Maiara: Amor, vamos pro hotel? Tem uma gravidinha cansada por aqui!
Fernando: Vamos sim amor, estava só esperando vc chamar pq não aguento mais esse bando d macho t olhando aqui! Sei q vc é gostosa e esse vestido transparente está valorizando dms seu corpo, mas poderiam disfarçar neh. Cambada d cara d pau! E aquele tal d João q msm me vendo agarrado em vc a noite inteira, esperou eu sair pra buscar um drink pra vir aqui se apresentar e ainda achou q ganharia beijinho no rosto! Se manca macho!
Maiara: Quem vê assim não sabe q a mulherada está td se jogando no seu colo neh Fernando Zor! Limite elas tbm não tem! Mas vamos, pega uma água pra mim e vamos! E nada d esbarrar na Silvana tah, pq essa aí é a primeira pessoa do mundo q esbarra no marido dos outros e pede desculpa se apresentando! Ui desculpa, mas msm assim, prazer, Silvana! Essa sim precisa se mancar!
Ele sai pra buscar a água pra Maiara e enqto isso um rapaz se aproxima dela!
João: De novo sozinha aqui princesa? Esse cara é seu marido msm? Pq se eu fosse ele não deixaria minha mulher assim, sabendo q tá cheio s gavião em cima.
Maiara: Ah João, o Fernando foi buscar água pra mim e já está voltando! Me deixa cara!
João: Não foi o q pareceu! Tinha uma moça bem próxima dele ali. Eu q sou homem achei bem estranho e por isso vim aqui ver se vcs tinham brigado, mas pelo visto não foi briga, é só esperteza dele msm.
Maiara sai d onde estava e vai em direção ao bar e por incrível q pareça encontra a Silvana praticamente pendurada no Fernando e ele tentando sair das garras dela q tentava beija-li a td custo!
Fernando: Sai garota, se manca. Minha esposa está ali e se ela ver essa cena ela me mata! Me larga por favor! Eu não estou disponível nem pra vc nem pra ngm!
Ele consegue se soltar e qdo vira vê a Maiara o encarando!
Ela se vira e vai andando sem esperar o Fernando.
Fernando: Ei amor, espera, não é nada disso q vc está pensando! Eu não fiz nada Maiara.
Maiara: Eu sei q vc não fez nada Fernando, não fez nada pq se sua mulher visse essa cena matava vc neh! Será q se eu não estivesse aqui seria diferente Fernando? Será q longe d mim vai ser diferente?
Ela continua andando e falando sem ao menos olhar pra traz...
Maiara: Não adianta, homem é td igual msm! É fiel com a mulher por perto, mas basta uma oportunidade pra agir com a cabeça de baixo e trair a mulher.
Fernando corre pra alcançá-la e segura ela pelo braço sem fazer força nem apertar, apenas segurando para q ela parasse para ouvi-lo.
Fernando: Ei Maiara, para com isso, vc está me ofendendo! Chega, eu não fiz nada, não falei nada dms e vc está ofendendo minha postura d homem e marido q tive até aqui com vc amor! Que isso baixinha.
Maiara começa a chorar e volta a falar qdo chegam no quarto!
Maiara: Eu tô cansada disso Fernando, d td lugar q a gente chega tem mulher se jogando em vc e vc não faz nada pra impedir isso. Se coloca no meu lugar, pensa se fosse eu com esse bando d macho se jogando em cima d mim se vc gostaria d ver isso!
Fernando; Não Maiara, inclusive eu não gosto e tbm vi o João t cantando e não falei nada pq sei o tt q minha esposa é gostosa e chama atenção msm grávida. Vc tbm chama atenção meu amor e eu morro d ciúme d vc tbm. Mas já imaginou se a gente brigar td vez q algum idiota de em cima d vc?
Maiara: Eu sei amor, mas eles não me agarram, não tocam em mim, e elas fazem isso com vc e eu tenho ciúme msm! Vc é meu marido e só eu posso tocar seu corpo.
Fernando: Amor, elas podem querer, mas nunca vão ter. Eu sou só seu e vc é só minha! Agr para d chorar e deixa eu mostrar a vc quem pode tocar seu corpo e quem eu gosto q toque o meu.
Ele tira td a roupa dele e me ajuda a tirar a minha tbm, e qdo estávamos completamente sem roupa nenhuma, ele pegou na minha mão e me rodou lentamente!!!
Fernando: Qdo q eu vou trocar esse mulherão por qq outra? Amor, se algum dia eu fizer isso me interna q eu estou maluco.
Nisso o telefone da Maiara toca e era a Taty.
Maiara: Amor, será q aconteceu alguma coisa? Deixa eu atender a Taty aqui.
Ligação on
Maiara: Oi Taty, aconteceu alguma coisa? A Alice ta bem?Taty: Ei cunhada, calma! Nós q queremos saber se está td bem por aí. Estão hj o dia inteiro sem mandar msg e ficamos preocupados com vcs! Aqui está td bem!
Maiara: Ah cunha, q susto! Achei q era algo com a Alice. Mas estamos bem sim, é q ficamos no barco hj o dia td e não conseguimos sinal. Acabamos d chegar no hotel agr e...
Fernando: E íamos namorar dona Tatyana, e vc quebrou o clima. Muda pra chamada d vídeo aí pra vc ver q lindo q estamos.
Maiara: Para amor, larga d ser doido. Muda nada não Taty, seu irmão é sem juízo!
Taty: E eu sou doida d mudar? Quero ver vcs sem roupa não Feh! Mas tah ótimo, se estão bem eu fico tranquila. Agr aproveitam aí q está acabando. Bjs!
Maiara: Bja cunha, e obrigada sempre pela preocupação q vcs tem com a gente!
Ligação offMaiara: Mas é doido neh! Faz vídeo o q Fernando, olha nosso estado amor.
Fernando: e vc acha q ela ia fazer amor? Larga d ser boba. Agr vem cá q preciso continuar d onde parei!
Ele roda ela mais uma vez e afirma.
Fernando: Minha mulher eu perfeita! Obrigado Deus, por ter colocado ela na minha vida assim, cheia d defeitos mas perfeita pra mim.
Maiara: Vc q é perfeito marido! Te amo tt!!!
Ele puxa ela pra mais perto e começa a fazer carinho em td corpo dela, a beijar cada pedacinho e ela arfava d tesão.
Oieee
Toh voltando aos poucos mas pra hj eu quero meta d comentários
No mínimo 50 e "continua" não vale heim
Comentem muito e opinem
O q vcs querem nos próximos capítulos?
Estão gostando
Posto mais ou finalizo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filho é de mãe
FanfictionNossa vida nos proporciona momentos lindos, mas ao mesmo tempo, pessoas sem coração nos rouba estes momentos sem dó, e ainda nos fazem tanta pressão psicológica que acabamos acreditando que estamos erradas. Por isso devemos sempre pensar em fazer o...