Capítulo 71

675 75 27
                                    

Maiara: Paulinha. Amanhã nós vamos pro haras cedo e a Maraisa chega mais de tardezinha. Vou contar dps q a Biah fizer a revelação dela. Afinal é dela o momento e eu só vou aproveitar q vai estar td mundo lá.

Paulinha: Hj a tarde eu vou no meu carro buscar as coisas na gráfica e eu msm vou levar. No carro do vcs ele pode desconfiar aí já era.

Maiara: Sim. E passa naquela outra loja do shopping tbm pra buscar as outras surpresas q encomendei lah. As caixinhas já estão prontas. Tem pros avós e pras tias e tios tbm.

Paulinha: Espero q tenha pra mim. Pq tia eu tenho q ser. Sei q a dinda não serei pq já sou da Alice e se for eu d novo tem gente q morre. E eu tbm super entendo.

Maiara: Agr vai ser minha metade a dinda e a Biah vai consagrar. Minha metade agr parece q desencalhou e o Danilo é super gente boa e a cara dela. E o Julyer com Biqh. Aí batiza td mundo junto, no msm dia.

Paulinha: Mas aí a Maraisa não pode consagrar a Alice neh. Como vai se dividir em duas?

Maiara: Eu converso com ela. Aí batizam a Alice vc e o Sorocaba, e consagram Biah e Julyer. E a bebê q está vindo, batizam Mara e Danilo e consagram Marília e Murilo.

Paulinha: A Maraisa é d boa. Ela vai aceitar sim. Pelo menos eu acho q sim neh. Mas vamos mudar d assunto q o pai da criança está entrando.

Fernando: O q tem eu aí? Q pai da criança? Só q vcs estão falando?

Paulinha: Achei q fosse vc o pai da filha dela neh. Pelo menos é o seu nome q está na certidão da Alice.

Maiara: Parece doida essa Paulinha. Claro q é coisa chata. Agr vem aqui me dá um beijo q estou fraca e preciso da sua força d sempre aqui cmg.

Fernando: Poxa amor, q susto. Encontrei o doutor no caminho e ele disse q é normal isso, q foi uma hemorragia msm por conta do pouco tempo só parto. E eu já td feliz achando q ia ser pai d novo. Mas td bem, qdo Deus achar q eu mereço Ele vai colocar outra sementinha nossa aqui neh.

Ele fala colocando a mão na barriga da Maiara.

Maiara: Oh Deus, ele quer tt. Escuta ele então q ele disse q dessa vez vai ser mais presente e me ajudar em td. Vai acordar nas madrugadas, não vai trocar a gente por trabalho noite a dentro. Então escuta ele pra ele saber como cansa um bebê recém nascido em casa, ainda mais com uma bebê pequena ainda.

Fernando: Amor, se eu pudesse eu até carregaria nosso bebê os nove meses por vc baixinha. Eu quero, dms ter mais filhos, dms msm. Mas como eu já disse, Deus conhece meu coração e a hora q Ele achar q estou digno d mostrar a mais uma criança o pai q eu sonho em ser, Ele abençoa a gente. Agr vamos ajeitar isso aqui. Paulinha, quem dorme com ela sou eu tah. Se quiser ir, pode ir pq eu não deixo ela aqui por nada nessa vida.

Paulinha: Eita q eu já ia embora msm. Eu preciso abrir o escritório amanhã e só dps venho buscar minha amiga e vc coisa chata. Enqto isso se comportem aqui tah. É um hospital! Não é um motel!

Maiara: Ah irmã, eu tô doente, fraca e carente. Só quero carinho do meu marido, nada dms não. E aqui nem é o lugar pra isso. Eu gosto d namorar, mas não sou doida neh. Respeito as pessoas e os lugares públicos.

Paulinha: Os lugares públicos só msm, pq em casa, na casa dos amigos, nos hotéis, só Jesus pra ter misericórdia dos ouvidos alheios. Agr tchau queridos. Até amanhã e comportem-se tah.

Fernando: Pode deixar Paulinha q não vai receber nenhum chamado por termos descumprido regras. Somos obedientes e sabemos onde pode e onde não pode.

Paulinha sai e deixa eles ali, sozinhos conservando e trocando carícias.

Maiara: Por favor amor, deita aqui juntinho. Eu não vou fazer nada, juro. Até pq estou com soro em um braço. Só quero o valor do seu corpo msm.

Fernando: Ah baixinha. O q vc me pede q eu não faço neh... Tah bom, vou deitar aí pq dormir naquela poltrona ali tbm é meio q impossível neh. Então chega pra lá, deixa eu deitar aí.

Maiara: É ruim a poltrona mas qdo eu vier ganhar neném é nela q vc vai ficar. Não tem como acabar d parir e dividir cama.

Fernando: E quem disse q qdo eu vier com vc o dia q Papai do Céu me honrar em ser pai d outro bebê seu, quem disse q eu vou dormir amor? Vou ficar o tempo td... Tah bem amor? Quer descansar? Amor, ela quer mamar. E assim por diante.

Maiara: Quero viver pra ver isso Deus. Como eu quero esse macho.

Fernando: Para amor, claro q vai viver mt ainda. Cada uma q vc fala. Agr vamos descansar e bem comportadinhos pra não dar merda tah neném... Nada d mãozinha boba pq vc conhece bem o fogo do seu marido neh.

Ela vai fazendo carinho, descendo a mão até chegar no pau dele, q imediatamente deu sinal de vida e ficou pronto pra ela.

Fernando: Para bebezinha, por favor. Aqui não, não assim. Eu não consigo nem imaginar a gente se amando aqui é do nada entra alguém no quarto.

Maiara: Marido, eu sei q é perigoso dms, mas com vc aqui do meu lado eu posso não resistir. Mas eu tenho q concordar com vc q aqui não é o lugar msm. Mas um carinho não faz mal neh? Aqui debaixo do lençol ngm vai vê msm.

Ela continua com a mão no pau dele, fazendo carinho, com movimentos de vai e vem deixando Fernando em êxtase.

Fernando: Ah baixinha, vc não existe. Se vc continuar assim eu vou acabar gozando aqui.

Oieeeee
Passando aqui pra dizer q estou viva, porém sem escrever ultimamente!!! #seminspiração
Mas o que estava escrito taew meuzamores!!!
Amo vcs e ajuda aí nos comentários inspirando com idéias nos comentários tah!
Bjus e até qdo a inspiração voltar...

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora