Fernando: É parceiro, até agr eu não consigo acreditar q a Maiara, a minha baixinha, armou uma dessa pra mim. Como pode Soroca, a gente estava tão bem, num momento tão bonito. Eu falava com ela sempre q queria casar com ela, q ela era a mulher da minha vida. Pq ela fez isso? E logo com o Luiz, q ela sempre falou tão mal, q falava q ele dava em cima dela, q ela não gostava nem da presença dele. De vdd, ela me destruiu. Eu não quero me apaixonar nunca mais sabia. Esse tal d amor dói demais.
Sorocaba: Pois é Fernandinho, eu fiquei mt impressionado qdo soube e principalmente qdo vi o vídeo. Não pensei q a Mahmah poderia ser capaz disso. E companheiro, eu sei q vc está ferido e q não quer nem olhar pra ela, mas pq vc não ouve a versão dela pra isso td? Vc já deixou ela falar.com vc, explicar pra vc o q houve d vdd? Ela é sua namorada cara, a mulher q vc ama, e vc simplesmente saiu deixando ela lá, sozinha e não procurou ela ainda. Amanhã faz uma semana e não vi vcs nem trocando msg.
Fernando: Que ouvir ela Sorocaba. Tá doido cara? Eu não quero nem olhar na cara dela. Ela destruiu td q eu sentia, ela brincou com meus sentimentos. Eu saí d perto dela pq eu não quis ofende-la, mas ela fez um papel de uma verdadeira pi...
Sorocaba: Pode parar Fernando, ofender a Maiara não admito. Ela é uma menina d mt valor, e eu como seu amigo devo fazer minha parte e avisar pra q seja justo e deixe ela ao menos se explicar. Até pq, vc lembra qdo a gente estava na faculdade e ela viu a Carla beijando vc? Ela poderia mt bem ter pensado o msm d vc, afinal vc era comprometido com a Mikelly. E ela ao invés d julgar seu caráter, t ouviu e entendeu q vc foi beijado, e não q vc beijou. Então vc como adulto deveria fazer o msm. Aquela cena pode ter sido armação do Luiz, pode ter tido ajuda até da Carla pq são amigos, pra separar vcs msm. Mas vc é adulto né, sabe o q faz. Ou pelo menos suponhamos q saiba.
Pensamento do Fernando
Será q ela foi beijada a força pelo safado do Luiz? Será q a Carla seria capaz disso d novo pra tentar ficar cmg? Mas eu já deixei claro q não gosto dela e q nunca ia rolar nada entre a gente...
Será q eu fui injusto com minha baixinha meu Deus?
Pensamento offFernando: Quer saber companheiro, eu vou é pra casa colocar as idéias no lugar. Estou precisando e mt pensar pra tentar entender td isso.
Sorocaba: Pensa msm amigo, pensa pq vc pode estar perdendo a mulher da sua vida por uma armação ou até msm maldade eu ousaria dizer. Pq quem se sujeira fazer algo desse jeito é maldoso, é sujo.
Fernando: Obrigado pelos conselhos irmão, eu vou pra casa, colocar a cabeça no lugar e ver o q eu faço da minha vida.
Fernando segue pra casa e no caminho o celular dele toca.
Ligação on
Fernando: Alô...XXX: Oi Feh, td bem com vc?
Fernando: Quem está falando? Não tenho esse número salvo aqui. Desculpa.
XXX: Ei gatinho, não reconhece a minha voz? Já esqueceu foi? Mais um motivo pra eu t fazer lembrar d mim...
Fernando: Desculpa msm, mas eu não sei quem é. Vou desligar pq preciso chegar em casa pra resolver uns problemas pessoais.
XXX: Problemas pessoais? Aposto q tem a ver com sua namoradinha anã neh? Oi deveria dizer ex namoradinha?
Fernando: Quem é vc? Como sabe q eu e a Maiara brigamos?
Fernando fala já ficando nervoso e nesse momento ele estaciona na garagem, desce do carro e entra em casa. Mas resolve dar corda para saber se é realmente quem ele desconfia e se ela tem a ver com a possível armação.XXX: Éhhhhh, da sua vida eu sei d td neh Feh. E eu tenho como descobrir, vc sabe disso.
Fernando: É vc né Carla. E vc tem como saber da minha vida como? Pela Biah neh. Aposto q foi ela q t contou.
Jogo o nome da Biah, q era amiga dela no meio da conversa pra ter ctz q está mentindo, pq acabei d sair do Soroca e ele deu ctz q não contou nada a ngm, nem msm a Biah sabia d nada.Carla: Acertou gatinho. Foi a Biah sim q me disse q vc viu um vídeo da anã beijando outro. Q feio neh Feh, q baixa ela foi com vc. Mas se vc quiser companhia, estiver se sentindo sozinho, eu vou aí fazer companhia a vc.
Fernando fica pensativo, mas aceita q ela venha, pq seria a chance q ele poderia ter d descobrir se foi ela q filmou, como o Sorocaba desconfiava. Mas ainda não combina nada com ela.
Pensamento do Fernando
Eu sei q posso estar dando um tiro no meu pé, pq se a Maiara aparecer aqui pra qq coisa e ver a Carla ou até msm sonhar q ela está aqui, aí não vai adiantar eu descobrir nada, pq ela nunca irá me perdoar e com razão. Mas eu preciso tentar, preciso tirar essa dúvida da minha cabeça. Eu tenho esse direito, eu não posso perder minha baixinha. Mas antes eu preciso saber da Maiara, msm q escondido eu preciso sondar onde ela está.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...