Capítulo 13

1.3K 96 9
                                    

Maiara: Vamos almoçar Fernando. Eu já estou com fome.

Paulinha: Qdo vc não está neh.

Fernando: Vamos baixinha, mas até qdo vc vai ficar me chamando assim, d Fernando?

Maiara: Mas olha só ele, e qual é o seu nome? Eu heim, cada coisa...

Fernando: Oh baixinha, vc me chamava d marido, d amor... Custa ser assim, menos brava?

Maiara: Tá bom meu amor, vamos almoçar q estamos com fome. Melhorou? Pq marido agr só qdo eu assinar Zorzanello.

Fernando: Melhorou mt meu amor. Adoro saber q aí da sou o seu amor, pq vc nunca deixou d ser o meu amor. Minha baixinha...

Eles almoçam, e Fernando pega o telefone e faz uma chamada de vídeo em grupo com Maraisa q estava na casa dos pais, com Sorocaba e Biah, com Marília e Murilo, Tati q estava com os pais e irmãos e com Maria.
E assim ficaram ali, os seus aparelhos conectados e com um bando d gente falando ao mesmo tempo. Até q sem ngm esperar...

Fernando: Ei, meu povo, espera aí só um minuto q eu preciso fazer uma formalidade aqui q está me fazendo falta desde q ouvi uma pessoinha me dizer q sentia necessidade d formalidade. Foi ali q percebi a faltou mt coisa entre a gente. Então agr eu quero fazer td correto pra não haver mais problemas e nem mal entendido.

Maiara: Fernando, o q vc vai fazer? Não mete o louco garoto, pelo amor d Deus.

Fernando: Baixinha, como vc msm disse, já estamos juntos a quase um ano e eu ainda não tive a formalidade d pedir vc em namoro. E antes q não haja mais tempo oq farei o pedido de casamento mt em breve, resolvi aproveitar q as pessoas importantes das nossas vidas estão tds aqui no vendo, e quero t fazer um pedido baixinha. Maiara Carla, vc aceita namorar cmg? Msm q seja por pouco tempo?

Maiara: Será q devo aceitar gente! Essa distância q a gente está Feh, será q vai dar certo?

Fernando: Eu fico aqui até vc aceitar voltar baixinha. Eu não volto pro Brasil enqto vc não for cmg. E vcs q estão aí, podem espalhar a notícia q eu só volto namorando essa baixinha oficialmente.

Maiara: Tá bom Fernando, eu já percebi q vc não vai aceitar um não como resposta e mt menos eu quero dizer não a vc, eu aceito namorar com vc. E irmã, pode avisar aos fofoqueiros aí q qdo eu voltar, as críticas tem q girar em torno dele tá.

Fernando: Então além dela ter aceitado, ela vai voltar cmg gente. A gente está voltando e se preparem pq logo a gente vai casar.

Maiara: Como assim casar Fernando? Com essa barriga estando enorme nem um vestido d noiva vai caber em mim. Ihhh...

Almira: Como assim barriga estando enorme filha? Maiara, vc está grávida filha?

Filomena: Oh minha filha, eu vou ser vovó? Vc está dizendo isso msm?

Maiara: É gente, agr q já escapou, é isso sim. Eu fugi pq tive medo do Fernando me julgar por eu estar grávida e ele qdo descobriu faltou pouco vir nadando atrás d mim. Vcs serão tios, tias, avós, avôs, enfim, a família vai crescer e vcs terão a primeira criança da família, nossa princesa Alice.

Cesar: Aí q o vovô vai ensinar a andar d cavalo e gostar da fazenda.

Sérgio: E eu estarei juntinho, q essa vai ser faceira feito a mãe. Esperta e inteligente.

Fernando: O pai, se ela sair a mãe vai ser linda, mas pensa numa menina brava e q tem o biquinho q consegue td d nós?

Maiara: Mas eu nem faço bico.

Maiara fala já fazendo bico e tds riem, e logo dps encerram a chamada. Fernando pega o q vai precisar pro carreteiro e seguem pra casa. Antes deles pensarem na janta, Paulinha diz q vai descansar e o casal decide sair pra dar uma volta, e o q Maiara não esperava acontece.

@fernandozor

Sim, eu atravessei o Oceano em busca da mulher da minha vida, do meu amor, da mãe dos meus filhos e nunca mais eu desgrudo dela, pq sem ela a vida não tem graça nenhuma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim, eu atravessei o Oceano em busca da mulher da minha vida, do meu amor, da mãe dos meus filhos e nunca mais eu desgrudo dela, pq sem ela a vida não tem graça nenhuma. @maiara vc e a Alice q está crescendo são as mulheres da minha vida e o inicio da nossa família. Te amo bebezinha, e obrigada pelo melhor presente q eu poderia receber d vc, nossa princesa!

Comentários:

@maraisa Felicidades irmã e cunhado, e q a Alice venha cheia de saúde. Amo vcs e voltem logo.

@rozemotta Como assim amigo? Seu amor se multiplicou. Qta felicidade estou sentindo aqui. Dê um abraço nessa baixinha aí e diga q torço demais por vcs dois. Amo vcs.

@biah Isso aí Fernandinho, agr sim a família está começando a formar d vdd. Volta logo e traz a Mahmah q estou doida d saudade.

Maiara: Fernando, o q vc fez garoto? Agr q vão me atacar msm. O povo vai cair em cima d mim falando dessa gravidez. Poxa amor!!!

Fernando: Maiara, entenda uma coisa. Quem postou fui eu, se eles forem criticar será a mim. Meu amor, deixa o povo falar, ngm inveja o feio. Isso é inveja do nosso amor. Deixa eles falarem e finge q não é com vc. Finge q não viu q eu resolvo, tah?

Maiara: Se vc diz, então tah. Se eu for atacada a culpa é apenas sua. E vc q se vire pra aturar meus choros td vez q eu ver meu nome envolvido em fofoca. E se vc quer mostrar assim, eu quero gritar, gritar o mais alto q eu puder pro mundo saber q msm com tt gente contra, a gente está junto sim e formando nossa família sim.

Fernando: Mt bem baixinha, vamos gritar pro mundo o nosso amor, quem sabe assim eles aprendam q amar é mais lindo q invejar, q nosso venceu a td inveja e q seremos o mais feliz q pudermos.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora