Capítulo 47

755 89 15
                                    

Ligação on
Biah: Amor, qdo saírem daí leva o Fernandinho direto na delegacia pq eles precisam fazer uma ocorrência disso. O Marcolino pode querer vingança e eles precisam estar precavidos.

Sorocaba: Pode deixar meu amor. Ele já está na sala d sutura e saindo vamos direto.

Biah: Eu estou indo com as meninas. Só vamos passar na Marília pra deixar a Alice pq não sabemos qto tempo vamos demorar e tbm não é ambiente pra um bebê.

Sorocaba: Pode deixar. Vão indo q já a gente chega. Vou avisar a ele aqui logo. Bju vida!
Ligação off

Sorocaba: Parceiro, as meninas estão indo na delegacia fazer a ocorrência e vão esperar a gente lá. Só vão deixar a neném com a Marília.

Fernando: Mas vc acha necessário cara? Ter q passar mais essa? Mais problema? Tô cansado disso sabia. Td é problema. Td dia um problema novo. Pqp!

Sorocaba: Se vc quiser arriscar dele voltar e pegar sua mulher e sua filha sozinhas d novo. Aí é vc q sabe. E pensa direitinho,.pq da outra vez ele pode conseguir o q ele tentou dessa e vc não chegar a tempo.

Fernando: Vira essa boca pra lá. Eu tô falando q tô cansado desses problemas com o estúdio em casa. Cada dia um problema novo e eu não sei lidar com eles. Q saco isso cara.

Eles saem do hospital com o boletim de atendimento médico em mãos pois sabiam q iriam precisar dele na delegacia e seguiram para encontrar as meninas q já tinham ido.

Sorocaba: Fernando, experimenta fazer horário d funcionando cara. Ter horário d trabalho. Vc vai ver como vai mudar. E outra. Muda o estúdio d lugar. Coloca ele naquela sala q tem a porta do lado d fora, q assim ngm entra na sua casa. Vc tem uma porta do acesso mas pra entrar não passa na sua casa. Seria uma saída.

Fernando: Boa cara. Vou fazer isso o mais rápido possível. Preciso fazer isso. Por mim, pela minha saúde mental, pelo bem estar da minha família e principal pela minha família neh cara. Eu preciso me dedicar mais pq sei q sobrecarregue a mulher da minha vida com meu trabalho excessivo e quase a perdi.

Sorocaba: Quem diria q um dia eu viria o Fernandinho pensar em família antes d trabalho, antes d farra, antes d td. Quem diria q uma mulher ia mudar tt vc heim cara.

Fernando: Uma mulher não cara, "A" mulher, a minha mulher, a minha baixinha, a base forte lá d casa. Ela é incrível cara.

Sorocaba: Isso eu não posso negar parceiro. A Mah é incrível msm. Ela é empreendedora, empresária, dona d casa, mãe, mulher, amiga e ainda consegue tempo para cuidar d vc.

Fernando: Pois é cara. Eu sou marido dela e ela é mais q mãe e mulher pra mim. Essa baixinha me ama d vdd e eu preciso retribuir. Agr vamo, chegamos e elas estão esperando a gente ali na frente já.

Biah: Vem Fernando, vc precisa dar seu depoimento ali.

Maraisa: Depoimento o q doida. Ele vai explicar o q aconteceu. Depoimento é na frente do júri, juiz, sei lá d quem.

Maiara: Falou a q não sabe nem o q tá falando.

Biah: O negócio dela é me perturbar amiga. Se fecha Maraisa. É depoimento msm e foda-se o mundo q não me chamo Raimundo. Agr vai logo q eu já tô é com fome.

Maiara: Tah com uma lombriga aí, só pode.

Maraisa: Tah com uma acompanhada, pq solitária é pouco pra fome q a Biah sente. Mas confesso q tô com fome tbm.

Sorocaba: Vamos resolver isso aqui e a gente passa em algum lugar pra comer. Se tiver aberto neh.

Maiara: Sorocaba, liga pra Paulinha. Pede a ela pra pedir pizza e esperar lá em casa. Manda ela pagar com o cartão dela funcional q hj pode. E vou precisar da minha outra irmã d outra mãe lá cmg. Não sei pq, mas a Paulinha me passa uma força q nem eu sei d onde vem.

Maraisa: Metade, eu sei q o q a gente sente uma pela outra é surreal, mas a Paulinha esteve com vc nos piores e mais doloridos momentos da sua vida. Até eu q morro d ciúme entendo a ligação d vcs.

Biah: Com a Paulinha ela divide vc amiga, cmg ela morre d ciúme.

Maraisa: Eu morro de ciúme com tds duas, mas com a Paulinha ela tem uma coisa estranha q eu até entendo sabe. A Paulinha apóia ela nas coisas mais loucas e pior q vai junto e cuida. E quem cuida da minha metade cuida de mim por tabela neh.

Biah: Toh brincando. Eu entendo. Agr cadê esse Fernando cara. Uma vida inteira lá dentro. Tá rezando o terço?

Sorocaba: Ele foi agredido Biah. Teve corte, agressão por arma branca. É sério. E daqui ainda teremos q passar no IML pra fazer o corpo delito.

Maiara: Eu acho q já vou indo Soroca. Vou adiantar o meu lá e espero vcs. É aqui do lado msm não é guarda?

Guarda: Sim senhora, vc vai rodar esse quarteirão e é na lateral. Não tem erro não. Nessa msm calçada aqui, sou vai virar a direita e seguir na msm calçada.

Maiara: Obrigada. Entendeu Sorocaba?

Ele acena q sim com a cabeça.

Maiara:  Eu vou indo com as meninas então e vc espera meu marido heim. Ele é meu bem mais precioso aqui.

Maraisa e Biah: Obrigada pela parte q me toca.

Maiara: Desculpa meninas, mas ele é o pai da minha filha, o homem q escolhi pra viver o resto da minha vida e até q ele faça algo pra destruir isso, ele é meu bem mais precioso aqui. Pq em casa tem nossa pititica.

Biah: Tah certa amiga. Temos q cuidar d quem cuida da gente. Amar quem nos ama pq amar sozinha não enche barriga. Bju amor, a gente espera lá. Deixa o carro aqui msm pq é perto. Vai q não tem vaga neh.

Elas deixam eles lá pra Fernando terminar e seguem pra fazer o corpo delito.

Fernando termina e segue para fazer o dele tbm e dps d td resolvido eles vão juntos pra casa do Fernando e da Maiara, pois Paulinha já tinha buscado a Alice e estava lá com as pizzas.


Capítulo de hj tá aí prôcêis...
Bjus e até...
Não esqueçam da ⭐ tah!!!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora