Capítulo 46

725 86 29
                                    

Maiara: Se vc fosse ele neh, mas graças a Deus vc não é. Então dá o fora daqui.

Marcolino: Abusadinha vc heim baixinha. Vou t mostrar quem eu sou então. Pq vc é bem gostosinha.

Maiara tenta se esquivar mas é em vão, pq ele era mais forte e a prendeu na parede e foi para beija-la...

Fernando: O q vc pensa q está fazendo?

Marcolino solta Maiara e se vira rápido e Fernando dá um soco na cara dele o deixando balançado.

Fernando: Pra vc aprender a não mexer mais com minha mulher seu verme. Agr sai daqui agr e não volta nunca mais. Procure outro produtor!

Maiara sobe correndo, pega Alice no cercadinho e fica abraçada na filha chorando mt.

Marcolino: Mas eu não fiz nada cara. Foi ela q abriu a porta pra mim e ficou me deixando excitado. Eu sou homem neh.

Fernando: Sai daqui agr seu merda pq eu vi td. Vi vc encurralando ela na parede e ela não querendo. Agr sai daqui ou...

Marcolino: Ou o q? Vai me bater Fernandinho?

Fernando vai pra cima dele e dá vários socos e recebe alguns tbm. Mas Marcolino consegue pegar um canivete em seu cinto e antes d sair da casa ameaça Fernando com ele.

Marcolino: Vem seu merda, vem q t rasgo no meio.

E msm assim Fernando vai pra cima dele e leva um corte bem fundo no braço qdo o empurra pra fora e tranca a porta.

Fernando: Ahhhhh, filho da puta me cortou. Maiara, me ajuda aqui amor. Ele me cortou com um canivete.

Maiara não responde pq estava em uma ligação com a Biah q já chama o Sorocaba pra irem pra casa deles pra ajudar.

Fernando: Maiaaraaaaa, me ajuda aqui. Por favor!

Maiara: Calma, eu já liguei pro Sorocaba. Ele já deve estar chegando com a Biah. Eles estavam aqui perto. Estavam chegando em um restaurante pra jantar.

Nisso a campainha tocar e eram eles.

Sorocaba: Bora pro hospital parceiro. Vamos q eu levo vc. A Biah fica aqui com a Mahmah.

Maiara: Não Soroca, eu vou junto. A Biah fica com a Alice no hospital até minha irmã chegar. Eu preciso cuidar do meu marido.

Fernando: Baixinha, vão ser só uns pontinhos. O Soroca vai cmg. Fica aqui com a Biah q eu já volto pra cuidar d vc. Eu q preciso cuidar d vc meu amor. Vc já cuida tt d mim e da Alice q merece td cuidado do mundo. Eu q sou um ingrato e q não mereço a mulher q tenho. Isso foi Deus me mostrando q preciso ser melhor por vcs.

Biah: Nossa, até q enfim Fernandinho. Mas então vão logo antes q a toalha não suporte mais esse sangue td aí. Vão logo.

Maiara: Vão então q logo a Maraisa vai estar aqui tbm. Vão logo q não suporto sangue. Tá me dando até ânsia d vômito já. Se continuar aqui daqui a pouco eu desmaio.

Eles seguem para o hospital e deixam as meninas em casa. Logo Maraisa chega e se junta a elas.

Maraisa: Mas irmã, o q houve? Hj o Fernando ficou feito doido atrás d vc e agr vcs aparecem juntos e ele cortado! O q vc fez metade?

Maiara: Larga d ser doida e me julgar Maraisa. Por isso hj qdo eu sumi e quis refrescar a cabeça não falei com vc, pq com ctz ia me julgar tbm. Eu sumi sim pq estou cansada dessa casa só jeito q o Fernando está fazendo. Cansada d vdd. Um entra e sai d gente diferente, q não respeita privacidade, horário, nada. Eu heim.

Maraisa: Mas Maiara, é o trabalho dele irmã. Vc tem q aceitar ué.

Biah: Não Maraisa, ela não tem q aceitar. O Fernando q precisa entender q trabalho tem q ter horário e limite. Hj msm o Marcolino entrou aqui e tentou agarrar a Maiara. Sorte q o Feh chegou na hora e impediu e por isso o corte.

Maiara: Eu trabalho tbm irmã, mas tenho horário. Eu não fico atendendo cliente só escritório a noite, nós fins d semana, nada disso. Tenho horário até pra atender telefone empresarial. E o Fernando não. Atende d manhã, tarde, noite, entra e sai d gente aqui sem horário e sem limite. Ele precisa se programar e ter horário. Até por conta d mim e da Alice. Nós ficamos sem privacidade, não podemos ir na piscina, andar d roupão, pq d uma hora pra outra pode surgir alguém aqui.

Maraisa: Nisso vc tem razão. Precisam d privacidade e horário msm. Mas vcs já conversaram sobre isso?

Biah: Nem seu tempo neh amiga, ela chegou da chácara e logo o Feh chegou levando o corte. Ou chegaram a conversar?

Maiara: Nada. Eu fiquei aqui esperando ele chegar e qdo a campainha tocou e fui ver era o nojento do Marcolino e qdo falei q o Feh não estava ele ficou tentando me agarrar. Sorte q o Feh chegou na hora e ele tirou um canivete do bolso eu acho e cortou o braço do Fernando.

Biah: Amiga, então vê se esse canivete está pelo chão ou se ele levou e vamos na delegacia fazer um boletim d ocorrência. Ele pode voltar e querer algo pra se vingar, pq com ctz o Feh não vai mais produzir ele e nem mostrar as músicas dele a ngm.

Maraisa: Vdd irmã. Vamos lá dar uma olhada e msm se não tiver nada lá, vc precisa denunciar a tentativa d estupro. A gente liga pro Soroca e pede pra ele encontrar a gente lá, pq vcs terão q fazer o corpo delito pra provar.

Biah: Então vamos logo.

Elas descem e logo encontram o canivete caído ao lado da porta e cuidam pra pegar com uma sacola sem tocar direto nele.para não apagar as evidências e nem estragar a única prova q eles tinham.




Oieeee...
Capítulo de quarta postado com sucesso!!!
Bju pra vcs e quem sabe se tiver mts ⭐ eu volte hj ainda com capítulo extra neh?
Depende d vcs... Não custa apertar!!!
Até...

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora