenda até Maiara voltar!
Maiara: Marido, pedi a Nete pra deixar só uma carne descongelando q vamos fazer sopa hj tah! Vamos não, vc vai pq eu vou olhar as meninas . Mas t faremos companhia!
Fernando: Por mim ótimo! Esse tempinho friozinho pede uma sopinha msm, e as meninas adoram neh! E a Fernandinha comendo agr, ela adora a sopa do papaizinho dela neh.
Maraisa: E quem não gosta cunhado? Até eu vou ficar pra jantar, e ajudo a metade com elas. Eu em casa sozinha tenho mt preguiça d fazer qq coisa pra comer e acabo comendo d ifood td dia!
Fernando: Amor, avisa a Paulinha. Saudade daquela maluca. Maraisa, tinha q ver o fora q sua irmã deu no Marcolino aqui. Ele querendo ensinuar algo sobre ela no passado, ela deu um fora nele q ele ficou até sem rumo e se desculpou no final.
Maraisa: Bem a cara dele tentar jogar a Maiara contra qq homem ao lado dela pra ver se ela briga e ele dá uma chance a ela. Esse carniça desse Mateus não muda nunca. Sempre quis uma chance com minha metade e nunca rolou! Idiota q é ainda tenta da msm maneira da adolescência. Eu ainda tenho um rancor dele desde aquela época.
Fernando: Atah, agr entendi o motivo da palhaçada dele, mas aqui ele não se cria, pra fazer eu brigar com minha baixinha tem q ser mt mais q isso, e acho q nem assim, pq sempre quem briga é ela, eu prefiro evitar pq ela é brava demais e eu não dou conta msm.
Maiara: Ainda bem q aprendeu e prefere se privar de mais problema! Eu tbm não gosto, mas tbm não fujo!
Ela fala rindo e sai em direção ao quarto pra trocar a fralda das meninas q estava xixi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
Fiksi PenggemarNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...