Capítulo 69

631 70 47
                                    

Fernando: Quem vê assim até pensa q sente vergonha neh amor.

Maiara: Vc não vale nada amor. Poxa, q vergonha falando assim na frente da Tati.

Fernando: Atah q ela não sabe q a gente transa neh. Agr vem cá gostosa, q eu vou realizar seu desejo d estar todinho dentro d vc. Safada...

Maiara encaixa as pernas em volta da cintura dele e começa às provocações desde o quarto.

Maiara: Safada neh, sou safada msm, mas pra isso preciso d alguém pra me fazer mais safada ainda, pq qto mais vc gosta mais safada eu fico.

Fernando levanta o vestido dela, afasta a calcinha pro lado e deixa caminho livre. Ela segura forte no pescoço dele e ele solta uma mão, abaixa a calça colocando o pau duro pra fora e metendo nela de uma vez, visto q ela já estava molhadinha só com as provocações dele.

Maiara: Aiiiiii... Caralho amor, a Tati tah ahhhhhhh... Então vai amor, fode vai...

Fernando: Isso minha gostosa, eu gosto assim. Até pq vc está gemendo gostoso pro seu homem e não gritando a toa neh. E a Tati sabe bem o q estamos fazendo aqui. Então toma o q vc queria, vai. Toma uma surra d piroca.

Ele continua com ela agarrada com as pernas em volta da cintura dela e metendo sem parar com ela quicando, literalmente no pau dele.

Maiara: Aí amor, eu vou gozar vida. Não aguento mais me segurar...

Fernando: Vai amor, agr pode... Agr pode gozar q estou gozando vc todinha tbm... Ahhhhh, q delícia, q bucetinha apertadinha. Ai amor, td vez q a gente faz amor assim e eu gozo em vc, no fundo eu peço a Deus pra q nos dê outro bebezinho sabia. Sei q vc acha cedo ainda, mas eu queria tt recuperar o tempo perdido com a Alice e viver td d novo logo.

Eles vão tomando o banho e conversando e logo terminam, cada um se enrola em um roupão e seguem pro quarto pra se arrumar.

Maiara: Se eu for pelas suas escolhas eu teria um atrás do outro neh. Igual a São Bento. Um fora e outro dentro. Mas vamos deixar Deus agir neh. Só Ele sabe a hora certa d td. Ele mandou a Alice na hora certa e vai mandar mais qts a gente merecer qdo a gente merecer. Aiiiiii...

Fernando: O q foi amor? Bateu o dedinho no pé da cama? Desastrada...

Ela senta na cama e explica o q sentiu.

Maiara: Não amor, foi uma pontada, uma dor forte aqui por baixo da barriga. Sei lá, uma cólica forte. Estranho q nunca senti isso.

Fernando olha assustado pra ela e percebe q ela está sangrando.

Fernando: Amor, acho q essa pontada foi por conta da sua menstruação msm, mas está meio forte. Acho q está com uma hemorragia. Vou t levar no hospital.

Maiara: Aí amor, tá doendo mais. Pega o vestido q eu estava ali msm q eu vou com ele. Aaiiiiiii... Tah doendo mto Fernando.

Fernando pega o vestido, ela veste e Tati ouvindo os gritos aparentemente d dor, aparece no quarto e manda irem tranquilos q ela ficaria ali com a Alice.

Maiara: Obrigada d novo cunha.

Eles seguem para o hospital e no caminho Maiara liga para Paulinha, avisa o q estava acontecendo e Paulinha, por saber da gravidez corre logo para o hospital para encontrar eles lá.

Eles chegam no hospital e Maiara vai direto para a obstetrícia, mas entra sozinha pq tinham outras mulheres lá e não poderia ficar homem na sala para avaliação.

Paulinha: Fala aí cabeça. Cadê a Maiara? O q houve?

Fernando: Ela entrou e como estava com hemorragia levaram para a obstetrícia para avaliar. Não pude ir com ela pq na avaliação tem mais mulher. Só posso qdo ela for pro quarto. Vê ali se vc consegue entrar Paulinha.

Enqto isso, na sala do obstetra.

Doutor: Mas o q aconteceu q a senhora teve essa hemorragia senhora Maiara?

Maiara: Então doutor, eu estou grávida. Descobri hj e ngm sabe ainda. Mão senti nada além do atraso da menstruação e achei q pudesse ter uma vida sexual normal. Fui ter relação com meu marido agr e qdo saímos do banheiro e sentei na cama comecei a sangrar assim e sentir uma dor como se fosse uma cólica forte.

Paulinha chega e ouve o final da conversa.

Paulinha: Mas a relação deles é meio estranha sabe doutor. Esses dois são meio maníacos e fazem um sexo um tt qto selvagem, se é q.o senhor me entende.

Maiara: Cala a boca Paulinha. Quem deixou vc entrar? Cadê o Fernando? Vc contou pra ele não neh? Agr tbm nem adianta mais. Pelo tt d sangue q perdi, nem deve ter sinal d bebezinho aqui mais neh doutor?

Doutor: Vamos saber disso agr. Se descobriu a pouco tempo e ainda não fez exame, vamos fazer agr.

Eles seguem até a ultrassom, Maiara se prepara na maca com cuidado, segura na mão da amiga e o médico começa o exame.

Doutor: Como vc descobriu q estava grávida?

Maiara: Estava atrasada a alguns dias e minha amiga aqui comprou alguma testes d farmácia pra eu fazer e tds deram positivo. Mas td bem, eu estava grávida d pouco tempo e pelo jeito q perguntou eu sei q perdi meu bebê neh.

Doutor: Calma, vou começar o exame agr e só posso t falar qdo tiver ctz em 100%. Achismos a essa hora não ajudam mt. Mas enfim, vamos ver o q aconteceu para ter esse sangramento tão intenso.

Maiara: Doutor, independente d qq coisa, não conte nada ao Fernando. Deixa q eu quero contar, eu quero falar com ele qq q seja o resultado.

O médico começa o exame e não fala nada enqto examina. Ele mexe por td parte baixa da barriga da Maiara e apenas no final ele decide falar e com mt cautela pois ela já estava fragilizada dms.

Doutor: Então Maiara, eu já tenho um diagnóstica fechado.

Último de hj...
Bjus e até amanhã q volto com mais três se vcs comentarem muito tah kirida

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora