Capítulo 1

3.6K 125 11
                                    

Pensamento da Maiara
Eu só sei que não consigo entender pq fizeram isso cmg. Eu e o Fernando estávamos em um momento tão bonito do nosso namoro. Se ele soubesse q eu estava grávida, com ctz iríamos nos casar. Falávamos disso sempre. Mas armaram mt feio pra nós e ele caiu direitinho. Até eu no lugar dele iria acreditar. Mas eu vou ser forte e vou mostrar a ele q não foi nada disso q aconteceu e q o Luiz inventou td essa história pq eu não quis ficar com ele no passado. Agr estou aqui, grávida, e fugindo pra não ser atacada por essas pessoas maldosas, q com ctz iriam me julgar, e até o Fernando, q dps d ver aquele vídeo montado pelo Luiz, acreditou q era eu. Mas só quem poderia provar q não era eu é a minha amiga, a Jéssica, mas infelizmente ela sofreu um acidente e não resistiu. Mas um dia eu provo q era ela naquele vídeo e não eu. Q tínhamos feito o cabelo igual pra uma festa, e o Luiz ficou com ela nesse dia e nunca mais a procurou. Com ctz ele já estava armando,.pq alguém filmou e ele usou isso pra me separar do Feh. Mas Deus é justo. Eu vou esperar meu bebê nascer e vou voltar pra desmascarar o Luiz. A família da Jéssica ainda investiga o acidente dela em sigilo, e tbm quero saber como td aconteceu. São três coisas q deixo aqui no Brasil, q se eu for pensando até Londres, a viagem vai ser pouca.
Pensamento da Maiara off

Paulinha: Maiaaraaaaa, tá com a cabeça onde mulher? Tô chamando vc faz horas aqui.

Maiara: Desculpa amiga. E mais uma vez obrigada por aceitar vir cmg nessa Paulinha. Vc poderia ter ficado tocando o escritório daqui com a Maraisa mas resolveu embarcar cmg pra não me deixar sozinha. Vc é mais q amiga Paulinha, vc é minha irmã d alma msm.

Paulinha: Maiara, nós abrimos o escritório juntas. Administramos juntas. Então vamos passar essa fase ruim juntas e a Maraisa vai dar conta de lá e a gente dando suporte daqui. Eu sei q não vai ser nada fácil manter um escritório d música funcionando dividido por um oceano, mas a gente dá conta. E se no final, td der errado, a gente volta pro Brasil e a gente vive d música com mais intensidade.

Maiara: Já vai vc falar q se td der errado eu e a Mara formamos uma dupla sertaneja neh. Até parece Paulinha. Nem tem essa possibilidade. Até pq, o produtor q eu queria pra me produzir se algum dia eu fosse viver disso, não quer me ver nunca mais. E td culpa do filho da puta do Luiz.

Paulinha: Maiara, que coisa louca neh. Ele ficou com a Jéssica, sumiu do nada, ela sofre um acidente super suspeito e ele aparece com esse vídeo q pra quem não estava junto, q era só eu, vc, a Mara, o Luiz e a Jéssica, parece q é vc. Mas só nós sabemos q não é vc e isso o Fernando nunca vai acreditar, afinal nós somos tds amigos seus d anos neh.

Maiara: Mas amiga, tinha mais alguém, a pessoa q filmou o celular mexe e não foi algo q ele colocou pra filmar e deixou. Foi alguém q gravou pra ele, e pode ter ctz q qdo meu bebê nascer, eu vou voltar pro Brasil, vou fazer o possível pra esconder meu bebê do mundo e vou descobrir quem foi q filmou isso, nem q eu tenha q me envolver com o nojento do Luiz pra gravar uma confissão dele. Ele vai provar do próprio veneno. Meu único medo é qdo eu voltar, o tempo do Feh ter passado e nunca mais eu poder ficar com o homem q eu amo,.com o pai do meu bebezinho.

Paulinha: Não pensa nisso agr amiga. Vamos descansar q a viagem vai ser longa. Deixa pra pensar nisso no tempo certo.

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora