Fernando: Gostou do q está vendo aí companheiro?
Garçom: Sim senhor, é uma escolha excelente. Mts pessoas escolhem esta opção no lanche da tarde.
Fernando: Mas estou falando do q vc está olhando e babando aí e não é nosso café não, é minha mulher. E essa opção aí não está em nenhum cardápio, porém é a melhor opção para qq momento em qq ocasião.
Garçom: Mas é, não senhor, hã...
Fernando: Precisa se embananar com a justificativa não. É só vc respeitar a mulher dos clientes q frequentam seu local d trabalho e evitar assim perder seu emprego. A única coisa q exijo d vcs é respeito e bom atendimento.
Garçom: Me perdoe senhor e senhora, não foi minha intenção jamais constranger o casal. Foi espontâneo e natural. Mil perdões...
Fernando: Eu entendo vc em partes. Sei q é difícil ver esse mulherão e não desejar. Mas felizmente ela já tem o amor da vida dela aqui ao lado dela pelo resto da vida dela. Se vc soubesse o tt q eu amo essa baixinha vc nem brincava olhando pra ela. Pq se tem uma coisa q eu sinto é ciúme dela.
Garçom: Mais uma vez, me perdoe senhor. E bom apetite.
O garçom se afasta da mesa e Fernando olha no fundo dos olhos d Maiara q estava vermelha d vergonha.
Fernando: Sinto ciúme d vc não né princesa, rainha da minha vida. Só de olharem com desejo pra vc eu já morro Maiara. Parece q esquenta minha cara d nervoso.
Maiara: Mas assim vc me mata d vergonha neh marido. Falando desse jeito eu fico vermelha. Vontade d pegar a Alice e enfiar o rosto dentro da fralda dela.
Fernando: Não precisa sentir vergonha d ser assim, tão linda e despertar desejo nos homens não. Eles q tem q se segurar pra não desejar vc tão descaradamente. Mas eu entendo pq não consigo parar tbm. Estou aqui sentado do seu lado mas queria msm era estar dentro d vc. Todinho dentro do vc. Minha gostosa.
Maiara: Eita Fernando, se contenha menino. Não pode falar nada q já pensa em sexo. Respeita a Alice aqui pelo menos neh.
Fernando: Se tem alguém q eu respeito é ela neh amor. Mas isso não quer dizer q não posso desejar vc pq ela está perto. Não posso concretizar, mas desejar eu posso.
Maiara: Come Fernando, come q seu mal é fome. E a Alice tbm tah aqui cheia d fome tbm. Já comeu a frutinha td neh bebê d mãe.
Fernando: E d pai tbm neh...
Eles terminam o lanche e seguem pra casa. Chegam e encontram Nete saindo, se despedem dela e entram em casa.
Mensagem on
Fernando: Mana, então vc vem? É q eu quero jantar fora com ela e dar uma esticadinha, mas voltamos para dormir em casa.Tati: Vou sim Feh. Já estou aqui no Beto e ele vai cmg. E qto a Neneca pode ficar tranquilo q ela fica super bem com a gente, ainda mais na sua casa. Já já chego aí.
Fernando: Tah bom então. E vc pede o japonês d vcs lá do restaurante q eu pago junto na conta. Bjus irmã. Obrigada d novo.
Tati: De nada. Sempre q quiser pode chamar, ainda mais se for pagar o japa.
Mensagem offMaiara: Tah rindo pro celular pq heim senhor Fernando Zor? Homem casado e loucamente apaixonado pela esposa?
Fernando: Sou msm, casado, mt bem casado e loucamente, maluca mente, absurdamente apaixonado pela mulher da minha vida q dei sorte d casar com ela. E estou rindo pq a Tati disse q se for pra eu pagar o japa dela e do Beto, posso chamar ela pra ficar com a Alice tds as noites q eu quiser.
Maiara: Marido, d novo? A Tati dormir com ela d novo? A gente só vai jantar amor. Ela poderia ficar com a babá q a gente chama qdo precisa.
Fernando: Mas se tem a Tati, a gente paga só a janta dela e confio mt mais q a babá. Não q ela seja ruim, mas a Tati é tia neh.
Maiara: O q vc está inventando agr heim marido? Era só um jantar e agr já está querendo dormir fora é?
Fernando: Não amor, é só um jantar msm. Mas a Alice precisa d alguém pra cuidar dela.
Maiara: Tah bom então. Vou subir com ela pra dar um banhozinho logo antes q ela durma! Está cansada da escolinha.
Ela sobe e Fernando confirma com Biah, Sorocaba, Paulinha, Marília e Murilo. Tds iriam no msm restaurante para uma noite agradável entre amigos.
Fernando: Amor, vou tomar banho tbm tah. Ou vc quer q eu espere vc?
Maiara: Claro q prefiro q vc me espere sempre neh. Mas visto q vc está d maldade com esse jantar d hj, pode ir pro seu banho e deixa meu corpinho relaxado pra dps pó jantar.
Fernando: Atah, quem vê assim até pensa q não aguenta uma agr, uma no carro indo jantar, outra no carro voltando do jantar e o resto da noite ainda. Quer enganar quem Maiara Carla?
Maiara: Seu bobo. Vai lá no quarto e escolhe uma roupa pra vc e uma pra mim e me espera. Já eu chego lá pra apagar esse seu fogo aí meu gostoso. Coisa mais deliciosa da minha vida, ainda mais qdo está todinho dentro d mim...
Tati: Eita q quem vai ficar dentro d quem aí Jesus? Achei q era só mais tarde mas já tá esquentando é cunhada?
Maiara: Aí Tati, q vergonha. É esse seu irmão aí q me perturba. Vai logo Fernando, q eu já estou fazendo a Alice dormir.
Tati: Pode deixar q eu faço. O Beto foi na padaria comprar um sorvete pra gente enqto isso faço ela dormir. Mas se for pra ficar com um dentro do outro, por favor, me respeitem heim.
Fernando: Pode deixar irmã q eu ocupo a boca dela pra não gritar.
Maiara dá um tapa em Fernando e sai morrendo d vergonha.
Mais um e já podem dizer o q vcs querem.
Ciúme já teve,e seco tbm tem sempre!
E agr, mais o q???
02/03
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...