Maiara: Marido, vc só vai me perder pra vc msm, pra suas atitudes, para seu descaso. Se vc for pra mim aquele Fernando, vc jamais vai me perder. E vc acha q pra mim é fácil pensar em perder vc? Eu te amei e r amo dms pra pensar em viver longe d vc. E se vc quer mudar, quer lutar por nós, claro q eu quero. E claro q farei minha parte tbm. Não é só vc q precisa mudar não. Eu tbm preciso cuidar da minha família, da minha casa, do meu casamento. Eu preciso ser a mulher d fibra q sempre fui aqui em casa.
Fernando: Mas disso eu não tenho dúvida. Amor, vc deu conta d seguir na empresa d Londres, não vai ser perfeita aqui? Vc é incrível amor. Perfeita eu diria.
Maiara: E quero ser assim sempre. Por mim, pela Alice, por nós!!! Enfim, mudando d assunto, estou com fome e tem alguém aqui com fome tbm. Neh princesa.
Fernando: Eu vou fazer um macarrão q vc gosta pra gente jantar e a pititica come junto tbm. Neh princesa!
Maiara: Papai, ela vai comer panqueca q a mamãe vai fazer pra ela e antes d dormir ela come mingau. E com ctz ela vai querer tetezinho tbm. Estou no desmame mas ela dormindo pertinho sentindo o cheiro ela vai pedir.
Fernando: Meu Deus, q mãezona minha gostosa se tornou. Como eu não vi isso antes Senhor. E eu quero estar na cozinha vendo vc fazer a panqueca dela. Qdo vc não puder fazer, papai faz neh neném!
Maiara: Sim senhor. Eu ensino com td prazer do mundo, mas com ctz a do papai vai ficar mais gostosa pq ele é fera na cozinha filha. A mamãe se vira por vc.
Eles descem, vão pra cozinha e enqto preparam o jantar, Alice fica no cadeirão tomando suquinho de maracujá estratégico da mamãe para ajudar no soninho da noite.
Fernando: Bebê, ela toma suco d maracujá tds as noites? Espertinha vc neh.
Maiara: Não marido, tem dias q eu dou cházinho, dou só água msm. É só pra ela não comer mt a noite e ficar mt cheia msm.
Fernando: Oh meu Deus, q mãezona minha filha tem. Eu vou agradecer a Deus o resto da minha vida tds os dias e ainda vai ser pouco pela mulher maravilhosa q Ele escolheu pra mim. E eu ainda quase perdi.
Maiara: E por causa d trabalho q é pior. Não, pior seria se fosse por causa d outra mulher. Isso sim seria pior.
Pensamento do Fernando on
Deus me livre outra mulher na minha vida. Eu fui mt falho sim, errei mt na vida antes da Maiara, mas eu jamais seria capaz d trair a confiança dela. Só Deus sabe o tt q eu amo essa baixinha brava.
Pensamento do Fernando offMaiara: Eita Fernando, tá com a cabeça aonde? Foi só eu falar d outra mulher q a cabeça foi pro mundo da lua é?
Fernando: Claro q não amor. Eu me distrai sim mas foi imaginando q eu jamais conseguiria sacanear vc, trair sua confiança. E no fundo bateu um medo d algum dia vc pensar em não confiar mais em mim. E vou te dizer, doeu mt sabia?
Maiara: Posso imaginar, pq pensar em terminar nosso casamento tbm me doeu mt. Msm sendo uma possibilidade vaga e distante, doeu só d pensar. Pq é algo q no fundo eu nunca quis. Mas pensar tbm em viver em um casamento apenas por viver, apenas pra dizer q é casada, nunca foi o q eu quis. Qdo eu sonhava em me casar desde pequena, eu idealizava um casamento dos sonhos, uma vida em família feliz, um marido q me amasse e...
Fernando: Já pode parar q um marido q te ama mt vc tem. Sim, tenho falhas, mas te amo demais, e nossa família vai ser a mais feliz do mundo no q depender d mim meu amor. Esquece o q passou, deixa o passado no passado e vamos viver daqui pra frente. Poxa Mah, custa vc acreditar em mim? Confiar no q estou prometendo a vc uma única vez? Eu estou querendo, estou tentando mas td q eu falo vc leva pro negativo.
Maiara: Eu sei q estou sendo pessimista marido, mas é pq a vida já me bateu tt q eu acostumei a td dar errado, acostumei q nada pra mim é fácil. Pra eu estudar tive q me virar, pra abrir o escritório tive q meter a cara no mundo, pra viver meu grande amor tive q engravidar primeiro e...
Fernando: Não Maiara, pra viver nosso amor vc não teve q engravidar primeiro não. A gente se ama desde o primeiro beijo, mas a vida e o destino armou contra nós e infelizmente eu caí nessa armadilha, mas fui atrás e quero fazer diferente sim. E não é pq vc é a mãe da minha filha, é pq eu amo vc dms. Independente d vc estar grávida ou não amor. Eu nem sabia da Alice e já estava movendo céus e terras pra encontrar vc. O dia q vc estiver com a Biah e o Soroca vc pergunta a eles. Melhor, eu vou aproveitar esses dias q sua irmã vai viajar e vou levar vc pra passar uns dias no haras, pelo menos no fds aí vc vai saber na vdd o q eu estava fazendo pra encontrar vc e como eu fiquei qdo encontrei. Para d falar q estou com vc pela Alice.
Maiara: Tah bom marido, desculpa. É q eu sou insegura dms msm. Eu sei q vc está fazendo por onde, fazendo td diferente pra me agradar e pra me fazer feliz. Eu q estou estranha msm. Deve ser a TPM q está... Marido q dia é hj?
Fernando: Vinte e três. Pq?
Maiara gela, mas não diz o q na vdd estava pensando.
Maiara: Nada não. Me perdi nas datas mas está certo.
Pensamento da Maiara on
Putaquilpariu, eu não coloquei o diu, não estou tomando remédio nenhum, nem usando camisinha e minha menstruação está atrasada a exatos 28 dias. Fudeu, o Fernando vai me matar se eu estiver grávida d novo. Vai achar q quero prender ele com filho. Eu não dou conta nem da Alice direito sozinha, imagina mais uma criança!
Pensar da Maiara off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanficNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...