Capítulo 5

1.1K 84 11
                                    

Maraisa: Tia Maria, vc tem ctz disso? Foi comprovado q o carro da Jeh foi mexido e a polícia já tem o nome do suspeito e da oficina q ele mexeu? Mas como assim uma oficina tia? Então foi alguém conhecido,.pq pegou o carro dela e levou até a oficina. Não foi nada escondido.

Maria: Pois é minha filha. Eu estou esperando amanhã q terá uma audiência com o nosso advogado para saber mais detalhes, pq eu não quero nem ir lá. Visto essas evidências, eu tenho é medo do q pode ter sido descoberto. Não consigo imaginar um amigo da minha filha fazer algo. Preferia acreditar q tinha tido falha mecânica, mas foi definitivamente descartado.

Ela fala, abraça Maraisa e as duas caem num choro intenso, pois elas não poderiam acreditar q algum amigo próximo da Jéssica desejaria o mal a ela.

Pensamento da Maraisa
Senhor, quem será q poderia ter sido capaz d algo tão estúpido. Adulterar o carro da minha amiga mesmo sabendo q acidentes assim podem ser fatais. Creio em Deus, Pai. Nem é ser humano uma pessoa dessa. E justo agr, q a gente precisava tt dela pra provar q era ela naquele beijo.

________________X_______________

Carla: Oi Feh, q saudade eu estava d vc. Não vai me convidar pra entrar.

Fernando: Oi Carla, entra. Eu estou com a cabeça cheia, é só isso. Desculpa a distração. Mas me fala, o q t trouxe aqui?

Carla: Ah Feh, eu disse q viria neh. Somos amigos e sei q vc está triste pela traição da sua ex namorada.

Fernando: Não Carla, ela não é minha ex namorada. Nós brigamos sim, eu me chateei, mas não terminei nada com a Maiara. Ainda não conversamos, mas vamos. Estava inclusive pensando em ligar pra ela qdo vc chegou.

Carla: Nossa, t livrei dessa vergonha heim Feh, imagina vc ter q ligar dps d ser traído. Q feio. Vc já foi mais durão com suas namoradas.

Fernando percebe a insinuação d Carla e começa a tentar colher algo dela. E vai jogando indiretas pra saber como ela.soube do vídeo.

Fernando: Mas esse vídeo é mt pouco para provar algo Carla, afinal não mostra o rosto da Maiara. Só mostra o Luiz rindo e fazendo sinal d positivo pra quem estava filmando. Mas ela não aparece, apenas d costas. Subentende-se q seja ela por causa do cabelo, mas eu não sei. Precisava d mais provas. Alguém q tivesse visto além da Mara, q é irmã e lógico vai dizer q não é ela neh.

Carla: Mas Feh, eu tenho ctz q é a Maiara. O Luiz me disse. Ele até me mandou o vídeo pelo whatsapp no dia.

Fernando: Vc tem o vídeo amiga? Eu fiquei com tt raiva dela q apaguei. Deixa eu ver d novo esse vídeo, só pra eu ter ctz q é ela msm. Mas foi o Luiz q t mandou?

Carla: Sim, foi ele msm q mandou. Tá aqui oh, pode ver. É ela sim Feh, ela t fez foi d bobo. Nossa, dps d td q vc fez por ela neh. Vc formou antes, começou como produtor, colocou o escritório delas na mídia, e ela faz isso. Ainda é ingrata. Mas olha aqui o vídeo, pode ver.

Ele pega o celular, msm tendo visto o vídeo milhares d vezes, mas ele queria saber se no celular dela havia algo q pudesse incriminar ela e comprovasse a suspeita do Sorocaba.

Fernando viu o vídeo e repetiu algumas vezes, pois ele não estava prestando atenção no vídeo em si, ele queria saber em qual pasta ele estava salvo, pq se ela recebeu pelo whatsapp, não poderia estar salvo em outra pasta. E bingo, ele saiu do vídeo e caiu justo numa pasta de vídeos da câmera, onde além desse vídeo da Jéssica beijando o Luiz, tinham vídeos da Carla nua e mais um vídeo q aparecia uma moça mt parecida com a Maiara ao lado dela q não era a Maraisa, pois as msm estavam com cabelos ruivos. Fernando enviou o vídeo pro seu celular e pra disfarçar, resolveu se desculpar.

Fernando: Ih Carlinha, saí aqui do vídeo, mas nossa, entrei num lugar q está aparentemente bem melhor heim. Que isso Carlinha, q vídeos são esses heim.

Carla: Ah Feh, q vergonha. Eu tenho mania d me filmar d lingerie msm, ou até sem as vezes. Afinal, eu gosto do q eu vejo no espelho. É um vício meu, um fetiche eu diria.

Fernando: Mas esses vídeos são tds vc msm q filma?

Carla: Sim, eu ligo a câmera do celular e fico sensualizando na frente. Dps faço print do q eu gosto e viram aquelas fotos q eu t mando as vezes. Sabendo q vc gostou tt, vou mandar mais.

Fernando: Ahhhh, então essa pasta dos seus vídeos são os da própria câmera do seu celular neh? Os vídeos q vc msm filma? Nossa q legal. Parabéns! Vídeos ótimos! Agr pode pegar suas coisas e sumir da minha vista Carla. Q nojo de vc garota. Como vc pode fazer uma coisa dessas?

Carla: Nossa Feh, foram só videozinhos amadores. Eu msm me filmo, nada demais.

Fernando: Sim, seus vídeos não tem nada demais. O engraçado é q o vídeo do suposto beijo da Maiara no Luiz está nessa msm pasta neh, q vc msm filma. Sendo q vc havia dito q recebeu pelo whatsapp. Engraçado isso neh Carlinha. Sua mentirosa. Some daqui antes q eu tire vc a força.

Carla: Mas Feh, eu não fiz por mal, eu só filmei pq o Luiz pediu. Ela q errou, ela q beijou ele. Eu não tive culpa.

Fernando: Sai Carla, vc é suja igual ao Luiz. E pode avisar a ele q se algum dia ele cruzar o meu caminho, eu destruo aquilo q ele chama de cara.

Ela sai da casa do Fernando aos prantos e com raiva dela msm, pois havia perdido uma ótima oportunidade d ficar com o boy pq foi burra e mentirosa.

Pensamento da Carla
Mas esse casalzinho me paga. Se ele acha q eu desisti dele, está mt enganado. Eu ainda vou pegar o Fernando d jeito e ele vai esquecer essa nanica. O Fernando Zor vai ser meu. Pode anotar!

Filho é de mãeOnde histórias criam vida. Descubra agora