Capítulo 51

724 78 15
                                    

A semana segue corrida, cada um com seus afazeres e na primeira oportunidade q Léo teve, ele ligou novamente para casa do Fernando.

Ligação on
Léo: Bom dia. Aqui é o Leonardo, amigo do Fernandinho. Gostaria d falar com ele. Pode chama-lo por gentileza?

Nete: Bom dia senhor. O Sr Fernando está atendendo no estúdio e ele não gosta d ser incomodado. Mas eu posso avisar q o senhor ligou.

Léo: Eu já liguei essa semana e ele não estava, agr no estúdio, está mt escondido esse meu amigo. Mas eu ligo mais tarde outra vez. A senhora sabe a q horas ele costuma almoçar? Acho q prefiro ser inconveniente e ligar na hora do almoço q correr o risco dele não poder atender novamente.

Nete: Ele qdo está no estúdio não tem hora certa pra almoçar, e nem deixa ctz q vai almoçar em casa. Dependendo d quem está com ele, pode ser q marquem d comer em algum lugar ou até msm ele sai pra almoçar com a dona Maiara. Hj msm eles não disseram sobre almoço ainda.

Léo: Puta q pariu heim. Acho q vou ter q ir aí pra falar com meu amigo. Dps q casou deve ter virado escravo da mulherzinha dele. Esses homens d hj em dia. Não se fazem mais homens como antigamente.
Ligação off

Nete: Credo, q homem grosso...

Nete desliga e pensa em voz alta qdo Maiara entra na cozinha pegando uma xícara d café antes d sair para o trabalho.

Maiara: Quem Nete, é tão grosso q a fez pensar alto desse jeito?

Nete: Oh patroinha, desculpa, mas é um tal d Léo q ligou querendo falar com Sr Fernando e foi bem grosso, xingou no telefone e questionou o homem q o patrãozinho é, q não se fazem mais como antes.

Maiara: Ele está mt interessado no Fernando. Vou adiantar esse encontro logo antes q esse homem me aborreça mais. Estou indo pro escritório tah Nete, e não vamos almoçar em casa hj. Vou só passar no estúdio pra dar um bj no meu marido e já tô indo. Não deixa ele esquecer q marcou d almoçar com minha irmã às 13h.

Nete: Pode deixar dona Maiara, q eu lembro ele sim.

Maiara vai em direção ao estúdio e qdo abre a porta dá de cara com Fernando trabalhando e se assusta qdo vê quem eram os cantores, mas não perde a chance.

Maiara: Bom dia meu amor mais lindo do mundo. Sei q atrapalho qdo entro aqui mas não poderia sair sem dar um bj em vc. Bom dia gente.

Douglas: Bom dia Maiara. Qto tempo!

Henrique: Bom dia.

Fernando: Mas já está com saudades do meu bj assim? Acabei d sair do quarto bebezinha. Mas vem cá, dá um bj pq sei q vc vai pro escritório hj e só vou t ver na hora do almoço agr.

Maiara: Pois é. A Alice já está na creche e eu vou pra uma reunião agr, mas não podia deixar d passar por aqui neh!

Fernando: Tah bom baixinha. Eu termino aqui antes do almoço pra encontrar vcs tah. Bjs e se cuida heim. Não deixa os gaviões rondarem minha muié não q eu tenho ciúme. Vou já ligar pra Paulinha pra saber se já chegou.

Maiara: Até parece q algum gavião é capaz d despertar interesse em mim. O único gavião q me interessa é vc marido. E vc sabe bem disso neh.

E qdo eles acham q estava td bem...

Henrique: Nossa, o tempo mudou vc msm nanica. A algum tempo atrás não eram os gaviões q t interessavam neh.

Maiara: Primeiramente, meu nome é Maiara e é assim q vc, mero funcionário do meu escritório, deve se dirigir a mim. Mas tenho q concordar com vc. Antes não eram os gaviões q me interessavam, eram os tatus q vivem no buraco ou até as moscas q vivem na merda. Mas graças ao meu gavião aqui eu descobri o q é se interessar por alguém q voa alto, q observa e principalmente q reina sobre tds os outros. Mas eu poderia dizer milhares d outros animais q o Fernando é. Ele é um tigre faminto, ele é um urso protetor, é um cachorro amigo, é um leão na cama, mas acima d td ele é um gato na vida. Bem diferente do meu "antigamente"! Bj vida, até mais tarde.

Fernando: Beijo minha gostosa. E dps disso td, mais tarde tem recompensa. Vou fazer massagem nos seus pés assim q vc chegar, e qdo a Alice dormir, prometo mostrar a vc minha melhor versão d leão! Bom trabalho.

Ela sai e deixa eles trabalhando.

Douglas: Bem feito, quem fala o q quer, escuta o q não quer. Até parece q não conhece a Maiara cara.

Henrique: Eu não imaginei q ela fosse ficar com tt raiva. Foi só um comentário besta.

Fernando: Besta msm Luiz, e espero não se repetir. Aqui eu sou produtor d vcs e a Maiara é a empresária. Qdo aceitei produzir vcs sabia d td passado pq ela fez questão d me contar pq sabia q vc seria capaz disso q fez. Só espero q não se repita pq se acontecer terei q deixar a produção da dupla e consequentemente o escritório das meninas os deixará sem empresários, e como estão começando não é nada legal, pq com ctz iriam nós perguntar e eu falaria numa boa o motivo, com isso vcs não engrenam jamais em carreira d nada.

Douglas: Desculpa pelo ocorrido Fernando. Não precisa falar duas vezes pq ele já entendeu. O q eles viveram ficou no passado e se hj o destino quis assim, q assim seja. Temos um sonho d viver da música e não é um namorico d adolescência q vai acabar com isso neh Luiz Henrique?

Henrique: É sim. Desculpa msm. Eu fiz o comentário mas sei q não é coisa q se faça. Fiz sem pensar. Até pq eu não mereço nem q a Maiara fale cmg educadamente, quiçá q ela me empresarie. Sou mt grato por ela ter sido tão profissional.

Fernando: Vamos focar no q interessa? Pq a Maiara é assunto meu e aqui vcs são cantores a serem produzidos. Bóra trabalhar? Tenho compromisso daqui a pouco e não perco por nada.

Douglas: Vamos sim. Vamos Henrique. De onde a gente parou.

Eles continuam trabalhando e Maiara manda msg avisando q já chegou deixando Fernando mais tranquilo.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora